Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 47
Capítulo 46 – Com Unhas e Dentes


Notas iniciais do capítulo

Amores hoje o capitulo é pequeno é um Pov Rose sobre a vergonha que a Jane passou espero que gostem nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/47

Pov. Rosalie

Não me arrependo de ter ido até lá e feito o que fiz a Jane. Passar vergonha é mínimo que ela merece por infernizar minha família desta maneira.

Cansei de esperar calada cada próxima armação dela. Não vou deixá-la cantar vitória achando que finalmente conseguiu me separar de Emmett.

Voltei para casa, mas antes passei na Alice para pegar Kellan. Ela riu aos montes quando contei o que fiz e acara que Jane ficou. Ela disse que estou certa, não posso deixar barato assim e tenho que defender o que é meu.

Ok, Emmett não minha propriedade, mas é o amor da minha vida e por ele faço tudo.

Ali sempre foi muito ciumenta com Jazz, mesmo não demonstrando ela se come por dentro quando alguma mulher chega perto dele.

Já em casa, dei banho em Kellan, que havia sujado a fralda.

Com ele todo limpinho e cheiroso, me sentei no sofá com meu bebê nos braços e o embalei para que dormisse.

Ele bocejou revelando dois dentinhos de leite na parte de cima da boca e dois em baixo. É incrível como crescem rápido.

Olhar Kellan dormindo, todo gordinho, seus cachos, as bochechas rosadas e a boquinha vermelha, me transmitia uma paz imensa. Eu sentia que podia ficar com ele ali, aninhado comigo, pelo resto da vida.

Passei a mão de leve na testinha dele, descendo pela bochecha e contornando todo seu rostinho perfeito e macio.

Aquele príncipe tão pequeno e indefeso nos meus braços me fazia perceber que eu tinha uma forte razão pra fazer o que fiz: defende minha família acima de tudo.

Olhei para foto em cima da mesinha da sala a minha frente e sorri.

Era uma das fotos do aniversário de Kebi. Ela estava toda lambuzada de bolo no colo de Emm. Kellan em meu colo rindo com a mãozinha esticada tentando pegar algo em sua frente que Alice lhe mostrava para fazê-lo olhar para câmera.

A cena parecia criar vida em minha mente. Lembro-me perfeitamente desse dia.

Uma cena tão perfeita. Da minha família perfeita.

A família pela qual eu lutaria com unhas e dentes se fosse preciso para continuar intacta e feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? Espero que sim. E a Rosalie falando do Kellan crescendo tão rápido é lindo né . Comentem e recomendem beijos e mordidas :33