O Meu Eu Do Passado escrita por Scorpion Zoldyck


Capítulo 6
Capitulo-6:o meu Eu Hyuuga Hinata


Notas iniciais do capítulo

oi gente hj eu to feliz ganhei o jogo eeeee bem isso nao importa certo bem acho que como podem ver mudei meu nike agora sou Uchiha Scorpion mais tambem atendo como lessa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352310/chapter/6

O meu Eu do passado

Capitulo-6: o meu Eu Hyuuga Hinata

A razão de não volta a konoha, a razão de seu sofrimento, a razão de ter voltado ao passado era ela a dona dos olhos perolados cabelos meio azul ela, ela Hyuuga Hinata dona do coração do homem mais cobiçado de konoha Uchiha Sasuke,quando o trio se aproximou Sasuke foi em direção a eles com um sorriso nos lábios,sorriso que fez Shino ficar alerta aos movimentos do homem igual à Uchiha Sasuke o garoto que era considerado um gênio na época da academia.

–Espere! Que e você? Vai participar do exame chunnin? Kiba perguntou a Sasuke.

–Sim ou não, talvez já esteja participando, talvez eu esteja blefando. Respondeu enigmático ainda sorrindo um sorriso malicioso que irritou Kiba.

–Como é seu nome? Perguntou o garoto de presa.

–Meu nome vocês já ouviram que sabe? Meu nome e odiado por muito amado por poucos, meu nome é um nome amaldiçoado. Continuou.

–Deixei de palhaçada seu idiota que e você? Anda fale! Kiba disse já perdendo a paciência.

–Espera Kiba não cheguei perto desse cara! Shino alertou vendo o chakra do moreno ficar maior e mais sóbrio.

–O que? Por que Shino? Perguntou confuso.

–P... Porque e..esse c..cara tem um chakra muito poderoso. Hinata se pronunciou pela primeira vez suando frio com os olhos arregalados de medo, seja que fosse se ele queria brigar eles não teria nem uma chance.

–Já sentiram? Fora rápido mais sabe não to a fim de esmagar isentos mesmo um sendo minha razão de sofrer, minha razão de estar aqui, minha razão de viver. Sasuke falou pisando em uma pequena barata da terra, olhando os três uma em especial.

–Não deveria de matar os insetos nunca se sabe do que eles são capazes. Shino falou um tanto frio.

–E você tem razão mais sabem eles são tão chatos e irritante a o acho que vocês não deveriam abaixar sua guarda se não vão cair em um genjutsu. Sasuke falou rindo.

–O... que ? Já era tarde quando Shino percebeu, avia caído em um genjutsu.

–Libertar! Hinata falou firme.

–Esquece não saíra daqui tão rápido vou contar uma... Não duas coisas para você, Hyuuga Hinata. O Uchiha disse olhando a garota de olhos perolados, essa por sua vez tremeu.

–Primeiro: Esse vai para você dois também esse e o reino de tsukuyomi um dos genjutsu mais poderosos dos Uchiha uma hora de tortura que e como se fosse um minuto no nosso mundo! Fiquei calmos não irei torturá-los ainda não só os trouxe aqui para não me atacar. O moreno os tranqüilizou, ele foi andado em direção a morena de olhos perolados que ainda estava com medo se baixou até ficar em sua altura e sussurrou:

–"Você a razão de eu estar aqui, você é dona dos meus pensamentos, você a dona de todo o meu sofrimento, você a única razão de eu ainda não ter sido completamente tomado pela escuridão, Hyuuga a primeira prova o objetivo e colar sem ser pego, a segunda vai ser na floresta da morte onde vocês têm que pegar dois pergaminho e levar a torre e a terceira uma luta, Cuidado com os ninjas da grama eles não são que diz ser cuidado com os da areia também minha hime quando estiver em perigo grite meu nome que irei te salvar”. Hinata estava confusa aquele cara acabou de se declarar? E dar pistas do exame? Como ele sabe sobre as prova será verdade ou a penas um blefe?

–Ah espera. Já era tarde ele avia sumido, Hinata ficou olhando o corredor ainda confusa.

–Hinata! Está tudo bem? Ele fez algo com você?Kiba perguntou desesperado.

–Não Kiba-kun ele não fez nada só... Só falou sobre as prova do exame primeira tem o objetivo de colar sem ser pego. A morena falou corando.

–Que cara estranho ele me lembrava o Sasuke. O garoto de presa disse olhando Shino, esse só olhou o chão pensando.

“-Esse e o reino de tsukuyomi um dos genjutsu mais poderosos dos Uchiha." Essa frase não saia da cabeça do Aburame.

–"Será que ele e o Uchiha? Não impossível o único vivo e Sasuke mais ele era idêntico a Sasuke só muda ser um pouco mais velho" pensou.

–hey! Shino está me ouvindo? Kiba o chamou bravo por está falando sozinho.

–Uh? Vamos para sala. Falou frio andado até a porta deixaria para pensar nessas coisas depois agora tinha uma prova para fazer, decidiu seguir o conselho do homem e colar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito obrigado para quem leu que tal um comentario ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Eu Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.