Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen escrita por Dani Uchiha


Capítulo 12
Rukia


Notas iniciais do capítulo

Oi gente olha eu aqui mais um capitulo pra vcs
espero que gostem
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352342/chapter/12

Depois de uma longa troca de olhares Rukia ataca Ichigo, que desvia por pouco. Ela então pergunta seriamente apontando a lâmina para o outro:

– Quem é você?

– Sou Kurosaki Ichigo, substituto de...

– Ah, quem se importa! Rukia o interrompe atacando. - Acabarei com você.
Rukia o ataca com toda raiva, mas Ichigo não consegue se concentrar em sua batalha, assim Rukia o acerta o cortando na altura do peito, fazendo o mesmo cair de joelhos.

– Ei você se não levar essa luta a serei o matarei. Ichigo nada ouvia.
A única coisa que ele ouvia eram seus pensamentos Ah Rukia onde esta você? Você precisa estar bem! Droga não estou sentindo sua presença em lugar algum, preciso derrota-la para te encontrar, aguente firme, Rukia!. Ichigo é interrompido dê seus pensamentos, pois é atingido por um cero lançado por Rukia.

– Já chega de brincadeiras, vou derrotar você. Diz Ichigo se levantando nervoso.
Ambos começam um duelo de espadas, Ichigo consegue ferir Rukia em seu braço aproveitando para atacá-la com seu Getsuga Tenchou. Rukia é gravemente ferida.

~ x ~

– O que a Kuchiki-san é a aquela...?! N-não pode ser! Orihime fala supressa ao acabar de ouvir Renji explicar toda situação.

– Temos que encontrá-los antes um acabe matando outro! Pronuncia Ishida preocupado.
Nesse mesmo instante, ambos veem imensas chamas negras ao longe e deduzem ser Ichigo e Rukia e vão até lá, porém se deparam com alguns Hollow no caminho.

~ x ~

Rukia havia lançado em Ichigo um Juuhaku, seguido de um cero. Ichigo caíra seriamente ferido. Rukia toma consciência de sim por alguns instaste e vê o estado de Ichigo todo ensanguentado no chão.

– Ichigo... Ichigo... Ichigoooo. Rukia tenta chamá-lo, mas sua foz não sai. Então, começou a se debater internamente na tentativa de despertar, fazendo assim libera uma enorme quantidade de reiatsu que queimou sua pele fazendo-a gritar de dor.

– AAAAAAAH, ESTA QUEIMANDO.
Ichigo se levanta e a observa gritar.

– AAAAAAAH! Continua gritando a garota.
Um novo buraco surge em Rukia, e sua aparência fica mais sombria. A mesma avança na direção de Ichigo que é acertado pela lâmina afiada de sua adversária. Ichigo, movido pelo desespero perante a derrota, acaba por sendo dominado por sua parte hollow.

– HAHAHAHA, venha garota, vou acabar com você! Grita já sem controle sobre si.

– Isso é o que você pensa... Diz Rukia, mas é interrompida após uma forte dor. Aaah! Grita a garota, levando a mão ao coração sentindo uma dor insuportável, caindo ajoelhada no chão.
Aproveitando que sua adversária estava indisposta, Ichigo a ataca com seu Getsuga Tenchou negro, Rukia não consegue desviar a tempo e é atingida ferida vai ao chão.

– Matarei você. Diz Hollow Ichigo se aproximando de Rukia com um sorriso sádico no rosto.

– Hoero (Uive!), Zabimaru! Renji ataca Ichigo, fazendo o mesmo se afastar. - Ichigo não faça isso, ela é a RUKIA!
Ao ouvir tais palavras, Ichigo volta a sim completamente estático, não conseguia acreditar que estava preste a matar sua amada.

– O que aconteceu com a Rukia? Ichigo olhava surpreso. Eu quase a matei.- Pensava se culpando a cada instante que respirava.
Rukia ali caída começa se contorcer de tanta dor, ao seu redor começa a surgir enormes chamas negras, Ichigo tenta se aproximar, mas é repelido.
RUKIA! Grita Ichigo.
A garota se levantou com certa dificuldade por estar gravemente ferida e com dor. Seus olhos que até então eram negros agora toma seu tom lilás de antes
– AAAH! Rukia grita, fazendo seus amigos se aproximarem, iria cair, mas Ichigo a segurou.
– Calma Rukia, você vai ficar bem. Diz Ichigo de forma carinhosa enquanto passava a mão sobre seus cabelos.
– Ichigo... meus olhos doem. Rukia pronuncia em um fio de voz
Ichigo percebe que Rukia já não tinha mais aquele brilho no olhar. Rukia fechou os olhos e a agonia voltou a tomar conta de si, seus gritos estridentes ecoava em todo lugar. Ichigo a pegou em seus braços, Orihime se aproximou com lágrimas nos olhos.

– Vou tentar amenizar sua dor Kuchiki-San. Orihime tentou curar Rukia com seus poderes, mas de nada adiantou, Rukia se revirava nos braços de Ichigo como se algo a incomodasse. - Ichigo coloque Rukia deitada no chão de costas.
Então Orihime olha as costas dela e vê algo a incomodando, arregalando os olhos.

– O que foi Orihime? Pergunta Ichigo se espantando.

– A Rukia esta com uma ferida enorme nas costas! Diz espantada.
Em seguida chega Byakuya, o mesmo se abaixa, pega a garota em seus braços e a leva, sem ao menos se pronunciar.

– Para onde esta levando ela?! Questiona Ichigo incomodado por querer ajudar, mas não poder.

– Para a enfermaria, Unohana vai cuidar dela. Responde seguindo em frente. Todos acompanharam Byakuya.

~ x ~

Ichigo estava aflito, já havia se passado uma hora desde que Rukia havia entrado na enfermaria. E sua aflição tinha um conceito certo, já que dentro da sala as coisas não estavam nada boas.

–Kuchiki Byakuya, teremos que operar Rukia o mais rápido possível, ela está resistindo a sua mutação, mas não aguentará por mais tempo. Relata a taichou preocupada com a situação.

– Então comecem a operá-la agora mesmo. Responde o outro, também estava preocupado, mas não deixava o sentimento transparecer.

– Essa será uma operação de risco, você entende que algo pode acontecer e talvez, na pior das hipóteses, ela pode até morrer?

– Entendo, mas não podemos deixá-la assim, faça a operação.
Byakuya se retira do quarto, ao sair da de cara com Ichigo e seus amigos.

– Então Byakuya, como a Rukia está?

– Ela será operada agora, e vocês voltem para casa, vocês não tem nada o que fazer aqui. Diz friamente. Ichigo iria pronunciar algo, mas Renji acena para o mesmo com a cabeça dizendo não.
Todos voltam para suas casas até Ichigo, que depois de tanto brigar, foi levado de volta por Kenpachi. Ichigo sobe para seu quarto e conta para Kon tudo que a aconteceu.

– O que você, quase matou minha Nee-san?! Diz Kon nervoso.

– Não fale bobeiras Kon, eu não sabia que era ela! Diz Ichigo em sua defesa.
A noite então chegou, a Lua ocupou seu espaço no céu negro e estrelado, brilhando tão intensamente como a esperança, se essa pudesse ser colocada como algo palpável.

"Nee-san, Nee-san, Nee-san, Kon passou a noite toda revirando chamando por Rukia. Ichigo também não conseguia dormir estava preocupado com Rukia que estava sendo operada naquele momento. Passou a madrugada olhando para a grande Lua, que aquele dia estava tão linda quanto sua amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Não? faz parte rsrs
Comentem ai bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.