O Meu Eu Do Passado escrita por Scorpion Zoldyck


Capítulo 10
Capítulo 10: O meu eu: Final, eu e ela em um novo futuro


Notas iniciais do capítulo

oi gente ultimo se quiserem ouvir a musica Hyouri Ittai da Yuzu para que não sabe e a ed 5 de hunter x hunter 2011
link:http://www.youtube.com/watch?v=oDhXLmVqKTQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352310/chapter/10

O meu eu do passado

Capítulo 10: O meu eu: Final, eu e ela em um novo futuro

–Hey! Solta ela! O menor disse bravo pela aquela pessoa estar com sua hime.

–Ou pelo jeito e verdade o que me falaram, Uchiha Sasuke tem um grande laço com essa garota! Oruchimaru falou dando um sorriso sarcástico.

–O que quer com ela? Sasuke do futuro falou se defendendo de uns dos ataques de Gaara.

–Sua luta e comigo! Gaara falou jogando kunais feitas de areias.

–E que seria você Uchiha? Pelo que eu saiba só a dois Uchihas vivos e algo me diz que você não é Itachi. Disse Oruchimaru com seu jeito arrastado.

–Uchiha Suki. Respondeu o maior.

–Suki? Ou seria Sasuke? Os dois gelaram como ele sabia? Só Kakashi, Sakura e Naruto sabiam mais ninguém então como?

–Do que está falado? O menor fingiu não entender.

–Ora você sabe muito bem o que eu falo ou acha que nunca ouvi falar da caverna do passado? Sei muito bem que você voltou para o passado para conquistar essa garota. O homem falou dando a risada no final.

–Como? Sussurrou o do passado.

–Estive vigiando os dois por todo esse tempo agora você se pergunta como não percebi? Simples cobras não solta chakra né kukuku. Oruchimaru respondeu chegando perto de Sasuke que se afastou.

–Enton Kagutsuchi! Gritou o do futuro controlado suas chamas para acertar Oruchimaru, a cobra se esquivou com mestria desviando das chamas que se expandiam.

–Tsk! Droga! Sussurrou o homem cobra, cuspindo a espada kusanagi no Uchiha menor, vendo esse movimento acaba perdendo o controle das chamas negras em um movimento rápido repele a espada jogando de volta para Oruchimaru.

–Presta atenção temos que tirar a Hinata dele! O mais velho disse bravo.

–Hai... Respondeu.

–O que foi? Qual o problema porra?! Sasuke falou nervoso olhando o outro e desviando da areias controladas por Gaara.

–NADA!!! Gritou.

–Então vai logo e lute merda!

–POR QUE ESTÁ TÃO NERVOSO?! O Menor gritou.

–POR QUÊ? VOCÊ AINDA PERGUNTA ELE E NOSSO PIOR INIMIGO E ELE AINDA ESTÁ COM A HINA! VOCÊ AINDA PERGUNTA?! Respondeu nervoso.

–Sim mais eu não perderia a cabeça por qualquer coisa, eu me controlaria e destruiria o inimigo!

Agora que param, para ver sua situação, estava tão nervoso com Oruchimaru que decotará tudo no pequeno que não tinha nada a ver com a situação ele sabia que iria acontecer então por que está tão nervoso?

–Tem razão. Respondeu olhando Gaara que avia parado de atacar.

–O quer com ela? Perguntou a Oruchimaru.

–Vamos fazer uma troca você deixa o seu eu se juntar a mim é eu libero a garota. Respondeu, os Uchihas se encaram antes de responder.

–"Maldito tava loco para matá-lo já que meu eu já sabe todas as habilidades que ele irá me ensinar não preciso mais dele, não quero ir embora de konoha quero ficar aqui com Hinata, Naruto até mesmo a Sakura Droga!"

–N-não S-sasuke-kun. Uma voz falou -N-não v-vá c-com e-ele ! Continuou.

–Hora hora ela acordou mais isso não importa então qual sua resposta? Perguntou o homem cobra, o Uchiha mordeu o lábio inferior o menor mandou o olhar significativo pronto para se entregar.

