O Meu Eu Do Passado escrita por Scorpion Zoldyck


Capítulo 7
Capitulo-7: O Meu eu: Passado distante


Notas iniciais do capítulo

oi gente voltei antes do final do semana ha ha ha ha e pq hj foi o ultimo dia de aula então eu to de feria eeeeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352310/chapter/7

O meu eu do passado

Capitulo-7: O Meu eu: Passado distante

Depois de ter saído daquele local, Sasuke pegou um caminho que o levava até um lago que avia próximo a academia, o lago que conheceu ela sua amada Hyuuga, sentou no chão tirou as sandálias e colocou os pés na água lembrando-se do passado distante...

Em um passado distante...

Sasuke on:

"Mais um dia avia se passado, mais um dia que eu estava preso na escuridão, Por que Tachi? Não você não merece ser chamado assim Itachi combina bem com você, Itachi significa fuinha ou um bicho que traz azar você trouxe o meu azar, você matou minha família não nossa família aqueles que deram amor, carinho, calor, conforto e tudo que sempre quis por que Itachi?

–“Por que queria testar meu poder”. Virei bruscamente para trás não avia nada, ninguém, seu maldito me assombra mesmo estando tão longe, sai as presas da academia foi para um lago que achei aqui perto quando eu vi uma pequena garota deveria ser mais nova que eu um ano no máximo,ela era mais baixa e estava sentada com a cabeça abaixa me aproximei, que ela pensa que para chegar e ficar no meu lago?

–Hey! Chamei-a ela se assustou no começo e se escolheu de medo, como se tentasse se proteger de algo ou alguém.

–Que e você? O que faz aqui? Por que ta chorando? Esse lago e meu! Tolice achar que um simples lago era meu, mais ver essa garota assim chorando e com medo meu deu vontade de protegê-la de todos os seus medos.

–D.. Desculpe J..Já V...Vou E...Embora D...De S...Seu L...Lago.Ela me respondeu gaguejando e se levantando.

–Tudo bem pode fica até por que lago e público né?Por que está chorando?Perguntei me sentado ao seu lado vi ela corar um pouco antes de responder:

–P...Porque U...Um M..Menino M...Me humilhou. Respondeu, esse garoto vai perder todos os dentes por ter feito isso em um ser tão frágil, ela escondeu o rosto entre as pequenas mãos, analisei o nosso redor e vi uma borboleta de asas azul escuro, tão escuro como seus cabelos.

–Vem comigo. A chamei levantado peguei sua mão, e a garota corou a levei a até a borboleta que avia pousado em uma flor de cor violeta.

–Ela e bonita. Falou de um jeito tímido.

–Não é? Ela lembra seus cabelos azuis! Falei pegando a borboleta em meus dedos colocando em seu pequeno nariz, ela corou mais ainda logo a borboleta bateu asas e voou para longe de nos, me abaixei e peguei a flor violeta arrumei seu pequeno cabelo para trás e coloque em a flor em sua orelha.

–Como ele pode tocar em um ser tão frágil? Não liga para ele vou arrebentar a cara dele por isso, olha quando você estiver com medo ou perigo grite meu nome que eu irei te salvar minha pequena, doce, frágil garota. Falei sorrindo para ela uns dos pouco sorriso que conseguia dar na aquela época, um dos poucos sorrisos que consigo dar hoje, ela baixou a cabeça e me abraçou, nunca mais esqueci a sessão daquele abraço uma sessão de calor, carinho e... Amor! Um sentimento que avia me esquecido como era.

–Obrigada. Ela disse me abraçando, ficamos conversando a tarde toda até ela fala que precisava ir para casa.

–Obrigado garoto-san... Parou e depois corou o tempo que ficamos junto ela não avia gaguejando mais.

–Sim?Tentei encorajar a continuar.

–C...Como E...É S...Seu N...Nome ?Perguntou baixo.

–A isso bem Sasuke, Uchiha Sasuke. Respondi arrumando a flor que avia a dado.

–Sasuke-kun obrigada o meu... A cortei colocando o dedo em seus lábios rosado e finos.

–shhiuu Hime-chan já está ficando tarde até algum dia. Beijei seu rosto e foi em direção ao meu clã a deixando para trás...

Sasuke off

Ele suspiro com essa lembrança, como ela e seu eu está indo na prova? Ele lembrava que ela sentaram ao lado do Naruto.

"Por quê? por que ele não eu? vou pintar meu cabelo de loiro, me vestir de laranja e só comer lamen quem sabe você goste de mim!".

Suspirou e olhou o céu azul claro, levantou do lago causou suas sandálias e foi para a entrada da floresta da morte já que a próxima prova era lá né?

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sasuke ta ta desperado ta ate querendo pitar o cabelo de loiro ja kkkkkk ai o que achara ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Eu Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.