Uchiha Mikoto escrita por Mei


Capítulo 6
Capítulo 6-Anuncio do baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352092/chapter/6

Fugaku e Minato chegaram com segurança a aldeia da folha , tinham acabado de chegar e ja receberam uma recepção bastante calorosa da Mikoto .Mikoto pulou primeiro em cima do Minato e o abraçou bem forte .

-Senti muito a falta de vocês ... 

Então inesperadamente pulou em cima de Fugaku e fez uma coisa que fez com que ele ficasse vermelho até a raiz dos cabelos .Ela deu um beijo na bochecha dele , mas a milimetros da boca .Minato desviou o olhar , mesmo por que ele lembrou de Kushina que estava em perigo .Depois de uns segundos se encarando Mikoto e Fugaku se separaram .

-Cade a Kushina ? -perguntou sorridente .

Os dois apenas desviaram o olhar o que fez com que ela ficasse preocupada .

-Ela foi capturada na nossa missão.. - sussurrou Fugaku .

-Por isso o sensei ficou para resgata-la -Minato.

Nem se passaram cinco minutos e eles ouviram a voz familiar da Kushina atras deles .

-Oi pessoal !-Kushina estava sendo carregada pelo Jiraya , aparentemente havia torcido ou quebrado o pé direito , que estava enfaixado .

-Kushina!-Mikoto então saiu correndo em direção a amiga .

-Mikoto , quanto tempo !

-Deixa que eu carrego ela daqui para frente .. - sussurrou Minato .

-Como você chegou aqui ? - Mikoto ,espantada .

-Ok então ja que você vai carregar ela até o hospital e eu só tenho que entregar os relatórios daqui a meia hora isso me da um tempinho para uma pequena pesquisa ..- sussurrou Jiraya e saiu dando risadinhas .

-Então como é que ela esta doutora ? - Minato , ansioso .

-Não se preocupe , sua namorada quebrou o pé , mas eu ja resolvi o problema .

Minato e Kushina coraram quando ela disse que eles estavam namorando .

-Err .. Doutora , nós não somos namorados .. - sussurrou Kushina .

-Mas ficam fofos juntos !

-Ja podem ir ...

-Quer ajuda , Kushina ? - Minato estendendo o braço .

-Não preciso , obrigada .. - disse Kushina corando , então ela tentou se levantar sozinha e caiu na cama .

-Ainda não quer minha ajuda ? - Minato .Depois de tentar se levantar três vezes ela desistiu e aceitou a ajuda do Minato .

Os dois sairam do hospital juntos e foram para casa da Kushina , onde passaram o resto da tarde .

-Mikoto ...

-Sim , Fugaku ?

-Posso fazer mais uma pergunta ?

-Sim .

- Lembra hoje quando eu cheguei  na aldeia ?

-Lembro .

-Você me deu um beijo estranho ... - sussurrou corando .

-Sim , lembro disso ...

-Então , por que você fez isso ?

-O que você acha ? - perguntou ela lançando um olhar diferente para ele , que ele não entendeu , ou fingiu não entender .

-Sei la ... - disse ficando cada vez mais vermelho .

-Até amanhã , Fugaku .. - disse Mikoto , quando percebeu que ele estava se sentindo pressionado e com medo de perder a amizade com ele .

-Mikoto !

Eram seis horas da manhã e Kushina estava sentada na cerca na frente da casa da Mikoto .Estava sentada com um papelzinho na mão .

-Kushina ? Esta melhor do pé ? -Mikoto que tinha acabado de aparecer na janela do quarto , Kushina riu e apontou para o pé que estava sem o gesso .

-Kushina o que aconteceu ? Você esta de pé bem cedinho ...

-É que eu estou bem ansiosa para o baile que vai ter daqui a algum tempo ....

-Baile ?Que baile ?

-Do dia dos namorados , eu preciso convidar o Minato logo ele vai arranjar um par ....Melhor vou para la agoraaa !

Então saiu correndo para casa do Minato , Mikoto ficou mais algum tempo o suficiente para analisar o panfleto .

    Baile a fantasia 

Tema : Dia dos namorados 

Venham para o baile com a pessoa que você mais ama , venham com fantasias combinando e participem de um concurso elegendo o melhor par do baile !

Data de inscrição :Até 2 dias antes do baile .

Data do baile :12 de junho 19:00

-Kushina !

Então saiu correndo atras de sua amiga doidinha por que conhecendo a Kushina ela sabia que ela era capaz de fazer loucuras , ainda mais quando se tratava do Minato .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uchiha Mikoto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.