Coração Sombrio - 3ª Temporada escrita por Luix


Capítulo 8
Sarah, Matt e Harry: Unidos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352286/chapter/8

- Sarah! Meu Deus... não acredito! - disse Matt assustado e muito feliz

- Sarah, que saudades de você. Onde estava e o que houve? - Harry estava muito entusiasmado. 

- Oi. - disse Sarah, friamente. - bom... o que você tá fazendo na casa do Harry, Matt? 

- É uma longa história, entra aí que vamos te contar. Ah... uma coisa: por que veio na casa dele e não foi lá na sua? - perguntou Matt ciumento. 

- Não te interessa. 

Matt se entristeceu, mas deixou pra lá.

Sarah entrou e os 3 começaram a conversar sobre tudo o que havia acontecido. Matt e Harry explicaram pra Sarah da vegera e da perseguição, Sarah explicou sobre seu treinamento e se passaram horas...

- Resumindo, teremos que trabalhar juntos. - disse Sarah.

- Exatamente. - concordou Harry

Agora os 3 teriam que ter muito cuidado com os híbridos, afinal o plano de John era fazer Sarah se casar com ele e matar Harry e Matt.

- Vamos esquecer um pouco as nossas diferenças e... hm, sei lá, ver filmes de comédia? - perguntou Harry

- Beleza. Haha - concordou Matt

- Pra mim tanto faz. - disse Sarah

Era claro que haviam ocorrido muitas mudanças naquela sala. Quem imaginaria que Sarah ficaria tão fria e que os 3 se uniriam?

Depois, viram no relógio que já eram 02:00. Sarah resolveu ir para casa.

- Tem certeza, Sarah? São 02:00 da manhã, é muito perigoso. - disse Harry

- Me poupe vocês dois. Tchau, boa madrugada. 

Sarah parecia muito diferente. Lá foi ela, no meio da madrugada para sua casa. Para o azar dela, começou a ver vultos. Calma, pensou que fosse alguma sombra de qualquer drogado ou assassino da noite - ela não ligava pra isso - mas não era. 

- Oi Sarah. - diz John, saindo de dentro da escuridão.

- Sério que você veio me perturbar as 02:00 da manhã? Fala sério, John. Tchau.

John a segurou pelo braço.

- Tá pensando que vai a onde? 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio - 3ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.