Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen escrita por Dani Uchiha


Capítulo 14
Aniversário de Ichigo


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente bora ler mais um capitulo?
amei escrever ele ^^
betado pelo Rafa boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352342/chapter/14

– Gosto tanto de você... Rukia. Sussurrou Ichigo feliz.
– Olha Ichigo... Eu também gosto de você, senão pode ter certeza que eu não estaria aqui. Respondeu a baixinha.
Ichigo sorriu selou seus lábios novamente e em seguida se levantou e a ajudou a ficar sentada. A primeira coisa que apequena fezfoi puxar o vestido para baixo. Ichigoa abraçou, Rukia adorava seus abraços, era extremamente confortante, e a deixava segura. A mesma enfiou o rosto no pescoço do rapaz, sentindo o cheiro da sua pele. Não o cheiro do perfume e sim da pele. Era um cheiro agradável e ao mesmo tempo tranqüilizante. Sua respiração dizia que ele estava controlando seus sentimentos e impulsos. Então Ichigo gaguejou:
– R-Rukia... Eu sou homem... E a sua respiração no meu pescoço está me deixando... Digamos... Você sabe. Falou Ichigo sem graça.
– Ah, claro! - Falou dando doispulinhos para trás, vermelha de vergonha. - Não quero lhe deixar embaraçado. Desculpou-se
Ichigo soltou uma gargalhada, que fez com que Rukia ficasse mais constrangida do que já estava. O silêncio então tomou conta do local, já que Ichigo estava um pouco sem graça com aquela situação também.
– Eu não devia ter dito aquilo... - Começou ele para quebrar o silêncio
–Ah, tudo bem. A pequena ainda não conseguiaencara-lo.
Então ele segurou seu rosto virando ea beijou. Rukia travou, se afastando.
– Rukia.Calma, não vai acontecer nada. - Disse Ichigotentando aacalma-la.
– Pelo amor de Deus! Não me deixei mais sem graça. Pediu cobrindo o rosto com as mãos.
Então Ichigoa envolveu em um abraço de lado, se aproximando rapidamente. O coração de Rukia batia tão forte que elanão conseguia aguentar, mas logoconseguiu se acalmar. E então o abraçou de volta.
– Ichigo, é melhor comermos. Disse ela tentando mudar o foco do assunto.
– Ah sim, deve estar delicioso. Respondeu Ichigo devorando os alimentos com os olhos, fazendo Rukia soltar uma singela risada daquela cena. Por mais romântico que Ichigo fosse, ele sempre seria o Ichigo de sempre.
Estava tudo tão agradável, era a melhor noite queambos tiveram, sem nada nem ninguém para atrapalhá-los.

Dias depois {KuchikiRukia POV}

A decoração é de festividade. Bexigas coloridas por todos os cantos do espaço. O Urahara, a meu pedido, cedeu o espaço na lojapara festinha surpresa que estava preparando paraIchigo. Todos estavamfelizes, sorrisos eram nítidos em seus rostos, conversam alegremente... Só faltava Ichigo chegar.
Euhavia deixado Keigo e Mizuiro na importante missão de distraírem Ichigo, mantê-lo longe até tudo estar pronto.
{Kuchiki Rukia POV Off}

Em algum lugar de Karakura

– Keigo, não tem nada aqui. Bufou Ichigo. Já chega, vamos embora estamos aqui já tem cinco horas e Rukia não veio, é melhor irmos procurá-la. Terminou de falar dando as costas, pronto para ir embora. Não acredito que aquela baixinha esqueceu meu aniversário, não a vejo desde ontem, será que aconteceu algo...?. Pensou apreensivo.
– Ichigo espere mais um pouco Mizuiro pediu inutilmente, então passaram para o plano de emergência.Ishida era a ultima esperança deles. Ichigo, temos que ir ver o Ishida, ele estava mal, parecia que tinha levado um corte na altura do peito. Mentiu o rapaz.
Ichigo rapidamente se lembrou de que ele havia enfrentado um hollow sozinho, então ele realmente poderia estar ferido.
– Vamos. Respondeu Ichigo seguindo o rapaz.
Chegando lá não o encontram. Avistam apenas um pequeno bilhete grudado na porta que dizia Se estiver me procurando, estou na loja do Urahara. Então os dois decidem Ichigo decidem ir procura-lo.
Quando Ichigo entra todosgritam em alto e bom som:
–SURPRESAAAAA!!! Ichigo se admirou com a cena.
– Feliz aniversário Ichigo! Rukiao abraça e sela seus lábios com um beijo.
Todos que estavam alieram amigos e/ou familiares.
– Ichigo... Eu soube que desde a morte de sua mãe você não comemora seu aniversário, entãoresolvi preparar uma festa surpresa pra você. Disse Rukia.
– Obrigada Rukia... Ichigo retribui o abraço.
Logo Orihime veio cumprimenta-lo, Rukia os deixou as sós e foi recepcionar os outros convidados.
– Felicidades Kurosaki-Kun. Disse Inoue o abrançando.
– Obrigado Inoue. Respondeu gentilmente.
– Se divertindo Ichigo? Ishida se aproximou.
– Sim, a festa está muito divertida. Todos riam muito, Ichigo aparentava estar realmente feliz com aquilo.
– Ichigo parabéns. Uma voz conhecida o chamou, Ichigo se virou para ver quem era.
– Renji, você por aqui também?
– Claro, não podia deixar de vim, e também Rukia me chamou.
– Renji! Rukia passou por Ichigo, abraçando Renji fortemente. Que saudades, como esta o meu Nii-Sama?
– Ele esta bem! E você?
–Estou bem.
Ichigo se sentiu incomodado ao ver Rukiaabraçada com Renji, algo que não passou despercebido pela morena e o ruivo.
– Ichigo está com ciúmes...! Debochou Renji apertando ainda mais Rukia.
– Não faz biquinho. Rukia se soltoude Renji se virando para Ichigo.Pois não deveria ter nenhum! Renji é pra mim como um segundo irmão. Explica ela.
– PESSOAL! Orihime e Yuzu chamaram aatenção de todos. VAMOS CANTAR PARABÉNS!

