O Meu Eu Do Passado escrita por Scorpion Zoldyck


Capítulo 2
Capítulo-2: o meu eu jutsu estranho


Notas iniciais do capítulo

oi gente obrigado por comentar já irei responder ok *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352310/chapter/2

O meu eu do passado

Capítulo-2: O meu eu: Jutsu estranho

Sasuke acordou das lembranças do passado quando dois ANBU saíram de konoha, curioso para ver qual missão foram designados a cumprir os seguiram, eles caminharam até a fronteira do país do fogo e o país da terra.
"Que merda! Espero que não seja outra missão de busca a mim! Sasuke continuou a olhá-los até eles parem, achou que tinha sido descoberto mais não eles estava à espera de um ninja que acabou de chegar com um pergaminho estranho. Cansado daquela brincadeira foi embora. O Uchiha andou sem rumo algum só queria tirar ela da cabeça.
"A legal pela mudança dos ventos creio que irá chover merda! Não vai dar tempo de chegar a meu esconderijo terei que me abrigar em alguma caverna!.
Sasuke correu até encontrar tão desejada caverna se escondendo lá. Quando pisou na caverna a chuva desabou forte, suspirou tinha dado sorte de ter encontrado aquela caverna! Para se aquecer, Sasuke fez uma fogueira que iluminou todo o local, em suas paredes havia algo escrito curioso foi ver o que era.
"Para a aqueles que lerem essas palavras um desejo terá! Tenho certeza que não irá conseguir ignorar! Essa caverna e especial ela só e revelada para aqueles que a desejo profundo concentre seu chakra e faça esses selos terá uma grande surpresa.
Pensado ser só uma brincadeira fez os selos que era: cavalo, porco, dragão, cavalo, cachorro e dragão.
Ficou tonto a única coisa que se lembrava era uma luz branca antes de desmaiar.

Acha que ele tá vivo? Uma voz conhecida perguntou.
Claro baka, Sasuke-kun ele e idêntico a você só muda que e mais velho. Outra voz respondeu.
Hum... Alguém resmungou.
Sasuke lentamente foi abrindo os olhos sua visão estavam turva, os raios de sol batia em seus olhos dificultado tudo.
Olha ele está acordado! Ao ouvir essa voz Sasuke levantou bruscamente do chão sacando sua katana assustando as três figuras.

O que? Como? Isso alguma brincadeira? Perguntou assustado ao ver Naruto, Sakura e ele mesmo menor deviam de ter doze anos no máximo.
Ah! Oi tio você tá bem? Naruto perguntou, irritado Sasuke.
Não me chame assim idiota. Sasuke esbravejou nervoso.
Oi sou Sakura Haruno esse são Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke. Sakura apresentou o outro deixado mais confuso e assustado.
Tá chega isso e uma brincadeira idiota pare já se não quiserem morrer. Sasuke falou com seu jeito frio.
Brincadeira? Isso não e uma brincadeira tio. Naruto respondeu, irritado mais ainda o moreno maior.
Você tá confuso que tal você ir com a gente até nosso sensei? Sakura ofereceu gentil e sorrindo.
Vocês por acaso sabe que eu sou? Perderam a noção do perigo? Parem já com essa brincadeira! Sasuke ordenou nervoso.
Já falamos que não é uma brincadeira, que é você e por que e igual a mim? O moreno menor se pronunciou frio pela primeira vez.
Eu igual a você? Você que igual a mim! Sasuke maior grito nervoso.
Sasuke-kun calma ele ainda está muito confuso. Sakura cochichou para o moreno ao seu lado.
Tio fala que e você logo! Naruto gritou irritado e fazendo bico.
já falei não me chame de tio! Dobe! Por acaso vocês tem ideia de que sou? E ainda vir fazer brincadeiras idiotas comigo? Sasuke perguntou furioso.
Ah não. Os três responderam juntos, Sasuke ia falar quando foi atingido por uma kunai que vinha em sua direção, ele desviou rapidamente pulando em uma árvore.
Naruto, Sasuke, Sakura esse cara tem um chakra muito negro fiquem longe dele! Kakashi falou ativando seu sharingan.
A Kakashi até você tá nessa brincadeira? Por que não acaba logo com essa idiotice! O que quer? Levar-me de volta pra Konoha? Já disse eu não irei e tão difícil entender isso! Sasuke gritou.
"O chakra dele e muito escuro ele e forte tenho que ter cuidado mais agora preciso tirar os três daqui. Kakashi fez rápido selo invocado um de seus cachorros.
Tirem eles daqui o mais rápido possível e os leves para Konoha. Kakashi ordenou para o animal.

O que? Nunca! Eu quero lutar com ele. Naruto gritou após ouvir as ordens do sensei.
Naruto você não vê o chakra dele e sombrio ele vai nós matar. Sakura falou irritada para o colega de time, Sasuke nada disse estava muito intrigado com aquele cara igual a ele com um chakra muito negro.
Eu já disse... Sasuke falo fechando os olhos uma lágrima de sangue caiu, Kakashi começou a sentir o chakra dele ficar mais poderoso e sóbrio esbravejou! Não ia da para tira os três da li.
... Parem já com essa brincadeira idiota eu não irei para Konoha! Sasuke gritou ativando seu fuumetsu mangekyou sharingan, deixando Kakashi assustado e um surpreso Sasuke já que aqueles olhos lembrava o de seu irmão.
Que e você? Como você tem o sharingam? Sasuke perguntou, o maior deu uma risada demoníaca assustado Sakura que começou a tremer de medo.
Que sou eu? Como se você não soubesse eu sou Uchiha Sasuke. Sasuke maior respondeu em deboche os quartos arregalaram os olhos surpreso isso só podia ser brincadeira já que Sasuke nem tinha um chakra tão poderoso e sóbrio como esse nunca! O Uchiha Sasuke verdadeiro estava ao seu lado, ninguém conseguia falar estava muito surpreso Sasuke foi que quebrou o silêncio.
Já sabem que sou agora acabem com essa transformação. O moreno menor fez rápidos movimentos.
Katon goukakyuu no jutsu. Ele gritou fazendo uma enorme bola de fogo
Ohh interesse você copiou até meus jutsus parabéns então tá vamos se quer lutar vamos lutar! O maior falo sorrindo de canto
Aparecendo atrás dele mesmo pequeno o assustando tentou fugir, mas foram em vão.
Tsc! Você e lento de mais. Sasuke sussurrou no ouvido do menor fazendo tremer era seu fim.
Vá para o inferno! Ele gritou quando ia passar a katana em seu pescoço, mas sentiu uma presença vinda por trás era Kakashi com o seu raikiri o maior foi atingido mais logo desaparece aparecendo um tronco em seu lugar.
Achou mesmo que iria deixar? Sasuke maior falo em cima de uma árvore.
Com certeza a uma explicação já que pela aparecia você e mesmo igual à Sasuke mais seu chakra e muito escuro. Kakashi falou, Sasuke maior ficou pensando pelo visto não era mesmo uma brincadeira para fazer ele se lembra da época do time sete e voltar para Konoha é com certeza a muito a ser explicado ali.

To be continuing.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ou sim comente ok



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Eu Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.