O Meu Eu Do Passado escrita por Scorpion Zoldyck


Capítulo 5
Capítulo-5 O meu Eu O começo do exame


Notas iniciais do capítulo

oi gente voltei he heh eh ^^ primeiro muito obrigada pela recomendação Miaka Urameshi fiquei muito feliz de ler e segundo muito obrigado pelos comentários minna e terceiro
boa leitura ;0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352310/chapter/5

O meu Eu do passado

Capítulo-5 O meu Eu O começo do exame

Duas semanas passou desde que Sasuke começou sua aventura no passado alterando muita coisa no futuro, ensinou um jutsu para ele do passado, um jutsu que aprenderam com Orochimaru anos depois, já tinha todo o plano em sua mente iria começar a por em prática na semana do exame chunnin, ninguém suspeitava da prova já que pelo que Sasuke lembrava Kakashi falaria com eles na próxima semana.

–Sério cara? Há há há. O menor ria, Sasuke avia acabado de contar quando ele ficaram preso com Naruto em uma missão.

–Hey! Não ria da nossa desgraça! Aliás, até foi legal nós e Naruto quando lutamos ninguém nos vence.

–Nós e o dobe? O do passado perguntou surpreso.

–Sim estranho mais legal. O outro falo sorrindo. -Mais agora vem vamos treinar. Continuo ficando de pé dando a mão ao outro, eles estava à beira de um rio que avia nas redondezas de Konoha.

–Hai hai. Sasuke do passado falo pegado a mão do outro, eles ficaram em posição de luta o menor deu um rasteira no maior que pulou e desapareceu deixado o outro confuso com sua a ação.

Ali perto uma garota os espionava com um chakra bem oculto.

–Seria legal se alguém corta-se esse pescoço lindo né? O maior falou sádico aparecendo atrás da garota, ele segurava uma kunai na altura da jugular e tinha um sorriso demoníaco nos lábios.

–S-s-sasuke-kun? Mais como meu chakra... A rosada falou confusa e assustada pelo fato do moreno ter aparecido do nada atrás dela.

–Sakura você não aprende? Sabe meu nível e maior que o seu já sabia que você estava aqui faz tempo. Sasuke sussurrou dado uma risadinha no ouvido da garota, a deixando corada e nervosa com a aproximação repetia.

–Né como fico no futuro? Sakura arisco ainda com medo.

–Inútil, fraca talvez sabe você sempre foi assim tão... Imprestável então rosada que tal você parar de espionar nosso treino e picar a mula daqui ou. Deu uma lambida no pescoço da garota que congelou com a ação.

–Te cortou esse pescoço bem bonitinho. Continuo dando outra risada no ouvido da garota que agora tinha os olhos cheios de lágrimas de medo e por ter sido rejeitada.

–Mais por quê?Perguntou chorosa.

–Por que eu não quero, sabe nem sei ainda por que não corte seu pescoço ainda. Sasuke disse sádico, Sakura saio dali correndo e chorando, ouvindo um choro o menor ficou curioso para saber de que era, seguiu o som até achar ele mesmo sentado no chão com os olhos fechado.

–Hey! Cara por que veio para cá? Quem ta chorando? Perguntou olhando o mais velho.

–Tinha uma xereta nos espionado, vim dar um jeito nela que saio correndo chorando. Respondeu dando de ombro, menor olhou ele mesmo e teve uma idéia.

–"Seja lá quem tava chorando que se dane não e alguém importante se não eu não faria chorar, vou aproveitar agora que ele ta com a guarda baixa e finalmente poderei acertar pelo menos um golpe”. Concluiu jogando uma kunai no mais velho que mesmo com os olhos fechado segurou a kunai centímetro de seu rosto.

–Droga! Eu ainda te acerto! Sasuke do passado esbravejou.

–Ta ta ta pirralho que sabe você precisa de anos para me alcançar. O maior disse abrindo os olhos e olhando o menor, esse por sua vez cruzou os braços e virou o rosto,uma atitude bem infantil.

A semana passou e os dois continuava a treinar logo o dia em que Kakashi falaria do exame chegou Sasuke, já sabendo de tudo nem ligou o seu eu do futuro já avia contado tudo até sobre a primeira prova.

Os dois, o passado e o futuro, estavam dando uma volta em konoha atraindo várias atenções e suspiro das mulheres quando viram uma pequena confusão.

–Esqueci aquele maldito Gaara que vem para konoha! O maior falo olhando a pequena confusão.

–O que ele tem a ver?O pequeno perguntou confuso.

–Tudo ah vai ser uma merda, agente luta contra ele mais Oruchimaru atrapalha tudo Naruto que ganha dele mais podemos deixar ele bem machucado acho que agora até ganhar. Sasuke do futuro falo indo em direção a confusão com seu eu atrás.

