O Meu Eu Do Passado escrita por Scorpion Zoldyck


Capítulo 9
Capítulo 09- O meu Eu: Lutas e Uma Cobra maldita!


Notas iniciais do capítulo

oi gente volte o/
primeiro:viram arrumei a fic a editei e tirei os erros (acho)
segundo:penúltimo capitulo sim
terceiro:ahh não tem terceiro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352310/chapter/9

O meu Eu do passado

Capítulo 09- O meu Eu: Lutas e Uma Cobra maldita!

O Uchiha mais novo foi levado para o hospital central de Konoha, onde lá ficaram dois dias desacordo, ele receberá várias vistas de suas fãs, amigos, seinsei e claro o seu outro eu.

Quando acordou viu que não estava em seu quarto, o lugar que se encontrava não era muito amplo e nem muito pequeno, tinha uma estrutura mediana as paredes era de cor branca, avia um armário, uma pequena cômoda ao lado de sua "cama" de tons bege, além de sua “cama" avia mais uma ao seu lado essa se encontrava vazia. Aos poucos as lembranças foram voltado, luta contra os caras da areia o encontro com uma "cobra" que o mordeu, a dor insuportável, inconscientemente levou a mão até o pescoço ainda latejava mais nada muito forte como estava antes, suspirou aliviado.

–Finalmente acordou. Uma voz fria falou da janela o assustando.

–Que susto quer morrer? Perguntou sarcástico, se sentado na maca do hospital. -Quanto tempo?

–Dois dias. Respondeu o outro entrando e se sentado na maca onde se encontrava o outro.

–O que perdi?

–A vitória do loiro, o empate da rosada e a derrota da hime. Respondeu o maior.

–Que ousou tocar nela? Perguntou em fúria.

–O seu próprio primo mais calma o loiro vai detoná-lo na última luta, agora nos temos que nos concentrar em Gaara. Sasuke falou frio.

–Hum... Resmungou.

–O que diria se falasse que me declarei para a hime? Sasuke maior perguntou como quem não quer nada com nada.

–Por que a pergunta? Perguntou o outro desconfiado.

–Eu me declarei para ela...

–VOCÊ O QUE?! Gritou pulando no outro-PIROU?! ACABOU COM O NOSSO PLANO! QUAL FOI A RESPOSTA DELA SEU RETARDADO NEM PARECE EU, EU NÃO FAÇO...

–Calma criatura, parece uma bicha louca! Sasuke o cortou empurrado de cima dele. -Conta até três. O pedido soou como uma ordem.

–Um, dois, três! Pronto! Não resolveu merda nenhuma!

–Devagar. Sasuke falou entediado.

–Um... Dois... Três pronto!

–Ta mais caminho amorzinho? Perguntou Irônico, dando um sorriso de lado.

–To sim amor. Sasuke menor respondeu sarcástico. -Mais falando sério por que fez isso? Acabou com o nosso plano.

–Me descontrolei é... Parou de falar assim que sentiu um chakra se aproximar do quarto, era ela sua preciosa hime. -Tenho que ir, Hinata está vindo é ela não pode me ver até.

–Hey! Espera! Mais já era tarde o seu outro eu avia desaparecido em uma nuvem de fumaça.

A porta foi aberta assim que a fumaça abaixou, Hinata entrou no quarto com alguns curativos no rosto alvo uma súbita vontade de matar que avia feito isso com ela nasceu no peito do Uchiha, o ódio estava em seus olhos queria matar que ousou chegar perto dela.

–S-sasuke-s-san? Q-que b-bom que acordou! A voz fina e mansa o tirou de seu ódio olhou a fonte de sua calmaria, ela estava corada e sorrindo usava uma camiseta preta de mangas com o emblema do clã Hyuuga, uma calça de moletom também preta, carregava nas mãos um pequeno buquê de flores brancas.

–Oi Hina-chan! Exclamou com um pequeno sorriso, a menina corou mais ainda com o apelido, entrou no quarto com buquê onde colocou em um vaso em cima da cômoda.

–O - obrigada S-Sasuke-san p-por me s-salvar. Hinata falou olhando os olhos ônix do Uchiha.

–De nada quando quiser e só me chamar irei te proteger de tudo e de todos! Sasuke falou, fazendo a Hyuuga corar.

–O - Obrigada S-Sasuke-san. Falou a garota sorrindo mais ainda.

–Não precisa de tanta formalidade comigo Hina-chan.

Aos poucos ela foi ficando menos tímida com ele, os dois passará a tarde toda conversando até um médico chegar e dar uma bronca neles por não ter indo avisar que Sasuke avia acordado, Hinata ficou constrangida com o acontecimento, Sasuke vendo isso falou coisas para anima - lá fazendo a morena dar boas risadas.

A semana passou e logo Sasuke saio do hospital, agora ele e seu eu do passado treinava para a última luta, a luta contra Gaara. Nesse tempo o Uchiha e a Hyuuga se tornaram grandes amigos, a menina já até avia falado da declaração do suposto homem igual a ele, isso fez o mais novo quase matar o seu outro eu.

