Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 10
Capitulo 10 – Passado


Notas iniciais do capítulo

E ai amores gostaram do capitulo anterior ? Espero que sim nesse teremos um Pov Emmett e uma revelação aproveitem sem moderação nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/10

Pov. Emmett

Por uma semana pelo menos Jane não aparecera na faculdade. A diretoria achou melhor da-la tempo pra melhorar e se recuperar do pequeno acidente.

Nunca imaginei que ela seria capaz de se atirar na frente do meu carro. Louca!

-Emmett? Cadê você? – Ouvi a voz de Rosalie subindo a escadas.

-Aqui querida. Estou quase pronto.  – Eu disse terminando de colocar a camiseta.

-Eles já chegaram. Kebi está no sofá com Mackenzie.

-Ok. Já vou descer.

-Rápido. Estou com fome e as meninas também. – Ela me deu um beijinho nos lábios e voltou pra cozinha.

Alice, Jasper e Mackenzie estavam na sala esperando para jantarmos juntos. Rose fazia questão de sermos cordiais com eles já que Alice era sua amiga antiga e cuidava de nossa filha.

-Prontinho, vamos comer.

-Até que fim papai. – Kebi disse e eu a peguei no colo para irmos à mesa.

- Demorei gatinha?

-Muito. Hum papai, o senhor tá tão cheiroso. – ela disse enquanto seu rostinho estava perto do meu pescoço.

Todos nós rimos de seu comentário.

Enquanto jantávamos, Rosalie e Alice falavam sobre coisas de bebê que iriam comprar, eu e Jaz falávamos do campeonato de basquete que havia começado e Mackenzie e Kebi riam baixinho enquanto cochichavam.

Depois fomos assistir TV e as meninas brincavam no tapete da sala em frente a nós.  Eu e Jaz comentamos sobre os assuntos que passavam nos jornais e falamos mais sobre esportes. Nossas mulheres ainda falavam de coisas de bebê.

Quando Kenzie e Kebi bocejaram juntas, nos despedimos e Rosalie foi abrir a porta para nossos amigos. Alice pegou Kenzie no colo e deu um beijinho em Kebi ainda sentada no tapete. Jaz pegou Kebi no colo e deu um beijinho em sua testa e a entregou-me. Peguei minha filha e percebi que Rose olhava profundamente para Jaz quando ele estava com nossa filha no colo.

-Rose? – Alice a chamou.

-Sim? Desculpe. Eu estava distraída.

-Adeus amiga. Quando precisar de mim é só chamar.

-Claro. Tchau Ali. Tchau Jaz. – Rose e Alice se despediram e eu acenei para eles.

Colocamos nossa filha na cama e fomos para nosso quarto.

-Rose o que a deixou com o olhar perturbado daquele jeito?  Você estava bem e de repente parecia profundamente distraída olhando Jaz e nossa filha.

-Não sei. Quando vi Jaz com Kebi no colo me lembrei do meu passado.

-Rose esqueça o que aconteceu. Por mais difícil que seja. Eu estou aqui e não vou deixar nada acontecer a você ou a Kebi.

-Eu sei Emm. – ela se aproximou e me abraçou. Eu a apartei como sinal de proteção. – Mas sempre que vejo qualquer homem além de você e meu pai chegar perto dela eu fico nervosa e um turbilhão de imagem horríveis vem a minha mente. Foram os piores dias da minha vida. – ela começou a chorar.

-Já acabou, amor. – Passei a mão por seus cabelos. – Ninguém seria capaz de fazer mal a nossa menininha, muito menos Jaz.

-É, mas lembre-se que quem destruiu minha infância se sentava a mesa do meu pai para almoçar como um dos melhores amigos dele.

Rosalie sofreu muito na infância. Com 12 anos foi violentada por um amigo de seu pai. Ele era vizinho de Rosalie e sempre ia visitar Carlisle. Só que o pai dela não sabia seu amigo era a pior pessoa do mundo e violentava sua filha. Aquele desgraçado a violentou três vezes até que Rose tomou coragem e contou ao pai. O infeliz foi preso e Rosalie junto ao pai se mudaram para longe da casa que lhe trazia lembranças horríveis. Ela passou por vários psicólogos e aos poucos retomou sua vida.

Rose é uma mulher muito forte e maravilhosa, mas é só se lembrar desses momentos e imaginar que alguém pode fazer o mesmo a sua princesa, ela perde toda a força e fica completamente vulnerável.

-Meu amor, eu confio em Jasper. Acha que eu colocaria alguém que pudesse fazer mal a Kebi em minha casa?

- É claro que não. Obrigado Emmett. Eu não conseguiria superar o que houve sem você. Não há motivos para eu desconfiar de Jaz. Eu que sou muito paranoica.

Eu beijei seus lábios ternamente e deitamos em nossa cama. Dormimos abraçados. Ali eu percebia que Rose precisava de alguém que a protegesse do mal, a fizesse feliz e a ajudasse esquecer todos seus pesadelos e lembranças.

Se dependesse de mim, o passado de minha esposa seria enterrado e ela jamais sofreia novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? e o que acharam da revelação ? Coitada da Rose ainda vem mais coisas por ai comentem e recomendem vejo você no próximo capitulo beijos :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resistentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.