{Kuchiki Rukia POV}
As bochechas de Ichigo se ruborizaram, essa é a parte que ele mais odiava.Mas tudo passou rápido, e eles ainda cantaram Com quem será, nem preciso dizer que eu e Ichigo praticamente cavamos um buraco para nos esconder de tamanha vergonha.
–Ichigo, diz alguma coisa filho. DisseIsshin a Ichigo.
– Eu não sei o que falar... Só quero agradecer pelo trabalho que vocês tiveram para fazer está festa para mim. Sorriu.
– Ichigo, posso te dar meu presente agora, ou você quer mais tarde? Sussurrei ao seu ouvido.
– Não, deixa para mais tarde, mas eu posso saber o que é? Questionou curioso.
– Não. Sorri e então selamos os lábios novamente.
Cortamos o bolo, servimos mais coisas, brindamos, brincamos; uma verdadeira bagunça, Ichigo realmente se divertia muito.
Logo mais fomos para casa,Ichigo estavaansiosopelo seu presente.
– E então, o que é?
– Nossa, mas que menino curioso. - Zombei
– Sim, muito. Ele realmente estava curioso
– Certo, certo, senta aí. Falei a ele. Eu não sei se é realmente um presente sabe?! É que eu não sabia o que dar.
– Qualquer coisa que vier de você para mim tá ótimo. Acariciei seu rosto por suas belas palavras.
– Promete que não vai rir? Voltei a questionar insegura.
– Eu prometo mesmo sem saber o que é. Respondeu ele transmitindo confiança a mim.
Peguei um embrulho no armário e entreguei a Ichigo que abriu imediatamente, era um cachecol.
– Muito obrigada Rukia! Eu adorei! Disse ele entusiasmado.
Ichigo me beijou me conduzindo até suacama, me deitando nela, o olhei espantada.
– Esta com medo Rukia? Se quiser poderemos parar.
– Não tudo bem, eu quero lhe amarIchigo.
Ichigo me acomodou em sua cama e com calma e gentileza retirou minhas roupas, ele me amou com calma e gentileza, era tudo tão lindo aforma como me acariciava. Logo dormimos.
– Bom dia Rukia. Disse ele me acordando.
–Bom dia... Respondi sonolenta enquanto esfregava os olhos.
– Trouxe o seu café da manhã.
– Obrigada. Sorri e então percebi que estava sem roupas, corei de imediato e me agarrei a um lenço me cobrindo.
– Não precisa ficar com vergonha Rukia, você é linda. Ichigo colocou a bandeja com o café sobre a cama para que tomássemos juntos, eu estava me sentindo muito feliz, não queria que aquela alegria se acabasse.
Depois que toma mos café, fui tomar um banho e quando voltava para o quarto de Ichigo pude ouvir sua conversa com Ishida.
– Tudo bem Ishida, Rukia esta no banho então poderemos sair sem nenhum problema.
– Ichigo, você não achaque esta na hora da Rukia saber que perdeu seus poderes de shinigami? Questionou Ishida incomodado.
– E-eu não sei... Disse aflito.
–Como é...?Eu perdi meus poderes?! Questionei espantada e ao mesmo tempo uma enorme raiva tomava conta de mim.
– Rukia! Ambos se espantaram ao me verem adentrar no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram gostaram sim? não ? em fim digam ai bjs e obrigada a todos que lerem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.