Beirando A Loucura escrita por GuOller, Aly


Capítulo 1
De volta das férias...


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro capitulo, tomara que alguém leia XD não sei mais o que escrever aqui, espero que gostem de verdade, faz tempo que não escrevo uma fic então estou meio enferrujado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352266/chapter/1

Primeiro de Setembro é sempre um dia agitado para as crianças e adolescentes bruxos, por que significa voltar ou ir pela primeira vez para Hogwarts, e depois de uma cansativa e longa viagem de trem, o saguão do castelo estava abarrotado de alunos, enquanto alguns ainda vinham das carruagens e muitos já ocupavam lugares nas enormes mesas do salão principal, aqueles amigos que não conseguiram se encontrar na plataforma ou no trem se abraçavam e matavam as saudades, os garotos riam contando algumas coisas que tinham feito nas férias e as garotas falavam como foguetes as milhões de fofocas que haviam se acumulado nos últimos três meses de verão.

–Meus fãs eu voltei!

Todos os olhares recaíram sobre James Potter parado de braços abertos na entrada do castelo, um sorriso enorme no rosto e os cabelos cuidadosamente penteados, sempre muito bonito, mantinha a boa aparência dos anos anteriores com um novo corte de cabelo rockabilly, totalmente charmoso, os olhos azuis brilhando atrás das lentes de contato, que ultimamente eram bem mais presentes do que os óculos, o uniforme vestido de forma despojada, a camisa com os últimos botões abertos e com as mangas arregaçadas até os cotovelos, a gravata vermelha e dourada larga em volta do pescoço com um nó mal feito, as calças baixas deixando a mostra metade da cueca azul escura, nós pés diferente da maioria que usava os tradicionais sapatos pretos, estava com um par de all-stares também azul escuros e com os cadarços sem amarrar enfiados para dentro. Ele caminhou entre os alunos que o cumprimentavam e perguntavam como tinham sido suas férias, ele apenas respondia que boas e mandava beijinhos para as garotas que acenavam, afinal quem não conhecia James Sirius Potter naquele colégio?! Não havia uma alma viva ou morta, além de ser filho Do grande Harry Potter, ele era o capitão do time de quadribol da Grifinória desde o quarto ano, e não perdeu um campeonato sequer comandando a equipe, e jogava como apanhador desde o segundo ano, e só perderam nesse ano por que ele esteve doente nos dois últimos jogos da temporada, além de tudo isso também adorava aprontar especialmente se chamasse muita atenção para si.

–Você adora chamar atenção né Jay?!

Rose disse com as sobrancelhas erguidas para o primo que começou a rir, e então não se segurou e riu também, Rose era muito bonita, cabelos bem ruivos e encaracolados, curtos, não passavam dos ombros, os olhos grandes e azuis bem chamativos, algumas sardas lhe enfeitavam o rosto, o nariz fino e arrebitado, não muito alta, nem baixa, uma altura mediana, seios não muito fartos, magra com curvas pouco acentuadas, porém bonitas e chamativas, estava usando o uniforme de sua casa, devidamente alinhado, e com o distintivo de monitora brilhando preso ao colete cinza claro.

– Você sabe a resposta dessa pergunta. – James deu de ombros, com um sorrisinho bobo, Rose revirou os olhos.

–Eu estou procurando a Cassie, você viu ela?

– Não, ainda não vi ninguém especifico para falar a verdade, só você ruiva.

Quando James terminou de dizer essa frase um par de delicadas mãos lhe tampou os olhos e ele sorriu, e tocou com as próprias mãos as que lhe cobriam a visão, e então disse ironicamente:

– Quem será?!

– Você vai ter que adivinhar...

– Para de bobagem, Cassie.

O rosto de Cassade apareceu sobre o ombro direito de James, enquanto ela deixava os braços escorregarem dos olhos do moreno até o peito, ficando abraçada a ele.

– Estraga prazeres.

