Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen escrita por Dani Uchiha


Capítulo 13
Rukia Junto a mim


Notas iniciais do capítulo

Oi gente espero que gostem do capitulo boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352342/chapter/13

– Ichigo... Ichigo... Acorda! -

– O que foi Kon?

– Tem alguém batendo na porta há tempos. Relata Kon.

– Droga, esqueci que Yuzu nem Karin não estão em casa.
Ichigo se levantou e foi ver quem era.

– Orihime, Sado, Ishida, Renji, o que vocês estão fazendo aqui? Iria disfarçar sua preocupação, mas não se conteve. - E a Rukia, ela está melhor?! Questionou preocupado antes mesmo que alguém pudesse se pronunciar.

– Viemos justamente te buscar, Unohana e Byakuya taichou querem lhe ver. Responde Renji sério.
Ichigo correu até seu quarto e se vestiu o mais rápido que pôde, já estava saindo quando Kon o chama:

– Ichigo, você vai ver a Nee-san?

– Sim.

– Quero ir com você!

– Tá, vamos.
Não demorou muito para que eles chegassem, Renji os levou para enfermaria no quarto esquadrão.

– Capitã chegamos, e aqui esta Ichigo como você havia pedido.

– Obrigado Renji. Respondeu a outra calmamente. Ichigo, venha comigo precisamos conversar.
Ichigo a seguiu e ambos foram para fora, onde Byakuya estava o esperando, o que deixou o ruivo mais aflito do que já estava, então a capitã Unohana começa a explicação.

– Ichigo, como você sabe, a Rukia foi operada e...

– Ela esta bem não é? Pergunta aflito.
Unohana nada responde, apenas continua: - Foi uma operação difícil, pois retiramos a essência de hollow que haviam colocado nela, só que...

– Só que Rukia perdeu todos seus poderes de shinigami. Relata Byakuya cortando Unohana, e direcionando seu olhar para o chão. - Perdeu como assim?

– A essência de hollow consumiu todo seu poder, então ao retirá-lo, o poder de Rukia veio com ele, por isso relatei ao capitão Byakuya, que pediu que te buscasse, para te pedir que leve a com você.

Diz a capitã.

– Rukia não pode permanecer mais aqui, ela não pode cumprir mais com os deveres de um shinigami. Ficando aqui ela estaria colocando sua vida em risco eu prometi a Hisana que cuidaria de sua irmã e penso que ela indo embora será o melhor. - Pronunciou Byakuya espantando Ichigo com tal atitude.

– Ichigo, você não pode permitir que Rukia lute ou se esforce ainda mais, ela ainda esta muito fraca.

– Eu cuidarei dela, não se preocupem. Respondeu apreensivo, mas confiante.

– É melhor que cuide ou você vai se vir comigo! - Byakuya foi frio e direto.

– Como ela reagiu ao saber que perdeu seus poderes? Questiona o ruivo.

– Ela não sabe. Se ela soubesse seria um grande choque emocional para ela, e por estar em recuperação, ela não pode sentir fortes emoções. Explica Unohana. - Venha Ichigo, Rukia já acordou e gostaria de lhe ver.
Ichigo vai até o quarto de Rukia e a vê toda enfaixada.

– Ichigo...? - Rukia falava quase em um fio de voz.

– Rukia! Ichigo senta-se na cama ao lado da pequena segurando sua mão, acariciando sua face com a sua outra mão livre, Rukia sorriu de canto. - Você tem covinhas Rukia. Diz Ichigo carinhosamente.

– Nani? Espanta-se com a pouca força que lhe restava.

– Quando você sorri se formam duas lindas covinhas. Responde o ruivo. Rukia cora e Ichigo nota, ambos sorriem. - Fico feliz em saber que você esteja bem.

– Ainda não me sento totalmente bem... Nem pude sentir sua reaitsu. Rukia fica com um olhar vago.
Ichigo então continua a acariciar quando se aproxima um pouco mais da pequena, e em um gesto carinhoso e impulsivo, sendo atraído pelos lábios finos e belos de Rukia, beija-a, um beijo tão terno e puro, mas é interrompido por Orihime que entra no quarto.

– Kurosaki-kun, Byakuya taichou quer falar com você e... Orihime fica sem graça ao notar que eles estavam se beijando.

– Estou indo! Ichigo se levanta e sai deixando, como se nada houvesse acontecido, deixando as meninas a sós.

– Kuchiki-San que bom que você está bem. Rukia apenas sorri de canto, estava constrangida por ter sido pega.

–Byakuya, você queria falar comigo?

– Sim, você levará Rukia para sua casa daqui cinco dias, quando ela estiver apta para tal ato, então prepare tudo.