–Maldito! Comentou o menor.

–Cale-se e treine! Sasuke mais velho falou sentado na sobra da árvore vendo o seu eu fazer mil flexão sem parar.

–Hinata me falou de você! Sasuke disse nervoso.

–Ainda ta falando acho que falta um peso aí não acha? Comentou sádico, se levantado e se sentado nas costa do menor, não agüentado o peso foi direto para o chão.

–FILHO DA PUTA SAI DE CIMA DE MIM!

–Humm como eu era chato.

Logo o tão esperado dia chegou, todos estavam muito animados com o exame.

–Ta na hora. Sasuke falou.

–Até que enfim não agüentava mais olha essa sua cara velha. O menor falou debochado.

–Eu sou você Bicha louca!

–Velho rabugento!

–Filhote de desgraça!

–Se mata filho da puta! Sakura que tinha acabado de chegar via a discussão com tédio como pode ser tão idiotas e lindos?

–Ta mais agora vai lá Sasuke-kun, boa sorte. Falou Sakura intervindo na discussão.

–Hai até. Sasuke menor falou para o seu eu, que colocou a mão na cintura puxando sua katana.

–Toma e boa sorte estarei vendo tudo por cima. O outro pegou a arma e deu um breve aceno indo para entrada da arena.

–Sasuke-kun! Hinata o chamava.

–Hina-chan! Exclamou parando de andar indo até a menina ofegante.

–Só vim falar boa sorte Sasuke-kun de o seu melhor. Hinata disse sorrindo.

–Hai Hina-chan! Minha vitória será por você! Falou o garoto dando um pequeno sorriso, fazendo a Hyuuga corar.

–H-Hai Sasuke-kun bem tenho que ir para meu clã mais eu volto logo até. Despediu-se dando um beijo no rosto do moreno e saindo correndo em seguida,Sasuke ficou estático levou a mão até o local do pequeno selo e sorriu,girando a katana na mão pensou.

"Finalmente conseguimos!"

–E ela? Perguntou uma voz ao sussurro.

–Pelo que Gaara-Sama falou é. Respondeu uma segunda voz.

–Então borá pega-lá.

Hinata estavam ofegante e vermelha parou para respirar e pensar, o que foram aquilo? Da onde avia tirado coragem para tal ato? Não sabia responder mais nos últimos dias perto dele se sentia protegida e feliz não sabia se o amava já que em toda sua vida desejavam só o loiro de olhos azuis céu, mais agora perto do moreno Uchiha sentia algo forte bater em seu peito, ficava vermelha com qualquer palavra dele ou um simples olhar, Sasuke era bonito isso todos sabiam e não poderia falar que o achava feio pelo contrário também apreciava sua beleza mais amá-lo? Seria possível isso? E ainda tinha o homem que dizia amá-la, estava confusa e com medo. A garota acordou de seus pensamentos com um barulho, olhou para a origem do som e viu um vulto, com medo tentou correr mais esbarra em algo que a segurou contra seu peito, logo seguida batendo em sua nuca para discordar-la.

–Ótimo agora vamos levar ela para o Oruchimaru-Sama. Falou o homem maldoso.

–Ta vamos logo. Respondeu o outro.

O loiro a avia vencido o Hyuuga, não admitira em voz alta mais internamente agradeceu Naruto por tal fato apesar dele achar que o garoto Hyuuga merecia apanhar mais só pelo simples fato de ter relado um dedo em sua Hime, decidiu deixar isso de lado agora era sua vez finalmente, entrou na arena logo após o ruivo.

–Finalmente Uchiha. Gaara falou frio.

–Digo o mesmo Sabaku mais agora vamos logo com isso. Falou atacando com alguns chutes e socos.

A batalha avia se iniciado, Sasuke do futuro via tudo tendo mais o menos uma idéia de quando a cobra maldita iria se revelar, para na hora certa invadir o campo e acabar com Gaara ele mesmo.

Logo ele ouve uma explosão e uma cortina de fumaça invade os céus de konoha era agora vendo todos caírem em um Genjutsu criado por Kabuto outro traidor, o ignorou sabia que logo Kakashi acabaria com ele, pulou na arena pegando sua katana com o menor.

–Você Suki? Depois que acabar com o Uchiha eu luto contra você. Gaara disse com o seu jeito psicopata.

–Eu irei acabar com você! Falou indo em direção ao ruivo.

A luta novamente se teve início o seu eu estava na vantagem usando seus olhos para criar chamas negras, de nome Amaterasu sabia disso, pois o mais velho avia explicado sobre elas.

–Kukuku que interessante dois Uchiha. Uma voz arrastada falou aparecendo, ele carregava um corpo mais espera era Hinata!

–Oruchimaru! Sasuke sussurro com nojo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente e isso ate qualquer dia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Eu Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.