Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen escrita por Dani Uchiha


Capítulo 11
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente olha eu aqui espero que gostem do capitulo esa na reta final em gente

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352342/chapter/11

-Hanatarou? – Ichigo diz entrando na loja.

-Ichigo, que bom que você chegou. Hanatarou veio buscar a Kuchiki-san. – Diz Urahara.

Ichigo olha para os amigos e lança seu olhar em direção ao chão com a cabeça baixa. –Ela não está aqui. Vim justamente saber se você tinha notícias dela Urahara-San.

-Provavelmente ela já soube que a Seireitei está sobre ataque e voltou para ajudá-los. – Diz Hanatarou tentando aliviar Ichigo.

-Como assim a Seireitei está sobre ataque?! – Questiona Ichigo espantado.

-Sim. – Responde Hanatarou. –Pensei que vocês soubessem...! – Relata o outro inocentemente.

- Ei vocês não percam tempo aqui, vocês devem ir também, a Rukia pode estar precisando da ajuda e vocês! – Indaga Urahara.

-Hai, nós iremos com você Hanataro! – Diz Ichigo.

– Soul Society –

Rukia se põe em posição de ataque e recita Panther Claw, criando uma lança negra e lança em direção à Byakuya que não consegue desviar e vai ao chão desmaiando.

-Capitão! – Renji grita desesperado ao ver o corpo de Byakuya todo ensanguentado.

-O próximo será você ruivinho. – Ruki direciona sua espada para Renji, recitando novamente Panther Claw e o ataca, acertando-o com sucesso, fazendo-o ir também ao chão desacordado.

-Rukia pare com isso... – Pronuncia Byakuya despertando, tossindo sangue.

-Ainda não morreu? Tsc, não se preocupe, serei certeira agora. – Rukia levanta sua espada, para ficar no peito do moreno que estava ao chão. Porém antes de golpeá-lo logo uma tempestade de vento alcançou Rukia, o que a impediu de o ver o corpo de Byakuya.

Subitamente notou uma espada fina e preta a sair em meio ao vento e com sua espada impediu que a lâmina negra a acerta-se na altura do peito.

-Quem é você? – Ruki pergunta olhando fixamente para Ichigo.

-Ichigo ela... – Tenta dizer Byakuya, mas fica sem forças.

-Byakuya não fale, eu lutarei com ela, apenas descanse ok? – Dito isso Ichigo e Rukia somem, ambos mantinham posição de ataque.

-Capitão, você está muito ferido! – Hanataro se aproxima juntamente com Ishida Sado e Orihime.

- Eu irei cura-lo! – Orihime começa a cura em Byakuya, porém esse pede que ela cure Renji primeiro, e assim ela o fez. Em seguida Capitã Unohana aparece no local e no mesmo instante, Szayel da início a uma luta contra Ishida e Sado.

~ x ~

-Enfim cheguei no 1° Bantai, Aizen-Sama deve estar preso aqui.

Ulquiorra a princípio estranha o local estar vazio, mas logo se convence de que todos tenham ido para o campo de batalha. Caminhando por um corredor subterrâneo Ulquiorra, que ficava oculto, achou a cela de Aizen.

-Estávamos te esperando! – Logo Ulquiorra se vira e avista Yamamoto e Sasakibe.

-Acho que vocês me pegaram.

-Sabia que você viria até aqui, agora me tire daqui assim poderei acabar de uma vez por todas com esse velho maldito. – Diz Aizen.

E assim fez Ulquiorra, que com sua espada quebrou a cela e assim dão inicio a uma feroz batalha.

Ulquiorra é o primeiro a atacar, mas Yamamoto revida dizendo:

-Minhas chamas, as chamas imbuídas com o senso de justiça o grande rei apagarão seus pecados e sua existência imunda, Aizen.

Aizen e Yamamoto mantinham uma batalha equilibrada ambos não sediam estava destruindo todo o local.

Ulquiorra e Sasakibe também mantinham uma serrada briga ali mais adiante, o primeiro se manteve a certa distancia de seu oponente, avançando com rapidez e destreza em um ataque, porém Sasakibe desvia com facilidade.

-Eu tenho me preparado para essa luta desde o dia que prendemos Aizen, esperávamos que vocês fizessem exatamente isso. – Diz Sasakibe ativando seu shikai.

-Acha mesmo que me consegue me derrotar com apenas essa shikai? Poupa-me. – Diz Ulquiorra o desprezando

-Seu velho, acha mesmo que pode me derrotar?! – Diz Aizen com arrogância.

-Você vai pagar Aizen, não deixarei você impune por promover essa invasão!

Yamamoto acerta Aizen em cheio com seu shikai e o mesmo cai. Aproveitando que seu oponente esta com a guarda baixa Yamamoto ativa sua Bankai o atacando com o seu ataque mais poderoso. Todo seu poder é concentrado em uma única lâmina, por estar ferido e não estar como todo poder recuperado, e por ter recebido o ultimo ataque em cheio, Aizen é derrotado.

-Koukou Konrvou Rikyuu! – Sasakibe libera sua Bankai, lançando dos céus vários raios em Ulquiorra, que tenta desviar, mas é atingido e vai ao chão.

-Sasakibe vamos para o campo de batalha, essa bagunça já esta durando tempo de mais. – Diz Yamamoto a seu tenente.

~x ~

-Capitão Ukitake, você esta bem? – Questiona Matsumoto preocupada com a saúde do taichou que acabara de surgir no campo de batalha.

-Sim, vamos acabar com o Grimmjow de uma vez por todas!

-Hai! – Dizem todos em um coro.

Enquanto Matsumoto distraía Grimmjow, Ukitake liberou sua Zanpakutou: Sougyou no Kotowai, atacando em seguida e acertando em cheio seu adversário que com certa dificuldade tenta revidar, mas é atingindo por Matsumoto pela lateral e em seguida Hitsugaya, com dificuldade, pois estava muito ferido por sua luta anterior com Rukia, usa seu Gunshou Tsurara e várias estacas de gelo são lançadas contra Grimmjow, assim levando eles a vitória.

Restando apenas os Hollows, ambos se separam para acabar com os Menos Grandes que destruía as construções.

~x ~

Ishida lançava sucessivas flechas contra Szayel que desviava de todas. Já recuperado Byakuya pede para que Renji e Orihime encontrem Ichigo e Rukia, Orihime se espata ao saber que aquela era Rukia assim ele vão.

-Ishida deixe ele comigo, vá também atrás de Ichigo. – Diz o capitão.

E assim ele foi junto a Sado. Kenpachi aparece no local, estava perdido como sempre, ao notar a situação que estava, forma uma parceria com Byakuya, e os dois juntos acabam por derrotar Szayel.

Yamamoto continuava eliminando todos os Hollows restantes e Menos Grandes com suas chamas.

~x ~

Depois de uma longa troca de olhares Ruki ataca Ichigo, que desvia por pouco. Ela então pergunta seriamente apontando a lâmina para o outro:

-Quem é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente gostaram?

espero que sim

Comentem ai lindos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.