Coração Sombrio - 3ª Temporada escrita por Luix


Capítulo 9
Paul Morto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352286/chapter/9

- Me solta. Você não sabe com quem está se metendo. - desafiou Sarah

- Nossa, a inocente vai virar a vilã. hahaha - provocou John

- Você não me conhece. 

Dizendo isso, Sarah pegou o braço de John e o jogou por cima dela em outro lado do lugar. John se assustou.

- Vou te dar 3 segundos pra correr, lindinho. 

John como sempre, não desistiu. Foi com tudo pra cima dela que rapidamente desviou e o fez bater com tudo num poste. 

- Vai tentar mais, querido?

- O que houve com você Sarah? Tá muito diferente.

- Cansei de ser a menininha boazinha que precisa de heróis.

- Sarah... eu quero te dizer uma coisa. - disse John planejando hipnotiza-la - é que eu...

- Pode se afastando. Eu não sou burra e não vai colar tentar me hipnotizar. E se der mais um passo, eu acabo com você.

- Como ficou tão forte? Eu sempre fui mais forte!

- Pergunta errada, querido. A pergunta correta é: por que você ainda está aqui?

John foi se afastando lentamente, deixando assim, Sarah sozinha.

Chegando em casa, Sarah viu a porta aberta de novo... isso não era bom. Sempre que isso acontecia, era alguém que morria. Sarah foi entrando e se deparou com o pior: seu pai com uma estaca no coração e sua mãe desacordada no chão.

- Meu Deus! Acordem! 

Ela viu uma carta do lado de Paul. Parecia um ''volta no tempo''. 

''Enquanto John tentava te pegar, eu (Joe) matei seu pai e deixei sua mãe desmaiada. Acredite, dessa vez eu o matei mesmo. Isso é só pra você aprender a não mexer conosco.''

Sarah era forte, mas não pra isso. Começou a chorar ao lado de seus pais. 

- Falem comigo! Falem comigo! 

Até que a mãe de Sarah acorda chorando. 

- Foi horrível, filha! Ele veio com tudo e matou... é, ele ma-ma-matou... ai meu Deus, meu mari-d-d-do, ele ma-t-t-tou.

- Calma mãe. Ai meu Deus

As duas se abraçaram chorando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio - 3ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.