Amor De Vingança - Zoro Robin escrita por Admsanji


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiii pessualllllll Td beeeiiiiiim?
aki é o sanji da pagina thepieceworld do facebook
entauuum aki esta o 2 capitulo da fanfic de zorobin e agora contando o que aconteceu com o resto dos mugiwaras o//

Queria agradescer a adm namii que corrigiu pra mim o///
mto obrigado nami swan

e isso ai divertam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352010/chapter/2

Como poderia recusar um pedido desesperado desse jeito? Olhando para o chão respondi:

— Claro
Um breve sorriso apareceu em seu rosto, o que me deixou um tanto quanto feliz e encantado ao mesmo tempo. Ela foi à frente e sentou ao lado do carvalho, olhou para mim enxugando uma lágrima do rosto.

— Senta aqui – falou ela apontando para o seu lado

Eu compreensivo me sentei no lugar indicado por ela. Então ela disse:

— Muito obrigado por ficar aqui comigo – deu uma pausa novamente enxugando uma lágrima e continuou – eu realmente preciso de alguém em que eu possa me aconchegar.

Eu sem saber o que fazer apenas soltei um sorriso. Mas algo diferente dentro de mim ocorreu, algo como um arrepio interno que não sei explicar, mas resolvi apenas ignorar pois o que mais poderia ser?

 Após algum tempo apenas sentados um ao lado do outro olhando o riacho que passava perto, Robin deitou apoiando sua cabeça em meu peito. No momento fiquei surpreso com a atitude dela, mas depois entendi que ela precisa disso, então comecei a faz um lento cafuné sobre seus cabelos escuros para tentar aconchegá-la. Um falcão voando no céu me incomoda, pois ele esta lá observando-nos há muito tempo, mas resolvo não dar bola. Ficamos assim até ela pegar no sono e eu sem saber o que fazer dormi também. E com o dormir vieram os pesadelos, lembrando-me sempre do que aconteceu.

O pesadelo é exatamente igual ao que aconteceu no dia, nós estávamos navegando pelo East Blue porque Luffy queria voltar a vila onde cresceu e rever os antigos amigos quando algo no céu apareceu vindo em um velocidade razoável e parou exatamente sobre nos. Era uma espécie de balão enorme que ficou sobre nós por um tempo, Luffy, Chopper e Ussop estavam impressionados com aquilo, com aquelas lágrimas de felicidade caindo dos rostos, sim mesmo tanto tempo depois eles ainda continuaram os mesmos idiotas de sempre. Assim ficou um tempo até algo parecer estar caindo, eram os pacificadores totalmente refeitos e muito mais fortes, eram dezenas deles contei uns 60 e foram caindo como um bombardeio em cima do Sunny, o destruindo quase por completo. Começamos a lutar, mas eles eram muito fortes e muitos, os mais fracos logo foram caindo, Ussop em uma tentativa de salvar Luffy de um raio foi perfurado, Brook foi agarrado por um que o levou para o fundo do mar, assim o afogando, Nami estava sendo pega pelo pescoço por um pacificador quando Sanji chegou usando toda sua força e perfurando o peito dele e salvando Nami, mas ele havia usado toda sua força e não conseguiu quase nem caminhar e como ultima ação ele se agachou em frente à Nami fazendo um escudo para protegê-la e sendo perfurado por vários lazeres, quando estava caindo olhou para Nami e tentou falar, mas sem força Nami só pode ler seus lábios “Eu te Amo”, logo após ele caiu e Nami foi pega por um pacificador que a arremessou ao mar jogando-a centenas de metros ao longe e logo seguiu voando atrás dela, não sei o que aconteceu depois. Luffy agarrou Robin e Chopper e correu em direção ao mini-merry comigo e Franky dando cobertura, Franky caiu no caminho sendo esmagado por 4 pacificadores e nós continuamos correndo. Ao chegar ao mini-merry todos entramos e acionamos o Coup do Burst quando Luffy voltou correndo para cima dos pacificadores e nos fomos lançado milhares de metros á frente e acabamos chegando nessa ilha onde estamos agora.
 Acordo com Robin me balançando e dizendo:

— Zoro, Zoro você esta bem? Acorde Zoro!

