Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen escrita por Dani Uchiha


Capítulo 16
Rukia Eu te Amo!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente demorei né desculpa tive um probleminhas com minha conta aqui no Nyah por isso mas em fim cheguei com o Ultimo capitulo pra vocês , to até com medo de postar kkkk leitoras querendo me matar por causa da morte da Rukia mas em fim vamos ao Capitulo ?
Nos falamos nas notas finais boa Leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352342/chapter/16

_RUUKIIAAAAA!

Ohirime iria entrar no quarto para ver Rukia, já estava com a mão na maçaneta, pronta para girá-la e entrar, mas ao ouvir o grito de Ichigo parou imediatamente, sua mão desceu lentamente indo de encontro a outra, juntando-as, ao ouvir Ichigo chorar e chamar pela amada, começou a chorar também.
_Rukia, por favor, fala comigo... RUKIA! Lágrimas caiam em grande quantidade de seus olhos.
_Ichigo se acalme, por favor. Pediu Ishida inutilmente, também com os olhos marejados.
Ichigo se agarrou ao pequeno corpo da morena e só fazia chorar.
_Porque Rukia...
Um portão se abriu e de lá saíram Renji, Unohana e Byakuya. Renji ao ver Ichigo aos prantos, segurando o corpo de Rukia correu ao seu encontro desesperado por intuição.
_Renji a Rukia ela...
_Rukia?! Renji não se contem e também começa a chorar.
_Desculpem a demora. Unohana pronuncia. Ichigo solta Rukia e vai em direção a ela.
_P-Por que você demorou a vir?! Por que você não chegou atempo?! Estava nervoso.
_Ichigo, eu estava em uma missão. Quando cheguei, Renji me avisou da situação da Kuchiki então vim assim que pude.
Byakuya olhava e escutava tudo que falavam em total silêncio, só olhava para cama vendo Rukia ali deitada, estava perdendo, mas uma vez um ente querido, uma pessoa que amava e que prometeu cuidar. Em silêncio se aproximou da cama e pegou a pequena em seus braços, e se virou dizendo.
_Vamos voltar. Passou por Ishida, Renji e Unohana entrando no portal. Ichigo iria protestar, mas uma cena o chamou a atenção; Byakuya estava chorando, aquilo era muito surpreendente, todos no local se espantaram, apesar de apenas duas lágrimas rolarem de seu rosto, foi o suficiente para ambos perceberem o quanto ele estava sofrendo.
Então Renji e Unohana entraram no portal e sumiram em questão de segundos. Ichigo aparentava esta arrasado e se sentou em uma cadeira olhando para janela como se aquilo fosse a coisa mais interessante do mundo.
Ishida fala algo, mas o ruivo se quer prestava a atenção.
_Eu não devia ter a deixado ir, tinha que ter impedido. Lamentou Ichigo.
_Ichigo não se culpe. Ishida tentou acalmá-lo.
_Assim ela não teria morrido. Completou o ruivo sem dar atenção para Ishida.
Orihime e Sado entram no quarto para falar com ele, que estava inconsolável. Ichigo se encontrava cabisbaixo, agora encarava o chão, os outros ali presentes se entreolhavam sem dizer nada, então Orihime começou.
_Kurosaki-Kun, me perdoe por não ter sido capaz de cobrir a Rukia, e-eu sinto muito...
