Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 40
Capítulo 39 - Despesas


Notas iniciais do capítulo

Amores o capitulo de hoje é pequeno mais espero que gostem nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/40

Pov. Rosalie

Mas que droga! Detesto hospitais e onde estou agora? Em um. Hospitais me deixavam nervosa e só me trazem lembranças na maioria delas ruins.

-Rosalie Hale Cullen – uma enfermeira chamou nome.

Finalmente. Se minha mão sangrasse mais corria o risco de cair.

Ok. Sei que estou sendo dramática, mas que foi uma demora pra me anteder, isso foi. E estou agoniada pra voltar pra casa.

Meu marido entrou comigo. Ótimo porque o nervoso que estou sentindo por saber que vou levar pontos está tomando conta de mim.

O médico fez todos os preparativos para dar os pontos na minha mão e assim que se certificou que nem um pedacinho de vidro havia ficado ali, levei 3 pontos na mão.

Durante o processo, com a mão boa segurei a de Emm.

Não bastava ter que levar os pontos, teria que tomar alguns remédios para evitar uma infecção.

-Sr. Cullen tome os remédios nos horários receitados e volte daqui a 4 dias. – o medico falou me entregando um papel com o nome dos remédios e os horários.

Saímos do hospital e entramos no carro á caminho de casa.

- Só quero ver agora como vou cuidar de duas crianças, sozinha com essa mão assim. Não quero incomodar Alice, ela tem a casa dela para cuidar. Não quero reclamar, mas será que dou conta? – ri de leve pensando em como teria que me desdobrar em duas para dar conta de tudo.

-É verdade, não podemos ficar chamando Alice pra tudo, ela já faz muito por nós. O que acha de contratarmos uma empregada ou babá? – Emmett sugeriu.

Eu não esperava que ele fosse falar isso. Estava apenas brincando quando disse aquilo.

Emm bancava as conta da casa e das crianças sozinho. Eu recebia um salário da Faculdade por ter saído grávida, mas foi só até cinco meses após o nascimento de Kellan. Não queríamos gastar o dinheiro que meu pai me deixou.

Não era uma fortuna, mas estávamos guardando para o futuro das crianças ou alguma emergência.

Era meu dever como esposa e mãe cuidar da casa e dos nossos filhos sem abusar do meu marido. No momento acho sim um abuso fazer Emmett ter mais despesas.

-Emm, eu acho melhor não. Eu não estou trabalhando ainda, você está bancando tudo sozinho, prefiro me desdobrar em duas pra cuidar de tudo. Não vou ficar com a mão enfaixada por muito tempo. Daqui a alguns meses, quando Kellan completar um ano, eu volto para o trabalho e gente pensa nesse assunto. – falei.

-Mas Rose você não precisa voltar a trabalhar. É meu dever cuidar de vocês. –Emm disse.

Ele sabe o quanto adoro ficar cuidando dos meus pequenos, mas eu sempre amei dar aulas. Trabalhar nunca foi um peso pra mim, ao contrário, sempre gostei de ser independente e ajudar os outros.

-Não Emm. Nós somos um casal e temos que dividir as despesas. Faltam alguns meses ainda pra Kellan completar 1 ano, ele vai completar 8 meses ainda. E já está decidido. - afirmei.

-Está certo. Não posso tirar uma coisa da sua cabeça quando você decide, não é?!

-Isso mesmo. – assenti e nós rimos.

Chegamos em casa e liberamos Alice. Mesmo eu despejando pedidos de desculpas em cima dela ela não aceitou.

-Rose já disse: eu amo meus sobrinhos. Faço isso por vocês com muito carinho. Nunca vou recusar ajuda a minha melhor amiga. –Alice disse me abraçando.

Minha irmã, como a considero, é um anjo.

Agora cabia a nós saber o que fazer com o resto da tarde de domingo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? Emm sempre um fofo né. Então vai acontecer uma coisa chata no próximo capitulo mais vocês vão ter que esperar pra saber o que é. Beijos comentem e recomendem :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resistentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.