Quando chegaram perto da confusão viram Naruto, Kankuro, Sakura e Konohamaru.

–Seu pirralho. Kankuro falou nervoso começando a desenrolar sua marionete.

–Ora o que temos aqui? Sabaku no Kankuro batendo em pirralho. O maior falo olhando friamente o Sabaku.

–Que são vocês? Perguntou vendo que o dois era iguais.

–Somos as pessoas que vai acabar com você se não sumir daqui. Sasuke mais novo respondeu frio.

–Há como se eu tivesse medo sai daqui antes que acabe com você! Kankuro disse lançando uma kunai na direção do mais novo, Sasuke só agarrou centímetros do rosto do menor, esse só olhou com olhar frio.

–Kankuro não ta sentido? O chakra desse cara e tão sóbrio quando o do Gaara! A loira de olhos verde musgo com o cabelo preso em quatros Maria Chiquinha falou, com os olhos arregalados.

–Como se fosse possível. Kankuro falou indiferente.

–Já está bom Kankuro. Uma voz fria falou logo atrás dos morenos, Sasuke do futuro o reconheceu na hora mandou um olhar gélido para a figura de olhos verde águas, cabelos vermelhos como fogo que carregava um jarro nas costa que avia acabado de chegar e olhava todos friamente.

–Veja que chegou?Sabaku No Gaara! O mais velho falou sarcástico.

–E que seria você? Gaara pergunto olhando o moreno.

–"Droga não posso usar meu nome aqui" Suki. Sasuke do futuro inventou na hora um nome, Naruto, Sakura e ele mesmo o olharam confuso.

–Suki? Perguntou o menor, o outro só mando um olhar significativo para ele.

–Suki esse olhos são iguais aos meus quero lutar contra você mais não aqui vamos Temari, Kankuro! O ruivo disse autoritário fazendo seus irmãos o seguir,quando viu que eles estavam longe o suficiente Sasuke,Sakura e Naruto gritam junto:

–SUKI? QUE IDÉIA FOI ESSA?!

–Ah seus escandaloso não e para tanto vocês não acha que seria muito estranho ter dois Sasuke Uchiha? Sendo idêntico com só algum anos de diferença? Dando de ombro ignorando os olhares dos outros.

–É faz sentido. O moreninho disse olhando o céu claro com muitas nuvens.

–Você ta certo seria mesmo estranho. Sakura falou seria olhando os morenos.

–De qualquer forma vamos indo você ainda não está bom o suficiente. Sasuke o futuro falou olhando ele mesmo do passado, o outro só acenou com a cabeça saindo correndo atrás do mais velho.

No outro dia o moreno menor foi com seu time se escrever no exame, lá eles conhecem o time de Maito Guy que era composto por Hyuuga Neji, Rock Lee e Tenten Mitsashi no qual Rock Lee desafio Sasuke para uma luta, nesta luta Sasuke estava saindo ganhando diferente do seu outro eu que saio perdendo, mais o garoto de cabelo de cunha também era forte virou o jogo nervoso, Sasuke decidiu usar umas de suas técnicas que aprendeu com o moreno do futuro mais este o parou antes de completar o jutsu.

No outro dia foi à primeira prova do exame chunnin.

–O objetivo e colar você não podem ser pego por ninguém use o sharingam para isso não fale isso para ninguém entendeu? O mais velho dava as instrução para o menor seguir.

–Ta mais e o Naruto? Do jeito que ele é vai ser pego e teremos que sair!

–Não se preocupe o Naruto vai passar usando sua idiotice ouviu agora vai logo lá. O outro ordenou.

–Que e você para me dar ordem? O Mais novo reclamou.

–Eu sou você agora... Vai logo para sala! Sasuke do futuro falo bravo.

–Ta velhote cara como eu sou irritante. O menor obedeceu indo para sala reclamando.

–"Bem agora e só espera". Sasuke pensou encostado na parede que ali avia.

–Vamos pessoal nos vamos conseguir. Uma voz falou se aproximando.

–Vá com calma Kiba. Uma segunda voz falou essa era fria e baixa no qual atraiu a atenção do moreno.

–K... Kiba-kun nós V. vamos c. conseguir e. eu e...espero. A terceira e última voz fez o Uchiha estremecer será mesmo ela?”Verdade ela também faz a prova tive uma idéia”. Pensou sorrindo quando os donos das vozes apareceu, quando a razão de ter voltado ao passado apareceu ela:

Hyuuga Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente e só e bem desculpe o jeito sasuke com a sakura mais qual nem gente estamos falando uchiha sasuke ele adora brincar com os outros mais desculpe ate a próxima o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Eu Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.