O Meu Eu Do Passado escrita por Scorpion Zoldyck


Capítulo 1
Capítulo-1: O meu eu: O começou


Notas iniciais do capítulo

obrigado por ler não sei se ta bom, a fic só começa no próximo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352310/chapter/1

O meu eu do passado

Capítulo-1: O meu eu o começo

Uchiha Sasuke era o maior nukenin que o mundo ninja já tinha visto, sua cabeça valia milhões considerado um ninja poderoso cheio de ódio com um chakra muito sombrio.
Seus amigos de Konoha já tinham desistido de ir atrás do traidor, que depois de um tempo após guerra nunca mais foi visto uns fala que ele morreu outros que Konoha o esconde já que o novo Hokage era seu antigo melhor amigo.
Mas a verdade era que Sasuke estava escondido, escondido nas redondezas de Konoha observado tudo principalmente a noiva do novo Hokage a pessoa mais importante para si, à única mulher que sempre amou e sempre irá amar mais ela nunca teria olhos para si, ela só tinha olhos para o loiro.

Sasuke on:

Mais um dia e lá vai ela caminhar até o escritório do dobe, você nem imagina o quanto a amo se um dia Naruto te fizer sofrer ele já era! Sasuke seu idiota por que você não se declarou quando teve a chance? Mas agora já e tarde a perdi para sempre eu não irei aguentar te ver com outro todos os dia por isso não posso voltar meu coração já está muito ferido não quero mais nenhuma nova já que essas são feridas que nunca irão cicatrizar e te ver com ele só irá me machucar!
Eu me odeio! Por não ter tido coragem o suficiente para me declara aquele dia!

Flashback:
Obito tinha percebido que eles eram fortes de mais principalmente a garota com o chakra da kyuubi e o byakugan ativado, estava pronto para pedir ajuda ao Uchiha mais novo.
Só que a única coisa que não esperava era ver o garoto o trair, não tendo escapatória resolveu fugir levando a garota que havia desmaiado por usar muito chakra, todos comemorava por ele ter desistido e Naruto era visto como um herói da guerra, o moreno viu que estava faltado alguém sua amada esbravejou! Obito a levou!
Naruto nem tinha percebido, saiu dali o, mas rápido que pode muitos ninjas percebeu e seguiu inclusive Naruto não ligava. Só queria salvar ela.
Correu para despista-los, até finalmente eles desistirem. Foi até o seu antigo esconderijo lá encontrou sua querida hime amarrada e descordada.
Olá Sasuke! Obito disse com uma voz sóbria.
Solte! Ela não tem nada a ver com isso! Sasuke respondeu frio sacando a katana.
Pelo contrário ela tem tudo haver, você parece ter um carinho especial por ela posso matar e me vingar de você por ter me traído. Falou passado a mão pelo rosto da garota.
Não toque nela! Sasuke disse indo para cima com a katana, Obito desvio de seus golpes, Sasuke ativou seu sharingam mas Obito ainda tinha vantagem ele possuía o rinnegan.
Tsc! Você está forte! Obito comentou quando Sasuke o atingiu seu braço.
A solte! Sasuke repetiu ativando seu fuumetsu mangekyou sharingan.
Um você vera Uchiha agora estou fraco deixarei levar a garota. Obito falou sumido em uma nuvem de fumaça.
Sasuke ainda com o sharingam ativando foi até a garota que acabara de acordar, com medo de sua reação usou seu sharingan para desmaiá-la novamente.
Minha hime sempre irei te proteger não importa se para isso terei que dar minha vida! Sasuke sussurrou pegando a garota no colo e a levando para Konoha a onde deixou desmaiada, ficou esperando alguém aparecer e levar ela a um hospital.
Por ironia a pessoa que a encontrou foi Naruto.

Flashback off

To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente por favor