Orihime começa chorar e Ishida a abraça. Ichigo não diz absolutamente nada, apenas se levanta e se retira do quarto, fazendo com Orihime se sinta pior, acreditando que Ichigo esteja chateado com ela, e o seu absoluto silêncio era o que confirmava.
_Ichigo eu sinto muito, não pude fazer nada por ela, mas saiba que fiz o que esteve a meu alcance... Falou em meio as lágrimas.
_Ichigo... Susurra Sado sem saber o que fazer.
Ichigo sai de casa perambulando pelas ruas da cidade, até se deparar com o ringue de patinação. Lembrou-se do dia que levou Rukia ali, só que diferente daquele dia, ela não estava mais ao seu lado, ele não a veria mais.
_Droga, Rukia por quê?! Disse em meio as lágrimas de dor.
Caminhou até o parque onde permaneceu o resto do dia, tão tinha mais animo para fazer nada. Encostou-se a uma árvore é adormeceu.
_Ei Ichigo, acorda. Ichigo... Ichigo... ICHIGOOOOOOOO!
_O que é?!
Ichigo acorda com os gritos de Kon, que pula sobre sua barriga e percebe que estava em sua cama em sua casa.
_O que, como vim parar aqui? Quem me trouxe? Quem fez essas ataduras em mim?!
_Seu baka! Do que você esta falando? Você mesmo se deitou ai e foi o Urahara que fez esses curativos em você! Revela Kon.
_Como é? E a Rukia ela...? Questionou sem entender nada.
A nee-san deve estar nos esperando, você dormiu durante um dia inteiro.
Ao ouvir essas palavras de Kon, Ichigo nota que ainda estava de pijama, estava todo suado e de ataduras.
_Então eu estava apenas sonhando... Disse em meio a um sorriso sem graça e ao mesmo tempo aliviador.
Ichigo pula da cama, para confirmar se era apenas um sonho que ele estava tendo e sai pela casa chamando por suas irmãs e seu pai, ao contatar que eles não estavam, teve certeza de que estava apenas sonhando.
_Ichigo você esta agindo de uma forma estranha, o que é isso?!
_Kon, ela não morreu, ela está viva Kon!!! Disse Ichigo com um enorme sorriso estampado em seu rosto.
_Ela quem? Questionou Kon sem entender nada.
Kon da um chute no rosto de Ichigo, dizendo-lhe:
_Não seja idiota! Como você pode pensar que a Nee-san tinha morrido? Você mesmo disse que ela iria ser operada, há um dia.
_Um dia, eu dormir por um dia... Disse Ichigo a si mesmo. Eu preciso saber como a Rukia está!
Depois de se arrumar, correu até a loja de Urahara para ter notícias da morena.
_Ichigo, vejo que já esta melhor. Disse Urahara.
_Sim, obrigado por você ter feitos os curativos em mim. Agradeceu. Sabe como a Rukia está?
_Você quer saber da sua cirurgia certo?
_Hai. Disse Ichigo nervoso.
_Ela ocorreu bem, apesar de algumas complicações.
_Como assim complicações?
_Rukia, por estar com seu corpo debilitado, quase não resistiu e agora se encontra em coma.
_Em coma?! Ichigo fica estático com tal revelação. Eu preciso ir até lá, você...
_Não, não posso abrir o portal para você ou qualquer outro ir até lá.
_Por que não Urahara?
_São ordens do capitão Kuchiki! E não insista.
_Mas...
_Ichigo, a Rukia ficará bem. Não há nada que você possa fazer por ela no momento. Disse Yoruichi surgindo no local.
_Yoruichi! Vocês tem razão... Respondeu Ichigo cabisbaixo saindo da loja.