–Não faça nada estúpido e me deixe pensar! Respondeu o do futuro desaparecendo.

–É inútil se me atacar... Oruchimaru levantou a kusanagi no pescoço da garota-Eu a mato!

–Teme... O menor sussurrou nervoso, o maior logo apareceu apontado à espada em direção do homem cobra.

–Oe pirralho vamos conversar! Chamou guardado a espada, Gaara olhava tudo atentamente esperando à hora de atacar, os dois foram para o canto da área do exame.

–Vou me entregar. Sasuke menor falou.

–E o que quer? Perguntou o outro abaixou a cabeça visivelmente confusa.

–Olha eu queria matá-lo sabe já tem ensinei tudo que ele me ensinou não tem necessidade de ir com ele mais se for para salvar a Hina quer se entregar? Sasuke maior perguntou sentindo seja corpo formigar e sua cabeça rodar.

–Eu não sei eu não quero ir embora quero ficar e se é verdade o que você falou do Itachi só quero conversar com ele quero a verdade! Respondeu o menor o maior se abaixou ficando da altura do outro colocou sua mão no ombro do menor e sorriu.

–A decisão e sua faça o que quiser o nosso futuro e você que decidi minha hora chegou a hime já gosta de nós não sei se ama mais está apaixonada.

–O que mais já? Não espera o que eu respondo? Sasuke menor perguntou desaparecendo.

–Mantenha a calma e responda o que quiser vai lá idiota. O maior respondeu se afastado uma luz branca o envolveu, o som de relógio se fez presente, um buraco se abriu no chão e logo ele desapareceu.

–Mantenha a calma e responda... Sussurrou.

Sua mente rodava estava tonto sentia vontade de vomitar, abriu os olhos e viu que se encontrava em um quarto de paredes brancas, estava confuso e com ânsia de vômito.

–Ototo. Essa voz não poderia ser dele era impossível ele estava morto não estava? Levantou-se bruscamente e se virou para o dono da voz, um alto moreno de longos cabelos presos em um rabo de cavalo baixo, seus olhos era de cor ônix, sua pele branca, sua boca fina e vermelha estava curvada em um sorriso.

–Itachi. Sussurrou e sua cabeça deu voltas o levando para uma outra era, uma lembrança.

"-Até que enfim te encontrei. Ele falou.

–O que faz aqui irmão tolo? O homem falou.

–Pode para com isso Itachi! Sei toda a verdade. Respondeu.

–Que verdade? Não temos nada para conversar. Respondeu Itachi jogando uma kunai no irmão menor esse desviou rápido seu grupo ficou em posição de ataque.

–Não ataque! Ordenou.

–Se ele fizer menção de atacar não iremos resistir. Disse Sai o garoto branco como papel, de cabelos e olhos pretos.

–Deixe Sasuke-kun conversar com seu irmão! Dessa vez foi sua querida hime que falou ativando sua linhagem.

–Hinata está certa. Falou o Naruto.

–Vamos Itachi chega desse show eu sei muito bem que matar todos do clã foi uma missão sei também que eles queria provocar uma guerra e sei que você nunca iria me matar. Sasuke disse olhando os olhos do irmão que em uma fração de segundos apareceu atrás de si com uma kunai cortado e leve o pescoço do irmão caçula.

–Não ataque! Falou para o grupo que estava preste a iniciar um ataque.

–Como sabe que não irei matar? Perguntou Itachi.

–Sei muito bem que tem coragem para isso mais só faria isso se eu também te atacasse para matar. Sasuke respondeu Itachi logo tirou a kunai de seu pescoço.

–Como descobriu? Perguntou.

–Seu eu falar não irá acreditar senti sua falta nii-san.

–Sasuke! Sasuke! Uma voz distante o chamava e o sacudia mais ele não conseguia responder.

–Sasuke! Sasuke! Um estralo de dedos na frete de seus olhos o acordou, seu estômago girou e não agüentou, Itachi vendo isso foi rápido o suficiente para pegar o lixo que estava próximo e estragar ao irmão menor, que vômito.

