Coração Sombrio - 3ª Temporada escrita por Luix


Capítulo 4
Harry e Matt em perigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352286/chapter/4

Com o passar do tempo Matt e Harry ficaram cada vez mais próximos, esquecendo suas diferenças e trabalhando juntos para achar Sarah. Depois de 3 semanas, viram que não iam mais achar a menina. Resolveram perguntar pra Marta qual era a verdade:

- Marta, o que aconteceu? - perguntou Matt.

- Olha... Sarah vai voltar daqui a quase 1 mês no máximo. Ela vai voltar diferente e não precisam mais procurar por ela.

- Explica isso melhor...

- Não posso. Confiem em mim! Vai ficar tudo bem.

Harry e Matt estavam indo resolver seus assuntos sobre seus sentimentos a respeito de Sarah. 

- Você a ama de verdade? - perguntou Matt 

- Sim. É uma coisa arrebatadora, não consigo me segurar. 

- Olha Harry, eu também sou perdidamente apaixonado por Sarah. Aqueles olhos, aquele corpo, seu jeito... - disse Matt quase chorando.

- Não vou desistir dela Matt, me perdoe mesmo.

- Não estou pedindo pra desistir. Só vamos abrir logo esse jogo.

Depois de várias conversas chegaram a conclusão de que os dois amavam Sarah pra valer e que iriam lutar por ela. 

Certo dia Harry e Matt se encontraram coincidentemente e até se falaram mas de repente chegou Joe com mais 74 híbridos. 

- Já tá na hora de vocês aprenderem o que é bom pra tosse. - disse Joe provocando. - quero que 30 híbridos hipnotizem as pessoas desse local para que não lembrem do que vão ver. O resto vem comigo, vamos acabar com esses dois.

Joe partiu pra cima de Matt que desviou e chegou em Harry. Infelizmente Harry não pensou tão rápido e acabou se ferindo e caindo no chão. Joe ficou em cima dele e disse:

- Chegou sua hora babaca. 

Os outros híbridos seguraram Matt, mas ele consegue fugir muito rápido e se esconde atrás de um prédio. 

Harry estava sozinho com Joe prestes a matá-lo. Matt iria se comover e tentar ajudar Harry ou iria fugir e deixá-lo morrer?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio - 3ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.