_Não precisava dizer que ela esta em coma, você sabe que ela não está. Disse Yoruichi para Urahara.

_Foram ordens de Kuchiki Byakuya, só assim para impedir Ichigo de tentar ir até ela. Relatou Urahara. Assim ela não se preocupará e conseguirá descansar e se recuperar mais rápido.
Ichigo saiu da loja cabisbaixo, passou o dia pensando em Rukia e foi assim o resto da semana. Com o passar dos dias já estava mais alegre, mas anda sim se preocupava, pois não havia tido sequer uma noticia de Rukia, e era isso que o incomodava. Por estar sempre preocupado não prestava atenção em suas batalhas, que em consequência lhe causava sérios ferimentos.
Em seu último combate, Ichigo foi ferido seriamente e agora se encontrava na loja de Urahara, recebendo os cuidados necessários para curar seus ferimentos.
_Ichigo, como você se feriu tanto?
_Eu estava distraído... Já faz mais de um mês que não tenho noticias da Rukia, como você quer que eu fique concentrado?
_Seu Baka! Yoruichi entra e da um soco em Ichigo. Se você não tomar cuidado quando a Rukia voltar será você que não estará aqui!

~ x ~

_Nii-san eu já me sinto bem melhor, acho que vou fazer uma surpresa para Ichigo. Disse Rukia para seu irmão.
_Rukia, não acha que é muito cedo para voltar ao mundo dos humanos? Questionou Byakuya.
_Não! Amanha é aniversário do Ichigo, quero lhe fazer uma surpresa.
Faça como quiser. Byakuya se retira do quarto e rapidamente Hanatarou entra com Orihime no quarto da morena.
_Rukia! É tão bom vê-la assim recuperada! Orihime a abraça.
_Orihime preste bem atenção no que faremos. Rukia explica todo plano para a mesma, que anota cada palavra dita.
_Tudo anotado. Rukia será uma grande surpresa para o Kurosaki-Kun!
_Sim, você não pode deixá-lo suspeitar de nada. Alerta a baixinha.
Entendido.
Depois de várias horas conversando com Rukia, Orihime foi embora, pois já era noite, e amanha seria um grande dia.

_Isso coloquem ai mesmo, agora vamos pendurar os balões, Ichigo vai adorar tudo. Disse Orihime organizando as coisas.
_Inoue, não acha que temos balões demais? Questionou Tatsuki a amiga.
_Não Tatsuki-Chan, a Rukia pediu muito balões.
_Vocês duas são loucas!
_Tenho que arrumar isso depressa, Urahara não vai conseguir manter Ichigo ocupado por muito tempo.

(...)

_Urahara o que quer comigo? Por que me trouxe até aqui? Questionou Ichigo sem entender nada.
_Você queria ver a Kuchiki certo?
_Sim, mas...
_Eu pensei em abrir o portão para você ir até lá, mas fui avisado que a Rukia saiu ontem em missão e ainda não voltou.
_Mas ela já esta recuperada?
_Acredito que sim.
_Entendo, já que não há mais nada a fazer aqui vou voltar para casa.
Ichigo foi caminhando em passos lentos, era seu aniversário e parecia que ninguém havia lembrado, nem mesmo seus familiares. Ao abrir aporta de sua casa eis a surpresa.
SURPESA!!! FELIZ ANIVERSÁRIO ICHIGO!!! Gritaram todos ali presente.