Ela disse mostrando a língua para a melhor amiga, que retribuiu o gesto seguido de uma risada vinda de ambas e também de James, que levara as mãos sobre as de Cassie ainda abraçada a ele. Cassade era linda ao nível modelo, longos cabelos dourados que cacheavam um pouco nas pontas, rosto angelical, olhos azuis, que ficavam apertados de uma forma super meiga quando ela sorria como estava fazendo naquele momento, os lábios tinham um contorno sexy, e ela sabia se aproveitar disso, além de um corpo perfeito, alta, curvas acentuadas, seios fartos, era desejada por todos os garotos da escola, estava com o uniforme Grifinório como os outros dois, as mangas da camisa estavam dobradas até os cotovelos, e de alguma forma a saia padrão quatro dedos acima do joelho dela, estava quatro dedos mais curta do que deveria, talvez um pouco mais, e já que tinha que usar o uniforme se aproveitava dos acessórios para mostrar seu incrível senso de moda, botas, pulseiras, brincos, tudo totalmente combinando.

– E ai como foram às férias?

Perguntou James olhando com o canto dos olhos a loira que apoiava o queixo em seu ombro, e que bufou antes de responder a pergunta.

– Chatas como sempre...

– Eu disse para ir lá para casa. – Rose comentou.

– Eu deveria ter ido mesmo.

– Se tivesse ido poderia ter tido a incrível oportunidade de me ver nas férias. – James falou com seu tradicional sorrisinho bobo, e ergue as sobrancelhas para loira que olhou para a amiga e revirou os olhos como quem diz “Ta se achando a última bolacha do pacote...”.

– Como você consegue enfiar seu ego na escola Jimmy? – A prima dele perguntou.

– Não consigo, tem metade lá fora ainda.

Os três riram, e então decidiram ir para o salão principal como os outros estavam fazendo, afinal logo os primeiranistas chegariam e teria a seleção e finalmente o jantar, eles continuaram conversando na mesa da Grifinória sobre as férias, e rindo das piadas bestas do James, até os primeiranistas entrarem e a seleção começar.

–James você come que nem o meu pai... Até pior.

Rose comentou enquanto James comia a sexta coxa de frango, e então ele ergueu os olhos para a prima e disse com a boca ainda cheia:

– Eu tava faminto, doce não enche barriga, e só servem isso no trem.

– Fecha a boca para falar Potter – Rose disse com cara de nojo e James para provocar abriu a boca enormemente e enquanto Rose o xingava, Cassie ria de toda aquela cena – Ah meu Merlin, ainda bem que não tenho que ficar com esse nojento mais, tenho que trabalhar.

– Ela fala como se pagassem para ela mostrar o salão comunal para os pivetinhos. – James falou após engolir um gole de suco de abóbora.

Rose preferiu não responder, e se levantou.

– Vejo vocês no salão comunal mais tarde.

James fez caretas pelas costas da prima, e Cassie deu uma tapa na cabeça dele, “ai!” ele falou colocando a mão na cabeça e olhando para a loira que ria.

– Eu vi isso Jay, e obrigada Cassie.

Rose foi até os alunos do primeiro ano que pareciam ainda perdidos, sentados todos no mesmo canto da mesa, e sem se falarem, morrendo de vergonha até um do outro, por um segundo se lembrou dela sentada naquela mesma mesa à seis anos atrás, e percebeu como o tempo havia passado, e como tanta coisa tinha mudado, e seus olhos automaticamente rolaram em direção a mesa da Sonserina, mas não viu nada do que seu subconsciente procurou.

Ela deu um sorriso gentil e se apresentou aos alunos novos, e perguntou o nome deles, mas apenas alguns superaram a vergonha de falar, apenas dois garotos, que pareciam já se conhecer, Billy e John e uma garota Jessica, que não perdeu a oportunidade e perguntou:

– Você tava falando com o filho do Harry Potter né?!

Rose respondeu que sim, após revirar os olhos, mas dessa vez não falou que ele era seu primo, já cometera esse erro no ano anterior, fora um desafio tirar as meninas que achavam que tinham alguma chance com James do pé dela. Ela puxou a fila do grupo de primeiranistas que tinham ido para a Grifinória naquele ano até fora do Salão Principal, o Hall naquele momento não estava mais cheio como antes, apenas alguns alunos. E então Rose sentiu um cutucar no ombro, e se virou rapidamente achando que seria uma das crianças querendo fazer alguma pergunta, e foi surpreendida.