Respondo:

— Sim eu estou bem, mas o que aconteceu?

— Você estava gemendo e suando – diz ela.

— Tive o pesadelo com aquilo...

Ela me abraça, talvez tentando me abraçar para me consolar, talvez apenas por se sentir segura, mas não êxito ao responder o abraço, isso me fez bem.

Decidimos ir para a praia procurar Chopper, pois ele também precisa de aconchego mesmo tentando ficar sozinho é percebível que ele precisa de alguém. Chegando lá não avistamos a pequena Rena e começamos a chamar o seu nome ate ele responder.

— O que vocês querem? – ele estava furioso desde o acontecido.

— Chopper venha aqui, agente quer falar com você – diz Robin.

Ao chegar ele olha para nós com os olhos lacrimejando e pede:

— O querem afinal

— Queremos te ajudar – Digo.

— Ajudar como? Já perdi 6 pessoas importantes da minha vida como querem me ajudar? Por acaso vocês podem ressuscitá-las? NÃO!!

— E que tal treinarmos e ficarmos mais forte e acabarmos com o governo mundial?

Isso parece ser o que Chopper queria ouvir.

— Quando eu for forte o bastante vou derrotar todos eles! – diz ele determinado e já enxugando as lagrimas.

— Então vamos ficar fortes – diz Robin mostrando o x no braço.

E começamos a treinar nos revezando entre nós.

Umas horas depois quando o sol estava quase se pondo um bote aparece no horizonte, logo entramos em estado de alerta e prontos para atacar. Era difícil ver quem ou o que era ou quem era, pois eu apenas conseguia ver uma cartola. Ao atracar um homem da nossa idade loiro de cabelos encaracolados desceu e falou:

— Vocês não sabem quem eu sou, mas provavelmente já ouviram falar de mim!

— E quem é você então – pergunto.

— Meu nome é Sabo. – diz ele.

— Quem? – nos três falamos.

— O que? O idiota do Luffy não falou de mim para vocês?

— Não e afinal quem é você e como nos achou?

— Sou irmão do Luffy e encontrei vocês graças a um amigo meu revolucionário que possui a akuma no mi do falcão peregrino que fez uma procura por todo East Blue em busca de sobreviventes e achou vocês três aqui.

— Você falou ser irmão do Luffy? E a pessoa que você diz ter a fruta do falcão é pell? – diz Chopper boquiaberto.

— Sim pensei que ele ao mínimo teria contado pra vocês, mas isso é típico dele mesmo, e não Pell era o antigo usuário dessa fruta, mas ele morreu e esse amigo meu acabou achando a fruta! – diz Sabo.

— Então você é um revolucionário? – pergunto.

— Sim e vim até aqui entregá-los isso! – ele pega um jornal e joga ele em minha direção.

Ao pegar o jornal vejo na pagina principal estampado “Mugiwara no Luffy o rei dos piratas esta em Impel Down e será executado em 2 meses e 4 dias.” Fico eufórico, feliz, desesperado e o máximo de adjetivos que se pode dar a alguém surpreso, ao mesmo tempo olho pro lado e vejo Robin e Chopper no mesmo estado e pergunto:

— Is-so é re-al – gaguejo.

— Sim, nós revolucionários estamos elaborando um ataque a Impel Down dias antes!

— Eles pretendem executar Luffy no mesmo dia que Roger foi morto?!

— Sim, mas Luffy não ira morrer! – Diz ele convicto.

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharam? vale um favorito? vale acompanhar? onde posso melhorar? falem nos comentarios!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Vingança - Zoro Robin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.