{Kurosaki Ichigo POV}
Ao entrar me deparo com todos gritando surpresa, era inevitável não sorrir, era como se tivesse uma espécie de déjà vu. Não acho que a festa será tão divertida para mim, mas por hora acho melhor apenas me concentrar no que está rolando e tentar esquecer os flashes que rondam a minha mente com imagens da festa de meus sonhos.
–Ichigo. Cara parabéns felicidades!!
Sado e Ishida vieram me cumprimentar, forcei um sorriso para disfarçar meu pouco animo, olhava para os lados via como tudo estava enfeitando, tudo parecia igual ao meu sonho, mas a grande diferença era que a Rukia não estava aqui!
Olhando para todos eu vejo que estão se divertindo, talvez eu também devesse estar, mas como faço? Devo beber?
Peguei um copo e me servi com um pouco de ponche. Orihime veio me cumprimentar, em seguida meus pai, minhas irmãs e meus amigos da escola. Depois de meia hora, podia dizer já estava me divertindo um pouco, afinal fizeram tudo para mim e o mínimo que poderia fazer era aproveitar.
_Ichigo, então está fazendo aniversário! Virei-me para ver quem havia tocado em meu ombro.
_Renji! Você aqui? Estava surpreso.
_Por que o espanto? Vim festejar com você. Respondeu ele sorridente.
_A Rukia também veio? Perguntei esperançoso.
_Não, ela ainda não voltou da missão, talvez volte daqui uma ou duas semanas.
_Sinta se à vontade. Falei um pouco decepcionado com a notícia.
Renji entrou e logo apareceu Matsumoto e Hitsugaya, depois de mais um tempo era a hora do parabéns foi um verdadeiro saco. E eu ainda fui criança o suficiente para assoprar as velas e fazer um pedido. Sei lá vai que da certo...
A festa estava boa e nostálgica. Sai da festa, acho que não dariam por minha falta estava frenéticos pelo bolo. Eu sorri bobo e sozinho enquanto caminhava pelas ruas, lembrando que há quase um ano eu fazia esse mesmo percurso acompanhado por ela. Por um momento eu parei e observei a lua. Logo voltei a caminhar e segui sentindo a brisa um pouco fria.
Caminhei até o lago e diante dele suspirei. Fechei os olhos e abaixei minha cabeça. Voltei a erguer minha cabeça e encarei o reflexo da lua na água. Senti um braço me envolver e uma mão privar-me da visão, um perfume conhecido inundou o ar e minhas narinas. Estava estático para lutar.
_Eu senti muito a sua falta. Uma voz conhecida ecoou.
O vento bateu mais forte varrendo as palavras, mas eu a ouvi nitidamente. Meu coração pulou, senti lágrimas em meu rosto e minhas mão suaram.
_Rukia...?
_Feliz aniversario, amor.
Com sua mão em meus olhos, forçou minha cabeça para trás. Senti sua respiração em meu rosto e logo seus lábios sobre os meus. O beijo foi doce, mas amargado pela saudade. Desvencilhei-me de suas mãos e a abracei, mantendo nossos lábios unidos. Só nos separarmos porque quis notificar-me de que realmente era ela e não mais um sonho.
_Rukia... É você mesmo?!
_Seu Baka! Que pergunta Ichigo, é claro que sou eu. Respondeu me dando um soco.
Realmente era ela, não tinha dúvidas, não era sonho, não poderia ser.
_Gostou da festa surpresa que planejei para você?
_Então foi armação sua?
_Não gostou?
_Eu gostei, mas seria melhor se você estivesse presente! Você chegou da sua missão agora?
_Missão? Não tinha nenhuma missão. Estava me recuperando e agora que estou bem eu vim.
_Seu poder, você não o perdeu, não é? Tinha que me certificar de algo.
_Não Ichigo, o que você tem? Você esta estranho...
_Não é nada. Venha vamos voltar para festa.
Voltamos para festa e ela já estava no fim, nos despedimos de todos agradecendo a companhia. No dia seguinte Rukia me ajudou arrumar a bagunça da festa, poderia dizer que eu era a pessoa mais feliz do mundo nesse momento.
Dois meses haviam se passado Inoue e Ishida haviam anunciado que estavam juntos, eu e Rukia ficamos muito felizes por eles. Hoje eu iria jantar na casa de Rukia, Byakuya havia pedido para me chamar. Ao chegar lá não sabia muito bem como agir, Rukia estava linda com um vestido azul, mas não admirava tanto quanto gostaria, pois Byakuya me encarava friamente cada vez que olhava para sua irmã, parecia que um movimento em falso meu e ele iria me matar ali mesmo.
{Kurosaki Ichigo POV Off}

