Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 2
Capitulo 2 – Reaparecimento


Notas iniciais do capítulo

Gentee Capítulo 2 pra vocês..
Vamos finalmente saber o que a houve com a Kebi..
Uma nova personagem vai aparecer..
Curiosos?? Então leiam..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/2

Pov. Emmett

Minha família era perfeita. Rosalie era linda, carinhosa e Kebi era a filha dos sonhos. Com elas eu podia esquecer os poucos meses de humilhação que passei ao lado de Jane.

Jane fora uma namorada da faculdade que só queria exibir para todos que namorava comigo. Eu era um aluno dedicado e conseguia boas notas. Sua família me achava um pobretão devido ao fato de eu cursar a faculdade por uma bolsa de estudos. Namoramos apenas três meses.

Nunca a amei de verdade, apenas a achava uma garota bonita. Mas Rosalie eu amava com todas as minhas forças.

-Emm, temos que descobrir o que há com Kebi. - ela me disse enquanto colocávamos a mesa do jantar. -Dei banho nela, e ela estava com os olhinhos tristes.

-Alguém pode tê-la ofendido por não a compreender, meu amor. Vamos conversar com ela e resolver isso. - Eu lhe disse, tendo acalma-la.

Rose se dedicava 100 por cento a família.

-Você é uma mãe muito coruja- Disse-lhe enquanto a abraçava por trás e beijava sua bochecha.

-Eu sei.

-Mãnhêêê!_ Kebi gritou do quarto que ficava no segundo andar de nossa pequena casa.

-Estou indo, meu amor. - Rose gritou de volta.

-Eu termino aqui, querida._disse-lhe e peguei os pratos de suas mãos.

Durante o jantar perguntamos a nossa filha o que a deixara assim.

-Nada, papai. - ela respondeu enquanto engolia a comida que Rosalie lhe dava na boca.

-Claro que houve boneca. Você está muito tristinha. –Eu lhe disse enquanto passava a mão e bagunçava seus cabelos.

-Conte pra gente, meu anjo. – Rose disse enquanto pegava a mãozinha de nossa filha e a colocava em seu rosto.

-Um menino na escola puxou meu cabelo, me chamou de ceguinha e me empulou no parquinho quando a Kenzie blincava comigo. - Ela disse coçando o olhinho querendo chorar.

Eu já esperava por isso. Disse a Rose que era melhor coloca-la numa escola especial com crianças iguais a ela.

-E o que você fez princesa? – Lhe perguntei.

-A Kenzie me levou até a tia Emily e ela me abraço e disse que ia brigar com ele.

- Você ainda quer voltar pra escola, meu amor? – Rose perguntou-lhe.

-Não sei mamãe.

-Vamos fazer assim: você e eu vamos juntas amanha pra escola._ Rose sugeriu.

-ah não mãe. Eu já sou grandona.

Eu e Rose rimos com nossa pequena. Apesar das dificuldades, Kebi gostava de tentar fazer as coisas sozinha e era feliz.

-Então eu vou falar com esse menino e você vai poder voltar pra escola amanha, está bem? –Eu lhe disse enquanto colocava a mão embaixo de seu queixo.

-tá papai, mas não vai machucar o menino, porque quando o senhor me abraça eu sinto que você é fortão e pode quebra o menino toooodinho. -Ela disse terminando de comer.

-Ok gatinha, amanhã bem cedo resolvo tudo isso.

Colocamos Kebi na pra dormir e fomos pro nosso quarto.

-Ai Emm, eu devia ter te ouvido e a colocado em uma escola especial. -Rose me disse enquanto sentava na beira de nossa cama.

-Vamos resolver isso e fazer Kebi se sentir melhor. - Disse enquanto me sentava ao seu lado e passava a mão em seus cabelos.

Nos beijamos e fomos dormir. Amanhã o dia seria longo.

XXXXXXXXXX

Acordei cedo, liguei para escola marcando uma reunião urgente com a professora e os pais do garoto que ofendera Kebi.

Conversamos no colégio antes do almoço e durante a tarde Kebi voltou pra escola e tudo foi resolvido. O menino teve que pedir desculpas para ela na sala de aula.

Minha filhinha chegou em casa toda radiante por ter feito novos amigos e eles a terem aceitado como é.

Minha tarde na faculdade fora tranquila e em 2 dias sairia de férias por 2 semanas com minha família.

Na hora do jantar Rosalie estava emburrada.

-É amor, ela mesma, Jane. A italianinha estava na faculdade perguntando por você na portaria quando cheguei pra te buscar. – Ela me disse nervosa.

-Rose eu nem a vi, fique calma. Por isso esse bico no carro?- lhe perguntei.

-Claro. Essa garota não aparece por aqui desde a época que descobriu que estávamos noivos.

-Se ela foi me procurar só devia estar querendo te chatear.

-E está conseguindo. -Me disse fazendo um bico que a deixava irresistível.

Rose tinha um ciúme doentio de Jane desde que soubera que namoramos, mesmo que por pouco tempo. Não havia motivos pra isso. Rosalie era tudo pra mim.

Quando contamos a nossas famílias sobre o noivado, Jane apareceu na festa em minha casa dizendo me queria de volta e que eu me arrependeria por te-la trocado por outra.

E agora depois de anos ela apareceu de novo. O que ela queria?

Eu não deixaria que ela fizesse nada contra Rosalie e minha filha.

-Pra cama já, senhorita. – Rose disse enquanto dava um tapinha no bumbum de Kebi que estava no sofá ouvindo o canal de esportes após o jantar.

Kebi adorava ouvir os jogos nas rádios e TV comigo.

-Tá bom mãe, mas o papai me coloca na cama hoje. - ela disse se virando e erguendo os bracinhos esperando alguém a pegar.

-Claro, minha ursinha. - eu disse enquanto a pegava e a carregava pro quarto.

-Boa noite, florzinha. – Rose disse, beijou os cabelos de nossa filha e voltou a lavar a louça.

Depois de por Kebi na cama, fui tomar um banho e me deitar.

Rosalie vestia uma camisola de seda azul clara quando saiu do banheiro. Eu adorava admirá-la. Ela era perfeita.

Estávamos prontos pra dormir, mas a paixão falou mais alto e nos entregamos. Dormimos um nos braços do outro. A noite fora perfeita outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse capitulo?? Espero que sim..No próximo teremos um Pov. Jane e vamos saber quais as intenções da nossa vilã..
Não percam...Comentem e Recomendem..
Obrigado meus leitores amados :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resistentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.