O Meu Eu Do Passado escrita por Scorpion Zoldyck


Capítulo 4
Capítulo-4 o meu eu controlado o futuro


Notas iniciais do capítulo

oi gente volte legal ne que tem conta no as ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352310/chapter/4

O meu eu do passado

Capítulo-4 O meu eu: Controlado o futuro

Depois de ter arrastado o menor para longe da rosada.

–Sábia que ela acha que é a nossa hime? O menor falou ainda sendo arrastado.

–Claro por isso mesmo eu te arrastei pra cá. O maior falou calmo.

–Ta da para parar! Já estamos bem longe dela! Sasuke menor falo nervoso.

–Ta. Sasuke falou largando o pulso do outro e olhando em volta,agora que reparar tinha andado até o clã Uchiha sentiu uma pontada no peito aquele lugar sempre o fez sofrer lembra de sua família que agora estava morta lembrar de Itachi aquele que sempre protegeu Konoha,aquele que foi visto como um criminoso quando na verdade era um herói.

–Hey! Como ficamos no futuro? O seu eu do passado pergunto o tirado das lembranças de Itachi, o encarou e teve uma idéia.

–"O futuro ta literalmente em minhas mãos, posso mudar tudo" – Nós nos juntamos ao Oruchimaru, depois nós o matamos e Itachi entramos na akatsuki e traímos o líder para proteger a hime. Falou rápido.

–Sério? Como matamos Itachi? E traímos esse líder? O outro perguntou com os olhos brilhando, o mais velho suspiro se conhecia muito bem, sabia que seria uma tarefa difícil se convencer.

–bem olha não mate Itachi e a única coisa que te falo. O maior respondeu encarando o menor.

–O que? Nunca ele mato todo mundo a mãe o pai todos! O menor falo visivelmente nervoso.

–Olha eu me conheço muito bem e sei que não vou conseguir te converse sem uma boa desculpa mais agora não tenho essa desculpa, estão quando encontrar Itachi pergunte o porquê, insista e diga que sabe,sabe que ele nunca queria isso me entendeu pirralho?Sasuke do futuro falo mais irritado, o menor ficou furioso mais era ele mesmo do futuro ou será apenas uma brincadeira?

–Só não faz isso, sabe pode até se juntar ao Orochimaru mais não o mate antes de saber de tudo a dor e muito mais intensa depois não será fácil suportar tudo isso nem sei como ainda to vivo. O outro disse com um sorriso triste nos lábios, por sua vez o menos assistiu e viu a tristeza no olhar do outro algo dentro dele falava para ele se escutar.

–Ta eu irei falar com ele antes mais que é Orochimaru? O garoto perguntou, Sasuke mais velho ficou assustado "Como assim? Eu ainda não conheci essa desgraça? Espera foi antes da prova isso vai ser interessante”. Sorriu de lado com esses pensamentos seria perfeito!

–então ainda não conhecemos essa desgraça? Vem comigo, conhecemos ele na prova. Sasuke do futuro puxou o outro pelo braço para o campo de treinamento.

–O que? Que prova?

–Prova chunim, serve para nós se tornamos chunim, vai ser aí que ele nos morde haverá uma luta contra Gaara, Kakashi nos inicia o chidore e depois nos se unimos ao Orochimaru saco? O moreno maior falo rápido olhando o pequeno.

–A o que só entendi que aprendemos um jutsu. O outro falo com um sorrio de lado.

–ah como eu era burro...

–Hey! Eu Não sou burro! Você que não sabe falar! Parece o baka do Naruto e a irritante da Sakura! O pequeno se defendeu.

–Hey! Não me compare com esses dois! Sou superior a eles, mais aí vamos treinar eu irei te ensinar uma coisa. Sasuke do futuro falo parando no meio do campo de treinamento, e assim a tarde foi passado com os dois treinado e brigando demonstrando sentimento que jamais mostrará a alguém.

To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o/