Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 3
Capitulo 3 – Promessas de vingança


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores esperam que tenham gostado do capítulo anterior hoje teremos um POV Jane espero que gostem s2
E leiam a nota final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/3

Pov. Jane

Então o casamento dos dois havia durado todo esse tempo. Aff. Como Emmett aguentava aquela loira azeda. Todos esses anos que voltei pra Itália achava que ele já havia dado um pé naquela mulher.

Eu era uma loira muito melhor mais bonita que a tal Rosalie. Emmett devia ser meu, me amar. Os 3 meses que ficamos juntos foram divertidos , mas eu queria mais.

Iria fazer qualquer coisa para tê-lo de novo comigo. Nem que eu tivesse que passar por cima da mulher e da filhinha cegueta dele.

Candidatar-me para vaga de recriadora na faculdade me parecia uma ótima maneira de ver Emmett todos os dias na faculdade, uma vez que nós dois daríamos aulas na quadra.

Eu aguentaria as crianças nojentas daquele projeto social besta só pra poder ver Emmett dando suas aulas praticas na quadra. E de quebra acabaria com o emprego dessa Rosalie, já que nós duas trabalharíamos juntas com a pirralhada.

Meu plano era infalível. Seduziria Emmett, faria ele se separar de Rosalie e arrumaria um jeito dela ser demitida.

Tudo daria certo, ainda mais que conto com a ajuda de alguém bem próximo a Emmett que também odeia Rosalie pra me ajudar. Emmett será meu de novo.


Isso eu garanto. Ou não me chamo Jane Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? No próximo teremos o começo das ferias na casa da mãe do Emmett será que vão conseguir ficar em paz nas ferias ? curiosos ? Beijos comentem e recomendem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resistentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.