– Oi.

Scorpius Malfoy estava parado diante dela exibindo uma linda carreira de dentes brancos, os cabelos loiros completamente bagunçados e os olhos bem azuis brilhando, ele era mais alto que ela, e a olhava de cima para baixo, com os braços cruzados sobre o peito, provavelmente para mostrar como o diâmetro do muque havia aumentado nas férias, usando o uniforme da Sonserina, e deixando os primeiros botões da camisa aberto para mostrar propositalmente o peito, ele era gostoso, e sabia muito bem disso.

– Eu estou ocupada Malfoy.

– Eu sei, eu teria falado com você antes, mas você não largava do Potter.

Ele ergueu as sobrancelhas para a ruiva que revirou os olhos.

– Eu falo com você amanhã – Ela tentou desviar dele, mas ele fechou seu caminho.

– Promete? – Ele olhou em seus olhos, e ela quase corou, mas nunca deixaria vê-la corar, especialmente quando o motivo fosse ele.

– Prometo – Ele deu passagem para ela, que passou com o grupo de alunos, sem olhar para trás, e ele sorriu observando as costas da ruiva cada vez mais distante.

– Ele é seu namorado? – Rose olhou espantada para a primeiranista que havia feito essa pergunta, era a mesma de antes, Jessica.

– Ta louca? Merlin que me livre. – E riu como se essa fosse à coisa mais impossível do mundo.

Scorpius entrou no salão comunal da Sonserina, olhando em volta, algumas garotas olharam e sorriram para ele, que esboçou um sorriso de volta, nada muito provocador, mas que deixava a maioria das garotas, especialmente as mais novas loucas, e então seus olhos recaíram sobre o melhor amigo em um sofá bem no canto da sala, com um pequeno livro de capa de cor preta na mão, e completamente penetrado na leitura. Albus era um garoto magro e miúdo, não era muito alto, nem forte, nem definido, na verdade não tinha aptidão nenhuma para qualquer coisa que envolvesse esforço físico, mas era fofo, tinha um rosto delicado de feições angelicais, com a pele bem clara em destaque com os lábios rosados, mas o que mais chamava atenção nele eram os grandes e chamativos olhos verdes, um lindo tom de verde só visto antes em seu pai e sua vó, os cabelos eram bem pretos e dificilmente não estavam completamente desgrenhados, e não era pela falta de tentativa em arrumar do rapaz, que sempre gostou das coisas perfeitamente alinhadas, estava no momento usando o uniforme da sua casa, quase completo a não ser pela falta do sobretudo.

Scorpius foi até onde ele estava e se jogou no sofá de couro preto, assustando o amigo que o olhou rapidamente, tirado subitamente do mundo de seu livro, e então sorriu estendendo a mão para cumprimentar o loiro, que bateu em sua mão sorrindo:

– Como foram suas férias cara?

– Normais. E as suas?

– As mesmas de sempre... – Scorpius tinha um sorriso de orelha a orelha na cara.

– Por que tanta felicidade? – Albus ergueu as sobrancelhas, curioso.

– Eu tava falando com a sua prima – Quando Scorpius disse isso, Al revirou os olhos, e pensou que só poderia ter sido isso mesmo.

Scorpius ficou falando de como tinha convencido ela a conversar com ele no dia seguinte, enquanto Albus revira os olhos inúmeras vezes e discretamente virava as páginas do pequeno livro em seu colo. Scorpius concluiu com uma frase que fez Albus começar a gargalhar.

– Eu acho que agora ela está gostando de mim...

– Você está louco, – Albus conseguiu dizer quando conteve o riso – a Rose não gosta de você Scorp, ela já deixou isso claro inúmeras vezes.

– É, mas quando eu olho dentro dos olhos dela, eu vejo que não é bem assim.

– Nossa que profundo Malfoy – Albus falou revirando novamente os olhos.

– Pelo menos eu faço alguma coisa para conquistar a garota que eu gosto.

Albus sentiu a indireta cair pesada nas suas costas, e o rosto queimar no instante seguinte e disse sem nem olhar para o amigo:

– Eu não gosto de ninguém... Ninguém que eu tenha chance pelo menos.

