My Life escrita por Dhi, LeoPG


Capítulo 23
Capítulo XXII


Notas iniciais do capítulo

Hey fofuras, desculpa a demora pra postar.
Sério, eu andei meio que "fora" do Nyah!, nem lendo eu tava mais (estou decepcionada comigo mesma!)

Bom, como vocês, meus lindos pandas ou gatinhos (as) devem lembrar, eu falei que a My Life tá quase acabando, então...
Logo eu vou começar uma fic nova.

É só isso, esse capítulo saiu meio às pressas, mas foi feito com carinho para as minha fofuras. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352163/chapter/23

Tenho uma coisa a dizer: acordar com um sinal extremamente barulhento tocando é muito chato. Muito mesmo! Dá vontade de ir até onde ele está e quebra-lo.

-Scarlett! Acorda! Hora de sair desse inferno!

-Já ouvi o sinal bater, Thomas.

Ele saiu andando com Rose -a vadia- atrás dele, chamando-o com aquela voz extremamente irritante.

Me levantei, batendo a mão nas calças pra tirar a poeira -inexistente- e peguei minha mochila, que aliás estava mais pesada que um elefante.

Fui andando para a saída, vendo o carro de Henry parado já com os meninos dentro. Thomas estava no banco de trás e Yan no da frente, ou seja, ia sobrar pra mim ir com o funkeiro mirim. Gostaria de descobrir por que raios ele começou a gostar de funk. Adoraria saber.

Chegamos em casa rapidamente, e eu tendo que aguentar meu lindo e maravilhoso -isso é verdade- quase irmão ouvindo aquela cantora nova, MC Anitta.

Pulei para fora do carro -quase caindo ao fazer isso- e corri para dentro de casa.

-Sua mãe teve que viajar à trabalho, Scarlett.

-Ahn... Ok.

-E... Bom, eu não sei cozinhar direito, então, pedi uma pizza, mas se Aimeé descobre ela me mata. Espero que nenhum de vocês conte para ela.

-Eu não vou contar, já os meninos... Isso eu não sei.

Pizza de frango com catupiry, ele acertou a que eu mais gosto! Ok, voltando a narrar o dia, nós comemos rapidamente -pelo menos eu comi- e depois Yan e eu fomos lavar a louça.

-Hm... Scarlett, eu meio que... Queria falar com você sobre a Annie.

-Como assim "sobre a Annie" ? Aconteceu alguma coisa ruim?

-Não.. É que... Ah, sei lá. Eu gosto muito dela, mas não tenho coragem de falar. Você poderia me ajudar com isso?

-Olha, eu não sei muito bem como idar com sentimentos, mas acho que você deveria começar a dar indiretas, dicas.

-É, pode ser.

Ele terminou de lavar e foi para o quarto. Eu fui para a sala assistir televisão e fiquei lá até a hora do jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, uma coisa:
Como vocês devem ter percebido, eu meio que odeio funk, então...

Um detalhe: esse cap ficou pequeno mas vai ter continuação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.