Coração Sombrio - 3ª Temporada escrita por Luix


Capítulo 2
O Começo das Mudanças de Sarah




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352286/chapter/2

Matt pulou em cima de Harry e o jogou no chão. Sarah estava ferida, mas antes que Matt chegasse para ajuda-la, ela retirou a arma de si própria e saiu andando chorando e apavorada com o que tinha acontecido.

Matt e Harry viram que Sarah tinha sumido e se preocuparam.

- Viu o que você fez, seu m*rda? - disse Matt.

- Eu não sei o que houve... foi no susto! Ela ia matar a menina... 

- ELA TÁ MORTA! Sarah vai ficar com a morte de sua amiga na cabeça pra sempre.

Harry arrependido chorou.

- Agora você chora né? - provocou Matt.

Os dois foram a procura de Sarah. 

Enquanto isso, Sarah entrou em casa e viu seus pais ainda chorando no mesmo local. Eles estavam em choque com tudo que tinha acontecido. 

- Filha... agora você é como nós. - disse Paul chorando.

- Meu Deus pai, to tão perdida. Tô apaixonada por dois meninos e não sei mesmo o que fazer... e agora sendo uma vampira, meus sentimentos se intensificaram. 

- Filha, aconteceu alguma coisa além disso tudo? Você está muito nervosa e tenho certeza que não é só pelo fato de ter se tornado uma vampira, nem por estar em dúvida.

- Mãe e pai, eu... eu... ma-t-tei. 

- O quê? - perguntou Marta espantada.

- Eu juro que não tive culpa! O gosto dela está na minha boca ainda... meu Deus! Foi a Jenna, mãe! A JENNA! 

Sarah estava muito nervosa e tremendo demais. Seus pais a abraçaram.

- Filha, eu conheço uma amiga minha que é vampira. Conheci ela há muito tempo e...

- Mãe, você conheceu uma vampira e nunca me disse? Foi antes de ser do Dark Blood?

- Sim... perdão, filha. Mas não vamos discutir isso, por favor. Enfim, ela é uma guerreira. Fugiu de vários e hoje está ai, livre e solta com o controle total. 

- O que você está tentando dizer, mãe?

- Sai da cidade e vai ao encontro dela. Tá aqui o telefone... ela vai te treinar, Sarah. Vai te deixar forte, vai fazer você se controlar e saber a hora de parar. Vai fazer você não matar mais nenhum ser humano e sim animais, ela vai te deixar uma mulher forte e madura. Ela ajudou muita gente, pelo que me contou. 

Sarah estava com medo. Olhou pra Paul e o mesmo concordou. Parecia essa a decisão certa, Sarah precisava ser forte e independente.

Sarah se despediu dos pais, arrumou suas malas e escondida saiu da cidade. Suas aulas começariam em uma semana mas era necessário essas faltas. Chorando, Sarah foi ao encontro da tal amiga de Marta. Seu nome era Julie. 

- Olá, Sarah. É você a menina que precisa de ajuda, não é?

- Sim... 

- Fica calma que isso demora 2 meses e meio no máximo.

Sarah se assustou. Ela estava nervosa, mas era tudo necessário, afinal ela precisava saber se defender sem nenhum Matt e sem nenhum Harry por perto. E precisava, claro, ter uma cabeça boa para finalmente escolher ou não um deles.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio - 3ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.