– É disso que eu to falando, cara. – Scorpius colocou a mão no ombro do amigo passando apoio – Você tem que se valorizar mais, você tem tanta chance de ficar com a Cassie, tanto quanto eu tenho com a Rose.

– Obrigado pelo apoio, fez eu me sentir muito melhor agora. – Ele disse ironicamente, e os dois riram.

Rose parou em frente ao quadro da mulher gorda, os alunos que eram nascidos trouxas arregalaram os olhos ao ouvir o quadro perguntar pela senha, a maioria ainda não havia se acostumado com a magia, enquanto para alguns um quadro falante era a coisa mais normal do mundo.

–Sangue de Unicórnio – Rose disse e enquanto o quadro abria a passagem para o aconchegante salão comunal da Grifinória, Rose se virou para os novos alunos – Guardem bem essa senha, sem elas vocês não vão conseguir entrar no salão comunal.

Eles acenaram positivamente com a cabeça e a ruiva se virou e guiou o grupo para dentro da sala. Muitos Grifinórios ainda estavam acordados, sentados nas poltronas ou mesmo no chão, próximos a lareira, conversavam e riam, muitos já de pijamas, alguns ainda de uniforme, grande parte dos primeiranistas ficaram com o queixo caído diante do lindo salão comunal de sua casa. Rose terminou de explicar tudo o que deveria para eles, e os dispensou, todos eles subiram para os quartos.

Então Rose foi até as poltronas onde James e Cassie estavam no meio de uma discussão de se a história de James sobre ter encontrado um feijãozinho de todos os sabores do sabor de magma era verdade, uma besteira, ele jurava de pé junto que era, já Cassie falava que era impossível, pois seria o mesmo gosto de pedra, por que não ia ter o calor do magma, mas Rose chegou encerrando a discussão.

– James se prepare para mais um ano de garotinhas no seu pé... – Ela se jogou na poltrona ao lado do primo que riu.

– Que eu posso fazer se sou tão perfeito.

– Nossa! Como esse meu irmão se acha...

Lily apareceu parando ao lado da poltrona de James, e rindo junto com o grupo de mais velhos. Lily era linda, ruiva, não muito alta, pele clara, sardas espelhadas próximas aos olhos azuis chamativos, o corpo não é nada escultural, mas é o suficiente para chamar atenção dos garotos da sua idade, estava com os cabelos presos em um coque largo, e ainda usava o uniforme. Ela se sentou no colo do irmão que a abraçou pela cintura e riu comentando.

– Não maninha, eu não me acho, eu sou!

Todos riram, e então Lily jogou a cabeça de lado e encarou a prima na poltrona ao lado com um sorrisinho maroto nos lábios.

– Você hein!

– Eu? Eu o que menina?

– EU vi Rose, ninguém me contou, eu vi.

– Viu o que criatura. – James chacoalhou a irmã mais nova ainda em seu colo.

– A Senhorita Weasley aí, de papinho com o Malfoy.

–COM O MALFOY! – James gritou e de repente todos os olhos do local recaíram sobre ele, que olhou pelo ombro e se desculpou, e então voltou a falar em tom mais baixo – O que você tava fazendo com o Malfoy, Rose?

– Eu não estava fazendo nada com o Malfoy, ele me parou no meio do caminho para dar oi, só isso.

– E se ela tivesse fazendo alguma coisa de mais, o que você tem haver com isso hein James? – Cassie perguntou erguendo as sobrancelhas para o moreno e a ruiva em seu colo reforçou.

– É, o que você tem haver James?

– Eu? Nada, mas vocês sabem que eu quero proteger a Rose, e vocês duas também, o Malfoy não é boa pessoa e todo mundo sabe disso.

– Por isso mesmo, não foi nada de mais, ele queria me dar oi, e eu dei oi para ele foi só isso James, não precisa ter um surto psicótico.

James concordou, mas continuou incomodado com aquilo, e ficou calado todo o resto do tempo em que eles ficaram lá conversando, não muito mais tarde todos os quatro decidiram ir se deitar, James foi para um lado e as garotas para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? o que acharam do primeiro capitulo? mandem reviews por favor, quero postar o capitulo dois o mais rápido possível. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beirando A Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.