–Você está bem? Itachi perguntou vendo o irmão vomitar a única coisa que tinha em seu estômago o seja água.

–Está tudo girando e não sai nada de meu estômago só água essa sensação de ânsia não passa. Sussurrou.

–E porque não tem nada em seu estômago irei chamar a Sakura. Itachi disse para o menor logo saindo do quarto, indo atrás da média rosada.

Logo Itachi voltou com Sakura, Sasuke se encontrava do mesmo jeito abraçava a lata de lixo como se sua vida dependesse daquilo.

–Sasuke! Quem bom que acordou. Sakura falou indo examinar o Uchiha menor.

–Sakura... Foi tudo um sonho? Perguntou para rosa na esperança que ela pode explicar o que estava havendo, a garota ficou seria.

–Não, foi tudo real você voltou para o passado para alterar o futuro posso dizer que isso e uma volta temporal. Respondeu.

–Como vi para aqui? Perguntou.

–Você sumiu fazia um mês achamos você desacordo na floresta. Sakura respondeu um mês esse foi o tempo que ficou no passado?

–Como eu sumi?

–Três dias antes, começou a agir estranho não falava não comia não dormia, Naruto chegou à conclusão que logo o dia de volta ao passado estava chegado e logo você sumiu te achamos um mês depois, desde então esteve dormindo. Sakura respondeu terminado de examiná-lo-Mais alguma pergunta?

–Sim várias. Respondeu, Sakura deu risada antes de eles terem a porta arrombada sendo invadida por duas crianças uma era loira de olhos verde e a outra eram morena de cabelos negros azuis seus olhos era da cor perolada, cabelos arrepiados igual aos seus.

–Pai/Padrinho! Gritou os dois meninos pulando em Sasuke esse por sua vez olhou para Sakura e seu irmão espantado.

–P-Pai? Gaguejou, Itachi e Sakura deram risada da cara do Uchiha mais novo.

–Daisuke, Nakano não corra no hospital! O loiro repreendeu os menores chegando ao quarto junto de uma morena que tinha nos braços uma menininha de olhos ônix e cabelos pretos lilás, Sasuke ficou espantado aquela era sua filha.

–Otou-San! A menina falou esticando os bracinhos para Sasuke assim que Hina entrou no quarto junto com Naruto.

–O que ta acontecendo? Perguntou nervoso.

–É então hoje e mesmo o dia que você volta do passado ta então vamos explicar a atual situação você ta casado com a Hinata e tem dois filhos Daisuke o mais velho e Illumi a mais nova, seu irmão voltou para vila e ta solteiro eu to casado com a Sakura-chan e tenho um filho Nakano que seu afilhado fim. Naruto falou sorrindo.

–Qual foi minha resposta aquele dia? Perguntou para Hinata, ela ficou seria antes de falar.

–Não deu tempo de responder o hokage invadiu a arena e meu salvou você me tirou de lá e me escondeu junto com os outros, depois você foi com Naruto e Sakura lutar contra Gaara que avia se transformado no Shukaku. Hinata falou.

–Nem pai se bebeu? Perguntou Daisuke inocente.

–Acho que sim Daisuke por que ele nem se lembra de nós. Nakano continuou fazendo bico. Sasuke olhou aqueles dois e deu uma alta gargalhada, colocando a lata no chão para fazer cócegas nos meninos, todos estranharam mais logo foram contagiados com as risadas dos garotos e acompanharam.

Sasuke olhou para a janela do hospital e sorriu mal acreditando que voltou mesmo no tempo e mudou seu futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e gente acabou o/ bem como avia falado 10 capitulo, era para eu acabar essa fic a muito tempo mais sabe eu fique enrolado para terminar sim sou uma filha de uma mãe u.u emfim o que acharam dela ? logo logo eu venho com uma nova fic bem ate e isso feliz natal e feliz 2014 para vocês pessoas lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Eu Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.