{Kuchiki Rukia POV}
Ichigo estava nitidamente apreensivo com a presença do meu irmão. Quase não se falaram e tudo que Ichigo fazia era concordar com Byakuya, não importava o que ele dissesse. Eu já estava ficando muito irritada com isso!
_Rukia, já esta ficando tarde, é melhor vocês ir dormir. Nii-Sama pronunciou a mim.
_Mas, Nii-Sama...
_Rukia, Byakuya tem razão. Falou-me Ichigo.
Então tive uma ideia, acompanhei o mesmo até a porta e pedi que o mesmo não fosse embora e ficasse escondido no jardim, e ele o fez. Depois de uma hora fui a seu encontro e o convidei para entrar novamente. Entramos em total silêncio, para que Byakuya não acordasse e logo já estávamos eu meu quarto. Ficamos conversando e trocando carícias, me deitei na cama o puxando e o mesmo perguntou.
_É realmente isso que você quer Rukia?
Minha resposta foi um beijo, entrelaçando minhas mãos em sua nuca o puxando para baixo. Seu rosto encostou entre os meus seios e ele começou a beijá-lo fazendo-me arrepiar com isso. Ao mesmo tempo apertava minha coxa por baixo da minha saia do meu vestido, retirando-o logo em seguida.
Agora era a hora... Meu coração pulava alucinado parecia que iria saltar pela minha boca. Minha pernas começaram a tremer. Então ele me beijou devagar com as mãos em meus joelhos afastando-os lentamente. Ele encolheu o corpo ficando bem corcunda para que sua cabeça não ultrapassasse a minha. Era bem quente e bom. Doeu? Sim... Mas era suportável e o que eu mais gostei é que ele foi todo cuidadoso comigo. Eu ainda via sentimento de culpa em seus olhos então eu disse:
_Eu te amo Ichigo.
_Eu também te amo Rukia.
Nós dois adormecemos. Logo pela manhã acordei, estava feliz e Ichigo estava ao meu lado já acordado me admirando.
_Ichigo já acordou? Falei com um singelo sorriso.
_Sim. Estava te olhando dormir tão serenamente. Enquanto você dormia preparei esse café para você.
Ichigo se levantou e pegou uma bandeja com frutas, suco e uma xícara de chá. Enrolei-me em um lençol e comecei a tomar o café que ele havia preparado. O mesmo aproveitou para tomar banho e logo que saiu veio de encontro a mim selando meus lábios, e eu, por descuido, acabei deixando a xícara de chá derramar sobre minha perna e por estar quente dei um grito.
Em questão de segundos Byakuya invadi o meu quarto preocupado.
_Rukia eu ouvi seu grito, algum problema... Foi para questionar mas paralisou ao notar a cena.
_Nii-Sama... O olhei espantada, ele olhava para mim e para Ichigo com uma cara assustadora.
_Ohayo Byakuya-san! Cumprimentou Ichigo como se não tivesse acontecendo nada.
_Ichigo... Ichigo... ICHIGOOOOO! Byakuya estava nitidamente bravo. _Rukia, vá por uma roupa! Ordenou-me liberando sua Zanpakutou. Bankai! Gritou apontando para Ichigo que saiu correndo pela janela. Eu te mato! Foi tudo que ouvi de Byakuya antes que o mesmo sumisse de minhas vista indo em direção de Ichigo.
_ESPEREM!!! Gritei também correndo atrás deles dois apenas com um lençol, passando por Renji que logo veio atrás nos seguindo.
Depois de muita correria consegui acalmar Byakuya, enquanto Renji ria de Ichigo. Demorou, mas Byakuya se acostumou com Ichigo. Assim nos deixando mais calmos.
{Kuchiki Rukia POV Off}

(...)

Dois Ano Depois

(...)

Você aceita Kurosaki Ichigo como seu legítimo esposo, Rukia?
_Sim! Respondeu Rukia sorridente.
_E você Ichigo, aceita Kuchiki Rukia como sua legítima esposa?
_Não sei! Ichigo zombou.
_Ichigo seu tolo! A pergunta é se você aceita ou não! Reclamou Ikkaku, que estava realizando nosso casamento.
Sim, eu aceito com certeza!
Os noivos podem se beijar!
Então um beijo foi selado entre os dois, que se abraçaram logo em seguida e passaram pelo enorme corredor onde pessoas jogavam pétalas e mais pétalas de rosas. Despediram-se rapidamente de seus familiares e amigos e seguiram para o local onde seria a lua de mel...
... e até hoje vivem como se houvessem se conhecido a pouco, com muitas brigas e discordâncias, mas com muito, mas muito amor.


Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*o* Litoras que queriam me matar estão mais calmas? kkkkk
Gente foi meu ultimo capitulo :/ eu espero que vocês tenham gostado do capitulo da fic ^^
Eles se casaram gente que lindo ^^ gostaram ?
Essa foi minha primeira fic gente então espero que tenham gostado dela
e deixem a opinião de vocês ai obrigada a todos que lerem ^^ bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.