Uchiha Mikoto escrita por Mei


Capítulo 7
Capítulo 7-O convite mais estranho que eu ja vi


Notas iniciais do capítulo

o/ espero que nn tenha demorado muito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352092/chapter/7

Eram sete horas da manhã e Mikoto estava correndo atras da sua amiga maluquinha Kushina Uzumaki .Ela ainda estava de pijama , mas nem tinha percebido isso estava um pouco preocupada com o que Kushina era capaz de fazer .Quando ela chegou na rua da casa do Minato percebeu algo estranho a rua estava lotada de garotas , a maior parte delas estava na frente da casa do Minato .A primeira coisa que ela conseguiu ouvir foi a voz de Kushina .

-Que bagunça toda é essa ? -Kushina , preocupada .

-É obvio não é ? Todas aqui queremos sair com o Minato e queremos ter certeza de que vamos ser as primeiras a falar com ele .E parece que todo mundo aqui pensou igual ...

-Kushina ?

-Oi Mikoto ...

-Onde você vai ?

Kushina estava caminhando em direção ao quintal da casa , pulou a cerca e contornou a casa .Mikoto correu atras dela .

-Kushina você esta maluca ?O que você vai fazer aqui ?

-Apenas observe .Eu decidi que vou ao baile com o Minato então eu vou .

Kushina foi até os fundos da casa e começou a escalar uma arvore que por algum acaso dava para janela do quarto do Minato que ficava no segundo andar .Depois de alguns minutos (ela estava fazendo o maximo de esforço para não sujar a roupa por isso demorou mais do que o necessario) ela sentou no ultimo galho na frente da janela .

-O que você vai fazer a janela esta fechada !-Mikoto 

Kushina fez um sinal com a mão para que ela só observasse .Então ela colocou os dedos na parte inferior da janela e começou a puxar pra cima .

-Esta trancada não adianta Kushina !

Mesmo assim Kushina continuou puxando , poucos segundo depois Kushina conseguiu abrir a janela deu um pequeno salto e entrou no quarto .Ela parou para contemplar o quarto do Minato .

O quarto era bem espaçoso e claro , tinha uma cama de casal no centro com um Minato ainda adormecido nela .Ao lado da cama no chão tinha um colchão onde se encontrava Fugaku Uchiha .No quarto tinha uma comoda na parede oposta a da cama e do lado dessa comoda tinha uma prateleira cheia de mangas e miniaturas de personagens Kushina se aproximou para examinar os mangas entre eles encontrou Soul eater e uma coleção praticamente completa de One Piece .Embaixo da prateleira estava o computador de Minato .

Terminando de explorar o quarto Kushina resolveu dar uma olhada no banheiro (o quarto era uma suite) era quase tão espaçoso quanto .Tinha um espelho enorme que ocupava uma parede inteira , uma banheira tão grande que cabia o quarto inteiro da Kushina ali dentro .Ela se sentou ao lado do armario do banheiro e abriu então começou a pegar tudo para examinar e ficou vendo os cosmeticos do Minato ,parando para rir baixo quando flagrou um creme anti-acne .

Mikoto estava começando a ficar preocupada com sua companhia para o baile .Ela tinha se sentado do lado da arvore que Kushina usou para entrar no quarto do Minato pegou um gravetinho e ficou desenhando em um punhado de terra .

Sera que eu devo chamar o Fugaku pra ir comigo ?Ou ele é quem tem que me chamar ?  

Minato senta em sua cama e suspira .

De novo esse despertador não toca .

Olha para o lado e encontra um Fugaku babando com o travesseiro debaixo da bunda atravessado na cama .Ri baixinho e começa a pensar em maneiras de acorda-lo mas no fim resolveu ir tomar banho e dar uma chance para ele acordar sozinho .Se levantou lentamente e parou na frente da comoda para checar as mensagens do celular , que estava cheio todas de garotas .Resolveu abrir uma para ver o que era :

Oi Minato , eu sei que faz um tempinho que a gente não se fala mas eu queria te perguntar uma coisa .Poderia me encontrar na frente do Ichiraku hoje a tarde ? 

