Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 9
Capitulo 9 – Chamando atenção


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que tenham ficado felizes com a notícia de um novo bebê pra Rose e Emmett.
Mas agora a raiva da Jane só vai aumentar, o que será que ela vai aprontar..Leiam..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/9

Pov. Jane

Eles estavam felizes juntos. Felizes demais para o meu gosto. Rosalie estava grávida e pediu demissão para se dedicar a gestação.

Desapontei-me ao saber disso. Iria certamente me divertir arrumando uma maneira de fazê-la ser demitida. Mas agora eu teria Emmett todas as terças e quintas só para mim na faculdade.

Quanto ao bebezinho nojento deles que estava por vir, eu teria sorte se ela fosse atropelada e perdesse o monstrinho.

XXXXXXXXXXXX

-Emmett, espera! – Gritei enquanto ele saia do estacionamento no fim daquele dia.

-Jane, tenho que buscar minha filha na escola. Me deixe em paz! – ele me disse nem sequer estar olhando em meu rosto.

O que eu preciso fazer pra chamar a atenção desse homem?

-Quer companhia? – Perguntei encostando-me em seu carro.

Ele me encarou sério e entrou no carro.

Mas eu não desistiria tão fácil.

-Emm deixa, eu quero conhecer sua filha. – Perguntei com voz manhosa, abaixando perto do vidro para falar.

-Não. Chega Jane! – ele falou irritado e acelerou.

‘’Pensa Jane, pensa!’’

Então corri para frente do carro e me joguei.

-Sua louca! O que está fazendo? – Emmett gritou descendo do carro.

-Emm, me ajuda. – Disse estendendo o braço em sua direção.

-Vou chamar uma ambulância. – ele disse pegando o celular.

Não aconteceu nada grave comigo, mas pelo menos o fiz se atrasar para buscar a pirralha.

Quando cheguei em casa, liguei para minha colega afim de saber se tinha alguma coisa útil para me dizer. Não tinha desistido ainda de acabar com Rosalie e reconquistar Emmett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores essa Jane não perde a oportunidade de atormentar neh?!
Espero que tenham gostado.. até o pròximoo capitulo
Recomendem e Comentem Amores..Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resistentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.