Coração Sombrio - 3ª Temporada escrita por Luix


Capítulo 3
O Plano de John




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352286/chapter/3

Sarah olhou com medo mas viu que seria o começo de uma nova etapa. Depois disso, ela iria ser ''livre'' dos medos e pensamentos ruins. Julie olhou nos olhos de Sarah e a levou para o Sudeste do Brasil: Rio de Janeiro. Lá, Julie a mostrou uma casa super escondida onde treinava várias meninas recém-vampiras.

- Vamos começar. - disse Julie confiante.

Enquanto isso, Harry e Matt procuravam Sarah como doidos, até que foram pra casa dela e tocaram a campainha. Marta viu que eram os dois e achou melhor não abrir. 

- Sarah! Se você estiver aí, abra por favor... nos perdoe por tudo. Eu te amo! - dizia Matt

- Eu também! - provocou Harry.

Marta achou melhor abrir e inventar alguma coisa pois ficou com pena dos dois. 

- Olá garotos, estava no banho, desculpem-me. Enfim... o que querem?

- Onde a Sarah tá, dona? Você já sabe o que aconteceu? - perguntou Harry

- Sim... eu sei. Ela chegou aqui chorando e se segurando pra não ter que matar mais ninguém. Olha, ela foi pra um lugar onde vai ficar segura...

- Que lugar? Fala por favor. - perguntou Matt

- Eu não posso dizer nada. Confiem em mim, ela vai voltar em meses.

- QUÊ? COMO ASSIM MESES? - perguntou Matt espantado. - não vou aguentar! Explica melhor isso, por favor. 

- Me desculpem mas acho melhor os dois irem embora. 

- Não! - retrucou Harry.

Marta os empurrou pra fora de casa e trancou a porta.

- E agora? - perguntou Harry 

- Teremos que trabalhar juntos. - explicou Matt irritado. - vamos achar Sarah.

Os dois estavam muito irritados pois teriam que se unir para a achar mas mesmo assim foram juntos a sua procura. 

Enquanto isso...

Os híbridos estavam sentindo que Sarah havia saído da região... até que chega John irritado e diz:

- Imprestáveis! Ela fugiu pro Rio de Janeiro e nunca vamos saber a onde ela está.

- Como você sabe e o que ela está fazendo lá? - perguntou Joe.

- Eu a segui pois percebi que o trabalho de vocês era inútil, então descobri com minha audição de vampiro que ela foi se encontrar com uma mulher chamada Julie para treinar os instintos e ser uma mulher ''forte''. 

- Por que você não a impediu?

- Ela é uma recém-vampira, seu m*rda. Eu iria morrer se tentasse fazer algo com ela, vocês que tinham que ser competentes. Agora a missão de vocês é... bom, quero que metade de vocês vá MATAR Harry e Matt e a outra vá achar Sarah. 

- Matar? - questionou Joe.

- Sim. No começo só queria que eles sofressem, mas tô vendo que não vai adiantar. Quero a morte dos dois e Sarah pra ser minha mulher, a rainha dos Dark Blood.

- Mas você nem é o mestre. 

- Eu irei matar o mestre e roubar o lugar dele. Irei recompensar todos vocês se fizerem o que eu pedi. 

Os híbridos olharam e se dividiram. 75 híbridos foram atrás de Matt e Harry e os outros 75 foram achar Sarah no Rio.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio - 3ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.