Depois de cinco dias Ichigo havia buscado Rukia e a levado para sua casa e depois de três semanas, as irmãs de Ichigo, que estavam viajando, voltaram. Então Rukia e Ichigo decidiram anunciar que estavam juntos, que não foi surpresa para muitos. As coisas seguiam calmamente, Ichigo impedia de todas as formas que Rukia soubesse que haviam hollows na cidade, para que não se envolvesse.

– Ei Ichigo, você não acha que meu poder esta demorando mais que o normal para voltar? Perguntou a garota com tristeza no olhar, Ichigo via que isso a deixava triste, não podia contar a verdade, ainda a pedido de Byakuya, então apenas conseguiu dizer:

– Ele logo voltará. As palavras saíram tão vagas quanto seu olhar, não gostava de enganar sua pequena. - Rukia venha eu preparei uma surpresa para você.

– O que é?

– Eu não disse que era uma surpresa? Agora anda, vamos! Falou gentilmente sorrindo, puxando-a pelo braço e fazendo-a corar.
Caminharam até um uma pequena floresta que tinha ali perto.

–Venha Rukia, por aqui. Disse animado a puxando.
Rukia entrou na grama e logo afundou, liberando um grito, pois usava uma bota de salto fino, não muito alta.

– Rukia, está tudo bem?

–Sim, apenas fiquei presa. Ichigo sorriu e a pegou no colo.

– Eu não acredito nisso! Você vai me carregar, é? Resmungou a garota.

– Vou. - Falou começando a andar, carregando-a.
Passaram pelas árvores e notaram uma lagoa muito linda, e como já estava no fim da tarde, o Sol estava dando seu lugar à Lua, que por ser cheia naquele dia, iluminava todo o local. Chegaram a um lugar onde tinha uma toalha estendida na grama e uma cesta de piquenique. Ele se abaixou, colocando a pequena sentada na grama e sentou ao seu lado.

– Que lindo Ichigo! Espantou-se a garota.

– Eu venho nesse lugar desde pequeno. Minha mãe costumava me trazer aqui, lindo não?

– Sim, muito lindo. Falou com lágrimas nos olhos.
Ichigo se aproximou, limpando suas lágrimas. Não chore, olha, preparei um piquenique para gente, já que sei que você gosta e o último não deu muito certo.

– E não se esqueçam de mim! Kon sai de dentro da cesta assustando-os

– Kon, o que você esta fazendo aqui?! Ichigo o agarra, deixando-o pendurado de cabeça para baixo.

– Vim para o piquenique com a minha Nee-san! Rukia não se conteve e começou a rir, estava muito feliz.
Uma brisa começou a soprar e o silêncio da noite inundava o ar. Logo os grilos começaram a cantar e Rukia pedio para Ichigo virar de costas para ela, sentando um de costas para o outro, ambos procurando uma estrela cadente. As costas dele eram tão quentinhas que Rukia se esqueci por um breve momento que estava ali.

– Alguma estrela cadente, Rukia? Questiona Ichigo.

– Não. Mas só de está assim contigo já está bom demais! exclamou se esquecendo de tudo fechando os olhos. Alguns minutos se passaram. Rukia então abri os olhos e olhou para o céu que parecia cada vez mais perto. E foi quando avistou a estrela. -Ah! Achei uma! Exclamou feliz.

– Onde? - perguntou se virando e esquecendo-se da morena que cai deitada na grama e batendo com a cabeça no solo.

– Ai! Gritou e então começou a rir.

– Desculpa! Você se machucou? Perguntou ficando ao lado da pequena, sem graça e preocupado, passou o braço para o outro lado do corpo da mesma.

– Não. Falou a pequena se levantando e coçando a cabeça.
Rukia o olha, que sorri com os olhos e a empurra novamente para grama, se inclinando ao mesmo tempo. Como foi pega de surpresa, automaticamente as pernas dobraram e ele ficou no meio delas. A mesma segurou a cabeça para não bater de novo e naquela posição ela estava presa. Seu vestido subiu até a metade da coxa, deixando-a extremamente corada. Não podia fugir. O tronco de Ichigo inclinava sobre o dela ficando assim por cima. Rukia sentia seu coração pular e seu rosto queimar. O corpo de Ichigo expressava que estava ansioso para beijá-la.

– Pare Ichigo! - Pediu envergonha e o empurrando no peito.

– Não. - Disse firme quase em um sussurro. - Eu estava morrendo de saudade de você. - Então a beijou.
Depois do beijo ele deitou a cabeça sobre os seios da pequena ouvindo seu coração. Rukia cruzou os braços sobre seus ombros e o sentiu suspirar. Ela estava muito corada, principalmente por ele ainda estar no meio de suas pernas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap de hj?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.