My Life escrita por Dhi, LeoPG


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Eeeeee...
Capítulo novo! :)
Bom, fiquei muito animada quando estava fazendo esse capítulo, então ele pode estar um pouco mais maluco que o normal.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352163/chapter/6

Ok, eu tinha que convencer minha mãe a me deixar ficar com a Buttercup, custasse o que custasse.
Nem pensei antes de falar, no desespero pra conseguir salvar a minha nova fofura, apenas falei.

-Ãhn, olha mãe, a gata que entrou aqui, ela gosta de mim, eu prometo que vou cuidar dela, prometo, sério, nem que eu tenha que cuidar sozinha, eu juro, por favor, eu gosto muito dela.
Por favor, me deixa ficar com ela, ela já tem até nome, eu to implorando!

Minha mãe continuou me encarando de modo extremamente sério, me olhando como se me avaliasse, e de repente...
Começou a rir!

Perai, do que exatamente ela está rindo?

-Você tinha que ver sua cara, filha! Foi muito engraçado!
Era brincadeira, eu comprei a gata pra você, acho que ela escapou do meu quarto e você achou ela.

-Sério?
Eu fiquei desesperada à toa? Quase tive um ataque do coração!

Ela simplesmente assentiu.

-Qual o nome da gata?
-Buttercup.

-Ok, a pizza já está chegando, o que acha de escolher um filme e pegar os pratos?
-E os garfos? Nós vamos comer na mão?
-Sim, vai logo, tartaruguinha.

Simplesmente fui para a cozinha, ainda meio brava por ela ter rido às minhas custas, peguei os pratos e os garfos, voltei para a sala e deixei lá, e escolhi um filme. Jogos Vorazes. Um dos filmes mais perfeitos que existe, apesar de eu ainda achar que o livro é melhor.

A pizza chegou rapidamente, e após dois pedaços, eu não aguentava mais comer. O filme acabou logo, e eu peguei Buttercup, que estava dormindo ao meu lado, e fui para o meu quarto após dizer boa noite para minha mãe.

Me deitei e comecei a pensar no dia de amanhã.
Sexta-feira. Que legal.
A primeira aula seria música. Eu só esperavaque não houvesse muita confusão naquela aula.
Bocejei.
Comecei a contar carneirinhos, apesar de ser algo meio bobo, é bem útil.
Não me lembro em que número parei.

Acordei no meio da noite com algo se aconchegando a mim, algo extremamente macio. Buttercup. Virei para o outro lado e voltei a dormir, uma noite calma e sem sonho algum que eu me lembrasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse capítulo foi meio curto, eu achei que iria ficar maior...

Mereço reviews? Nem que seja apenas um "gostei" ou "legal" ?

Sério, se tem algum fantasminha, por favor, apareça, leitores fantasma me dão medo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.