O Meu Eu Do Passado escrita por Scorpion Zoldyck


Capítulo 3
Capítulo-3 o meu eu explicação


Notas iniciais do capítulo

oi gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352310/chapter/3

O meu eu do passado

Capítulo-3 o meu eu explicação

Depois de ter descido da árvore, Sasuke se encontrava sentado na grama à frente Sakura, Kakashi, Naruto e ele mesmo o olhava curiosos.

Ta comecem! Falou autoritário e frio.

Bem eh... Vimos uma luz muito forte no céu depois foi como toda a nossa volta ficasse branca, ouvimos um barulho de relógio e um ponto caindo do céu que era você te seguimos achado que pela a altura você estive morto mais não vimos que as árvores amorteceram sua queda. Sakura se explicou, o moreno maior suspirou tudo estava muito estranho como tinha ido parar ali?E o mais importante a onde estava?

A onde estamos? Perguntou frio.

Na floresta próxima a konoha. Kakashi respondeu observando atentamente o moreno, o albino manteve seu sharingam ativado todo o momento caso o outro tentasse atacar.

Agora nossa vez! Por que diz que seu nome e Sasuke? Roubo de identidade e crime! Sasuke menor falou sarcástico.

Por que mentira réplica failed? O maior disse irritado, Sasuke menor se exaltou pronto para atacar.

Mais agora fale sobre você! Como chegou aqui? Kakashi falou vendo seu aluno se altera, Sasuke fechou os olhos e tentou se lembrar de algo caverna, selos estranhos... Não isso não! É possível merda maldita hora que fiz aqueles selos!"

Estava em uma caverna me escondendo da chuva, resolvi fazer uma fogueira para me aquecer quando a acendi, vi que nas paredes tinha algumas coisas escritas resolvi ver o que era falava alguma coisa de desejo de ela só aparecer uma vez só pra algumas pessoas e tinha uns selos que resolvi fazer mais agora pensado melhor... Droga! O maior esbravejou.

Uma caverna que só aparece uma vez... Uhh... Ah já ouvi falar! Melhor já li! Deve ser a caverna do passado. Sakura falou sorrindo.

Caverna do passado? Todos falarão junto.

É eu li em um livro de lendas uma vez só não pensei que fosse verdade, diz à lenda que uma caverna que só se revela a aquele que tem desejo muito forte que no passado não conseguiu completar uns selos aparece e a pessoa e levada para o passado pra realizar esse desejo. Sakura explicou.

Pera e só você ter um desejo que já viaja para o passado? Naruto perguntou confuso.

Não acho que não, ouvi disser que esse desejo tem que ser profundo e puro um desejo tipo querer ficar com a pessoa que ama. Sakura corou no final da explicação.

"Desejo tipo amor?... O destino me deu uma chance pra voltar para o passado e ficar com você hime!"

Entendi então esse e o Sasuke do futuro? Naruto perguntou.

Sim e o que parece. Sakura falo olhando o loiro.

Como volto para a casa? Sasuke maior perguntou prendendo todas as atenções nele.

Acho que assim que consegui seu desejo você volta. Sakura o olhou. Sasuke deu um sorriso de canto e apoiou os braços nas pernas, cruzando os dedos e passou a encarar ele menor que não passou despercebido pelos outros.

"Minha querida hime vou fazer você me amar desde agora e no futuro ficaremos juntos".

Ta então o que vai ser o velhote? Sasuke perguntou ficando de pé parando na frente do maior.

Para a sua informação sou você com dezenove anos réplica failed e vai ser o simples do simples só quero minha hime. Sasuke maior falou para o outro.

Nossa hime. O menor corrigiu sorrindo de lado.

Pera pera se você e o Sasuke do futuro como eu fico? Eu me torno hokage? Naruto gritou.

Sinto muito Naruto, mais não darei spoiler do futuro. O maior respondeu tirando uma pequena risada do menor.

O que? Por que não e justo! Naruto falou fazendo bico.

Que graça tem saber do futuro Naruto? Futuro e uma grande surpresa. Sakura falou corada que será a hime deles será que eu? Com certeza e você que mais seria?"

Pense bem dobe assim e uma surpresa. Sasuke menor falou encarando Naruto.

Já que está tudo resolvido vamos para konoha. Kakashi falou arrumando sua bandana sobre o sharingam, todos acenarão com a cabeça e fora em direção a vila.

Ao chegar a konoha Kakashi foi falar com o Hokage sobre os Uchihas, Naruto foi comer ramen e Sakura ficou com os Sasuke.

Então Sasuke-kun quer ir a minha casa? Sakura falo corada os dois se olharão e responderão junto.

Não.

Por que Sasuke-kun? A rosada perguntou triste.

Tenho que treinar. O menor respondeu

Tenho que me ajudar a consegui minha preciosa hime. O maior falou.

"Se ele quer tanto sua hime por que não vem comigo para casa? A ele deve pensar que não gosto dele ok Sasuke vou mostrar para você que gosto muito de você".

Ah... Um Sasuke-kun ta nem. Sakura falou sorrindo.

Vamos! O maior falou puxando o menor para o bairro Uchiha, agora sua luta por seu amor se iniciou...

To be continuing........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente gente sim e muito legal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Eu Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.