My Life escrita por Dhi, LeoPG


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu realmente achei que ia aguentar ficar sem postar (rimei sem querer), mas...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352163/chapter/5

Fiquei algum tempo sentada, após terminar de ler, apenas observando o que minha linda e fofinha Buttercup fazia.
Aparentemente, ela era muito curiosa, pois havia descido da minha cama e estava andando pelo quarto inteiro, cheirando tudo que encontrava.

Suspirei.
Eu realmente tinha que arrumar a cozinha, além de preparar o jantar.

Sai de fininho do quarto, tentando não chamar a atenção da minha bolinha de pelos.
Como ela havia se enfiado embaixo da minha cama, ela não percebeu que eu estava saindo do quarto. Ponto para mim.


Demorei um pouco para arrumar a bagunça que aquela coisinha peluda havia feito.
Como algo tão pequeno pode bagunçar tanto?!

Depois de arrumar toda aquela gigantesca bagunça, vi que faltavam cerca de vinte e cinco minutos para minha mãe chegar.

Decidi fazer batata frita. De preferencia natural.

Peguei uma batata e a descasquei rapidamente, cortando em vários "palitos" logo depois.
Fui pegar uma panela, e de repente me deu uma grande vontade de cantar.

Lá vou eu pagar um belo mico, mas, em todo caso, não há ninguém assistindo.

Fui para o meio da cozinha, e usando a panela como microfone, comecei a cantar:
 

Peeta vem de lá da Cornucopia
Montado em seu bestante, na mão a sua lança
Defendendo a katniss do perigo, das teleguiadas do inimigo
Vem trazendo a esperança

Josh, nosso Peeta brasileiro
Tem alma de guerreiro, não cansa de lutar
Enfrentando o forno todo dia
Na sua padaria, o Peeta vende lá

Olhando para o céu sou cap-


Ok. Minha mãe está parada na porta, olhando para mim como se estivesse vendo um fantasma usando um tutu de bolinhas cor de rosa e pantufas verdes.


Bem, realmente, meu estado estava cômico. Cômico, porém, deplorável.

Coberta de farinha, com molho de tomate na cara, uma panela servindo de microfone combinando uma música super show com uma coreografia maluca.
É, super normal. Para mim, é claro.

Então, como às vezes o melhor é ser cara de pau, simplesmente falei:

–Oi mãe, tudo bem? Gostou da música? E da dança?

–Ãhn... Bem, ãhn... Por que exatamente você estava fazendo aquela folia?

–Para me divertir.

–Ok, e o jantar? Já está pronto?

–Ops... Digamos que eu meio que... Esqueci.

–Deus, daí-me a santa paciência... Ok, eu vou pedir um pizza. Você arruma a bagunça que fez.
Alguma pergunta?

–Pede pizza de frango?

–... Só você mesmo.

Fui arrumar a pequena bagunça -se comparada com a bagunça de Buttercup- que eu havia feito, cantarolando a música Salve Josh.

Isso foi muito rápido, assim como tudo que aconteceu a seguir.
Uma pequena bola de pelos branca apareceu na sala, no exato momento em que eu estava entrando.

Minha mãe olhou da gata para mim, eu olhei dela para a gata.
A gata veio até mim, se esfregando nas minhas pernas.
Minha mãe disse:

–Lettie querida, você tem alguma coisa a dizer, antes que eu jogue você e esse bicho fora?

Sim, eu tinha uma coisa a dizer:

Ferrou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Scarlett está muito encrencada?
Será que a Buttercup (fofura!) vaqi poder ficar?

Descubra tudo isso no próximo capítulo de My life!


ook, brincadeiras a parte, e aí, gostaram do capítulo?
Realmente espero que sim.

P.S. : link com fotos de alguns personagens
http://sweet-miki-luna.blogspot.com.br/2013/04/fanfic-my-life.html



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.