O Meu Eu Do Passado escrita por Scorpion Zoldyck


Capítulo 8
Capítulo-8: O meu Eu: Floresta da morte


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora mais fiquei sem net ai nao deu pra postar bem depois respondo os cometarios ok bem eu falei que era dez Capítulo mais acho que vai acabar passando nao muito talvez va ate o 13 ou 12 sei la depois eu vejo isso ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352310/chapter/8

O meu eu Do passado

Capítulo-8: O meu Eu: Floresta da morte

Depois que a prova acabou os alunos que passará tinha dois dia para decidir se ia ou não participar da segunda fase, a fase que conheceu ele Oruchimaru!

No dia da segunda fase do exame, o mais velho esperou todos entrar para seguir a ninja da grama, em quanto isso o time sete estava bolando uma senha para caso alguém os copiarem.

–Entenderam? Sasuke falou.

–Ah! Sasuke essa senha e muito grande e complicada não tinha uma mais fácil? Naruto reclamou.

–Não seu baka e eu não vou repetir, alguém pode ouvir assim não vai ter sentido a senha. Sasuke explicou frio.

O mais velho viu eles voltando a caminhar, viu também os ninjas da areia se aproximar mais não do time sete e sim do oito.

–"O que vocês querem com ela seus malditos?” Pensou nervoso e possesivo, por ver um dos seus inimigos perto de sua hime.

Enquanto isso Hinata, Kiba e Shino montavam uma estratégia para pegar o pergaminho da terra.

–Ora finalmente achamos inimigos fracos. Uma voz falou atrás do grupo.

–Kankuro acabe logo com isso! Uma figura falou aparecendo entre as árvores.

–Quem são vocês?Kiba perguntou olhando os três.

–Não interessa só passe o pergaminho sabemos que vocês têm um do céu. Kankuro respondeu.

–NÃO! Kiba gritou indo para cima de Kankuro com o Akamaru ao seu lado,Kankuro por sua vez só pulou chutando Akamaru.

–AKAMARU AGORA VOCÊ VAI VER! Gritou o moreno de pressas fazendo uma seqüência de chutes,o mascarado desviou de todas chutando a barriga de Kiba.

–Kiba-kun!Gritou a Hyuuga indo perto do amigo, enquanto Shino enfrentava a ninja da areia com seus insetos.

–Vamos logo Kankuro! Temari reclamou se apoiado no leque, depois de deixar Shino inconsciente olhou para Hyuuga, essa por sua vez só se escolha de medo.

–Passa o pergaminho! Falou o mascarado autoritário, Hinata reuniu suas forças e ficou de pé ativando sua linhagem e ficado na posição de luta dos Hyuuga.

–Não! Falou firme,o Uchiha só a observava.

"Tão corajosa minha hime”. Pensou dando um pequeno e não notável sorriso.

–Oh então pegarei a forças. Kankuro falou desenrolando suas marionetes,a Hyuuga não se abalou continuou firme,Kankuro a atacou com seus bonecos.

–"Eu não vou ser fraca”. pensou determinada.

–Você já era! Falou o mascarado, prendendo a morena em seu boneco os braços e perna da marionetes criou lança afiada pingando veneno, ela por sua vez tentava sair usava todas as suas habilidade mais nada adiantava.

–"Não eu... eu vou morrer sendo uma inútil como sempre”. pensou chorando de medo,uma lembrança veio em sua mente.

–"olha quando você estiver com medo ou perigo,grite meu nome que eu irei te salvar minha pequena, doce, frágil garota. Gritemeunomequeeramesmo?ahlembreimaisseráqueelevaiouvir?seráqueelevaivir? O que eufaço?” Pensou desesperada e agora ? O que fazer ? Gritar ou não gritar ?

–SASUKE! Decidiu gritar.

–Não adianta ninguém vai vir te salvar pequena Hime há há adeus.

–Tem certeza?Uma voz disse no meio da floresta, uma voz conhecida.

–"Que clichê mais tudo bem”. Sasuke do futuro pensou olhando a cena de camarote.

–Não deveria bater em meninas principalmente as doce e frágil,alguém pode vir tem matar. Falou o moreno mais novo se revelando com o sharigam ativado,logo atrás dele estava Sakura e Naruto ofegantes.

–Hey!Teme idiota! Não deveria sair correndo sem nós esperar! Naruto falou bravo.

–Calado dobe! Respondeu frio.

