Coração Sombrio - 3ª Temporada escrita por Luix


Capítulo 7
Surpresas (verdadeira continuação do 5)


Notas iniciais do capítulo

O capítulo 6 não foi a continuação do 5, foi só um capítulo especial... esse aqui que é :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352286/chapter/7

Matt finalmente achou a vegera. 

- Harry, é essa aqui não é? Harry? Harry? Para de brin...

Quando Matt olha, Harry está desacordado no chão. 

- Harry, Harry! Fala comigo! Meu Deus... o que eu faço com essa vegera?

Haviam 4 vegeras no local, Matt tentou com 1 fazer Harry engolir, não adiantou, com outra passou no rosto dele, não adiantou. Sobraram 2, ele então deu uma pra Harry cheirar.

- Cheira Harry! Acorda...

Demorou uns 3 minutos, mas Harry acordou.

- Ufa! 

- Matt? - dizia Harry acordando fraco.

- Sim sou eu, cara. Conseguimos! Mas olha, sobrou essa vegera. Acho que é melhor levar né? Vai que a gente precisa. 

- Hahaha

- Hahaha

Os dois foram para o Sul de novo. Lá foram pra casa de Harry e começaram a conversar sobre mulheres, esportes, viram vídeos engraçados, filmes de terror... pareciam amigos de infância. 

Matt e Harry, por incrível que parecesse, estavam muito unidos.

Enquanto isso, Julie dava as ordens finais pra Sarah. Depois de 2 meses, Sarah estava pronta pra voltar pro Sul.

- Eu estou preparada. Vamos. - disse Sarah.

Lá foram elas para o Sul. 

Algumas horas depois...

A campainha da casa de Harry tocou. 

- Quem será as 23:00? - perguntou Matt

- Não sei, cara. 

Quando abriram a porta, era Sarah. Mas não era a Sarah que eles conheciam... era uma Sarah diferente, mais fria, mais confiante e forte.

- Sentiram minha falta? - perguntou Sarah

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio - 3ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.