Kushina estava colocando o ultimo creme dentro do armario quando alguém colocou a mão na maçaneta da porta .Kushina paralisou quando a porta se abria lentamente ,então ..

-Nossa esqueci minha toalha , que babaca .. !

-Uff .. - suspirou Kushina , mas a toalha dele não estava longe , dando apenas tempo de se esconder dentro de um malão de roupa suja .

-eca .. - sussurrou Kushina .

Não posso deixar ele ver que eu espionei as coisas dele , mas ao mesmo tempo tenho que sair daqui ... O que eu faço agora ?

Poucos instantes depois Minato entrou no banheiro sem camiseta Kushina corou até a raiz do cabelo e com muito esforço desviou o olhar .

Tenho que ser educada , tenho que ser educada ..

E focou em não ver o Minato tomar banho , quando ela mudou de idéia ele ja estava na banheira cheia de espuma , só dava pra ver do umbigo pra cima .Mesmo assim ela ficou observando ele tomar banho enquanto suspirava .Então ela percebeu algo vibrando na calça dela , agradeceu aos céus por deixar o celular no silencioso .Era uma mensagem da Kushina .

Ja convidou ele ?

Com muito esforço ela desviou os olhos e digitou o que aconteceu .

Sua tarada !Como vc espera convidar ele desse jeito ?

Kushina parou e ficou observando a mensagem que Mikoto tinha enviado "Ela esta certa , se eu continuar assim eu não consigo chamar ele pro baile , coragem Kushina , coragem!" .Mais facil falar do que fazer sua pernas pareciam ser feitas de chumbo , ela mal conseguia levantar a perna .Depois de alguns instantes ela se levantou , abriu o malão e saiu .

-KUSHINA ? - Minato , pulando de susto  e após alguns instantes corando ficando da cor do cabelo da Kushina .

-Err .. Eu .. 

-O que foi Minato ? -Fugaku apareceu na porta do banheiro só de cueca .

-Fugaku ? -Kushina espantada .

-Kushina ?-Fugaku pegando a primeira coisa e usando para tampar sua cueca com o simbolo da Fairy Tail .

-Eu vou esperar no quarto ..

-Então Kushina ... Aconteceu alguma coisa ?

-Eu queria falar com o Minato a sós , aproveitando a situação eu sugiro que você leia esse panfleto .-entregou o papel para Fugaku que saiu do quarto deixando os dois sozinhos .

-Baile ? -Fugaku sussurrando sozinho enquanto passava pela janela da cozinha , não sabia muito be, por que mais levantou os olhos de modo que ele avistou Mikoto desenhando com seu galhozinho perto da arvore .

Eu poderia convidar ela ...Sera que era isso que a Kushina quis dizer ?

Respirou fundo e foi para o quintal e sentou ao lado da Mikoto .

-Então Minato .. Eu queria saber se você quer ir ao baile comigo ?

-Claro !-disse Minato sem pensar duas vezes .-Mas ..não precisava ter invadido meu quarto ...

-Você ja olhou a frente da sua casa ?

-Acho que não , por que ?

-Vai la ver ...

Ele foram até a pequena janela do corredor e deram uma pequena espiada , a multidão de garotas estava duas vezes maior que antes ,muitas estavam com o celular na mão , ansiosas por uma resposta .

-Nossa ...!

Desde que ele tinha sentado do lado da Mikoto Fugaku tinha ficado emsilencio observando Mikoto desenhar enquanto pensava em um jeito de perguntar a ela .

-Bom dia Mikoto ..

-Bom dia 

-Posso te perguntar uma coisa ?

-Duas - corrigiu ela ,rindo .

-Certo , você ja sabe com quem você vai no baile ?

-Não , soube do baile hoje de manhã .

-Quer ir comigo ?

-Claro !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!