–Olha seu... Naruto foi cortado com uma katana que veio voando do meio das árvores,Sasuke pegou ela antes de atingir Naruto.

–Sabe usar? Perguntou o mais velho apoiado na árvore olhando os menores.

–Que pergunta idiota mais e claro. Respondeu.

–Não tinha uma cena mais clichê não?Perguntou provocando.

–Cala a boca! Respondeu bravo, cortando a marionete de um jeito que não machucasse Hinata.

–Ta tudo bem?Perguntou o moreninho baixo só para ela escutar.

–Você,você veio mesmo. respondeu a Hyuuga assustada.

–Mais e claro prometi não prometi? Respondeu ele dando um sorriso para ela que corou.

–Eu...eu pensei que você não fosse ouvir ou muito mesmo iria vir. Disse ela baixo.

–ah Hime você e tão fofa agora vem vou te tirar daqui. Sasuke do passado falo pegando a morena no colo levando até o seu eu do futuro.

–Cuida?Perguntou olhando seu eu.

–Vaza!Respondeu pegando a garota e chutando o menor que caio da árvore em pé.

–Eu me odeio. Sussurrou só para ele ouvir.

–Você destruiu minha melhor marionete agora você já era! Kankuro gritou nervoso.

–Quero ver tentar. Respondeu ficando em posição de luta.

Em cima da árvore Hinata olhava a aquele homem tão igual a seu salvador.

–Hum... Como e S...Seu N...Nome ?Perguntou tímida e corada, o mais velho virou pra ela e deu um pequeno sorriso.

–Você já sabe não preciso falar,você imagina não preciso te informar. Respondeu enigmático.

–Eu...Eu já S.. Sei ? Perguntou confusa.

–Claro que sabe Hime. Respondeu voltando olhar a luta,a pequena Hyuuga ficou olhando pensativa por um tempo até se pronunciar:

–P.. Porque M...Me F...Falou S...Sobre as P...provas ?

–Para você poder ir bem,você e seu time. Respondeu.

–Mais Por quê?Ela ainda estava confusa.

–Quer mesmo saber o verdadeiro por quê? Sasuke perguntou se virando para ela,que acenou determinada.

–O porquê de ter te falado sobre as provas era para você poder se proteger, o porquê de quer te proteger e por que eu te amo e te quero. Falou dando um sorriso,a Hyuuga corou diante a declaração seus pensamentos estava a mil.

–C... Como?

–Simples te amando nem eu sei por que,mais agora tenho que ir já que a luta terminou. Respondeu desaparecendo.

Enquanto isso Sasuke lutava contra Kankuro a luta estava empatada os dois ninja era muito habilidosos.

–Chega Kankuro vamos atrás de outro pergaminho e você Uchiha Sasuke quero lutar contra você. Disse Gaara cansado da luta os três ninja desapareceram logo em seguida.

–Hinata! Sasuke do passado subiu na árvore e encontrou sua amada estática olhando para o nada.

–Hinata! Chamou o Uchiha ela por sua vez deu um pequeno pulinho se susto.

–Sasuke-San você ta bem? Falou tão rápido que nem percebeu que não avia gaguejado, o moreno avia percebido e sorriu.

–Estou ótimo tenho que ir, cuida dos membros do seu time já vão acordar até. Se despediu pulando em árvore em árvore.

Ela ficou olhando ele partir só agora que perceberam cadê o Naruto e a Sakura ? Eles estava ali quando Sasuke chegou.

Naruto e Sakura avia combinado com o Uchiha que irão na frente atrás do outro pergaminho e depois eles se encontrava, já do outro lado da floresta, Oruchimaru os atacava,Naruto estava preso dentro da cobra e Sakura estava junto a Sasuke, o moreno já estava sem chakara da outra luta estão não conseguia nem ficar em pé direito sobrou para Naruto o proteger foi uma luta difícil e exaustiva mesmo assim,Oruchimaru acabou mordendo Sasuke selando Naruto como conseqüência os dois desmaiaram sobrando estão para Sakura proteger os dois, o grupo do som atacou e a rosada lutou bravamente mais não foi o suficiente, Rock Lee e o time nove ajudaram nessa batalha.

Logo após ter passado cinco dias de muitos sofrimentos e batalhas eles terminará a fase como muita gente passou ouve uma luta, Sasuke não conseguia usar seu chakara estão lutou com Taijutsu com muita dificuldade venceu depois de sua batalha Kakashi o levou pra selar o selo onde lá acabou dormindo de tanto cansaço.

To be continued.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Eu Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.