My Life escrita por Dhi, LeoPG


Capítulo 16
Capítulo XVI


Notas iniciais do capítulo

Heey, ta ai a continuação do capítulo de ontem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352163/chapter/16

O sinal bateu e eu acordei dos meus pensamentos. Sim, eu sentia como se estivesse dormindo.

Fui para o refitório aguentando Nick falando sobre Jogos Vorazes. Sério, ele disse que queria ir para a arena!
Só se fosse para morrer.

–IGNORANCE IS YOUR NEW BEST FRIEND!

Ok, Nick era retardado. Cantar no refeitório tudo bem, mas gritar?
Exagero. Claire revirou os olhos e bateu nele.

Bocejei. Eles eram tão infantis que até me davam sono. Yan riu deles, dizendo logo em seguida:

–Vocês dois, tontos. Parecem retardados, crianças. São piores que a Scartlett e o Thommy.

Ri do apelido.

–Thommy, é? Sério, Thomas? Belo apelido.

Thomas bufou e saiu andando rapidamente, uma atitude que eu esperava de Yan, não de Thomas. Revirei os olhos e fui atrás dele.

–Heeey! Thomas!

–O que foi, Scarlett?

Acho, só acho, que ele ficou bravo. Isso realmente é infantilidade. E muita.

–Desculpa pela brincadeira, eu não achei que você ia levar a sério. É que eu achei engraçado o apelido, só isso.

–Tudo bem, mas só porque foi você que fez a brincadeira. Porque você é meu morango fofinho.

Ele disse isso? Sério mesmo? E agora ele simplesmente veio e apertou minhas bochechas.

–Heeey! Minhas bochechas não!- o tonto retardado simplesmente riu, pegando minha mão e me puxando para o refeitório. Pode parecer estranho, mas esse simples gesto fez meu coração disparar. Parecia que uma corrente elétrica passava entre nossas mãos, eu só não sabia se ele também sentia. Uma sensação estranha.

Todos estavam muito entretidos conversando na nossa mesa -sim, nossa- para perceber quando Yohan me chamou. Fui até ele saber o que ele queria, e ele simplesmente saiu me puxando para uma sala de aula vazia.

Quando entramos, ele se sentou sobre a mesa do professor e eu fui atrás. Fiquei parada ao lado dele, tentando adivinhar o que ele queria. Não sou leitora de pensamentos, e como ele estava em completo silêncio, resolvi perguntar o que era.

-Yohan, o que foi? Por que, exatamente você me trouxe aqui?

-Bom, como você sabe, eu sempre amei te irritar e chamar sua atenção. Isso é óbvio para todos. Talvez nem mesmo eu tenha percebido, mas... Sei lá, eu sempre gostei muito de fazer essas brincadeiras com você, sempre gostei de chamar sua atenção desde que éramos mais novos. Eu só não sabia o porque. De um tempo para cá eu venho sentindo coisas estranhas por você, coisas que eu nunca senti antes.

Depois de falar isso ele pulou da mesa e se aproximou de mim. Eu tinha uma leve idéia do que ele iria dizer, porém, não queria que ele dissesse. Seria estranho ouvir isso do garoto que eu gostara por tanto tempo.

-Eu... Eu acho que... Eu acho que estou apaixonado por você, Scarlett.

Ok, eu não sabia o que responder. Ser sincera e magoá-lo? Mentir e depois ser descoberta? Sem idéias. Simples assim.

Fechei os olhos com força, ainda pensando.
Comecei a falar, escolhendo as palavras.

-Olha Yohan, eu realmente não sei o que dizer. Se você tivesse me dito isso há um mês atrás... Sei lá, poderia até ser que eu correspondesse. Mas... Eu não sei o que dizer.

Ele suspirou. Percebi que ele estava muito próximo, dava para ver cada detalhe do rosto dele. Senti minhas bochechas queimarem e desviei o olhar.
Ele sorriu, parecendo lembrar de alguma coisa. Não me pergunte do que.

-Hey, eu não disse que esperava que você correspondesse. Só precisava te falar isso.

Ele simplesmente se aproximou e me beijou. Isso mesmo. Você está lendo certo.

E eu? Eu fiquei pasma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://sweet-miki-luna.blogspot.com.br/2013/04/fanfic-my-life-personagens-parte-02.html

http://sweet-miki-luna.blogspot.com.br/2013/04/fanfic-my-life-personagens-parte-03.html

Ai em cima os links para ver as fotos dos personagens, logo eu coloco mais fotos.

Continuação ainda hoje.