Querido, Ela Te Amará escrita por Lena Thielle


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Heii , para compensar o tempo que eu tinha ficado sem postar , olha eu aqui já .
Hehe , tive novos leitores no outro cap , e fiquei super feliz .
Aproveitem esse cap , e gente já'já posto outro , minha mãe viajou , então eu vou ter mais tempo para postar .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351944/chapter/8

Acordei umas 6:00 , tomei banho ,fiz minha higiene e já fui me vestindo , um jeans preto e uma blusa soltinha branca com o rosto do Bob esponja estampado na frente , meu velho all star .Depois que acordei os pequenos e os preparei , fui para a cozinha fazer o café .

Encontrei um bilhete na geladeira .

"Ane , ontem tive plantão e só vou ser liberada ás 8:00 , más provavelmente , não vou encontrar com vocês já que antes do horário de saída da escola , vou ter que voltar . Peça desculpas a Ali , eu prometi ajudar ela no desenho da escola , más estou cuidando de um caso importante ,e não poderei ajuda-la .

  A noite nos veremos , Beijos

                       Mamãe "

Ótimo , quase dois que ela praticamente não para em casa .

-Ane, você viu a mamãe ?- Ali chegou já pronta e sentando no banco do balcão para tomar café .

-Ela só chega mais tarde , porque ?

-Há , então vai ter como ela me ajudar não é ? Ela vai chegar antes do almoço né?

-Então Ali , a mamãe não vai poder estar aqui pela tarde , mais eu posso te ajudar que tal ?

-Más Ane , o desenho é sobre a família toda , e a professora disse que é para fazer com a mamãe , ou com o papai , como a gente não tem pai , então é só com a mamãe .

-Olha , eu conheço quase toda a família então eu vou poder te ajudar .- falei , não querendo demonstrar a tristeza que me atingia toda vez que tocava no assunto:PAI.

-Hm... então tá

-Você não vai ficar triste não ?

-hm .... não , é até melhor , mamãe não ia saber como eu gosto de fazer já você sabe .- e depois de falar ela saiu correndo para a sala , e eu acabei lembrando das palavras da Hanna :"tudo bem que as vezes a Ali te trata como irmã, mais a maior parte do tempo ela te tem como mãe " E fiquei assim pensando , depois de dar o café do Alex , levei os dois para a escolinha e fui para o meu colégio .

Cheguei e encontrei a Hanna , já na frente me esperando , parecendo ansiosa por alguma coisa .

-Bom Dia

-nada de bom dia , porque você demorou em ?

-eu cheguei no mesmo horário de sempre -falei com uma cara que eu tenho certeza que tava expressando minha confusão

-não importa, tenho uma coisa para te contar .- ela falou toda agoniada enquanto , íamos para a sala .

-conta , ué

-eu fiquei com o carinha que eu te falei ontem .

-e...

-que ele queria algo mais .

-como assim , queria algo mais ?

-ele queria me levar para a casa dele , porque ele disse que lá ficaríamos a sós , ai quando eu perguntei o porque , ai ele me olhou e perguntou se eu tava achando que ia ficar só nos beijos , que ele queria bem mais do que isso .

-e você fez o que Hanna ?

-eu neguei , ai ele me disse que não adiantava eu me fazer de difícil , que ele já sabia que santa eu não era.

-como assim "santa "?

-é que eu não sou mais virgem , e pelo o que entendi ontem, ele sabe disso porque é amigo do meu ex .

-Uau , eu achei que você nunca tivesse tido um namorado .

-Ane , é impossível uma garota de 16 anos nunca ter tido um namorado .-eu encarei ela com a sobrancelha arqueada - ou,ou,ou , você nunca namorou ?

-C-como assim ?

-Você nunca teve um namorado não ?

-hm... e o que é que tem isso ?

-Hello , vai me dizer agora que você é BV ?

-não .

-então você é do tipo que fica sem compromisso ?

-NÃO , é que eu tinha uma amiga la na outra cidade , e ela disse que eu precisava beijar alguém , mais foi só isso .

-espera , você só ficou com um menino em toda sua vida?-nesse momento nós já estávamos na sala , esperando o professor .

- eu já falei , eu só fiquei com aquele porque minha amiga ficou me perturbando . Isso foi quando eu tinha 14 anos , nem lembro mais

-nossasenhoradosacoplástico, você não sabe o que ta perdendo .

-eu também nunca mim interessei .

-D-O-I-D-A -ela exclamou alto , atraindo a atenção da maioria dos alunos que estavam na sala -ops...

Acabei dando risada da cara dela , e logo depois o professor entrou .

-Bom dia , a todos .- uma parte respondeu e a outra só acenou com a cabeça - vamos para as atividades e sentem-se em duplas , e antes que resolvam escolher por si próprios , devo dizer que são as mesmas duplas da aula de artes .

Uma zoada começou na sala , de cadeira se arrastando .

-Ane , você vai sentar com o gato do Tyler de novo , bem que você podia falar de mim para ele não é ?-ela perguntou com os olhinhos brilhando .

-Hanna , você nem dispensou o de ontem

-querida , a fila anda e a catraca gira ,com a Hanna o negocio é aproveitar a vida .

-Você não para não ?

-eu ? parar pra que ? tenho que aproveitar que sou linda e você devia fazer o mesmo , sinceramente você causaria um estrago nos corações masculinos desse colégio .

-mais eu não quero estragar ninguém .

-pois devia , APOSTO COMO ROLARIA BRIGA POR ESSA BOQUINHA - ela gritou a ultima parte , porque eu já estava no fundo da sala , nem preciso dizer que todo mundo me olhou , o que com certeza me deixou vermelha .

Me sentei ao lado de Tyler , que estava ouvindo musica no fone e não muito diferente de ontem , com uma calça preta , um coturno masculino e uma blusa azul escura com uma jaqueta por cima.

-parece que sua amiga não é muito discreta ,não é ?

-ãn ...

-sua amiga ,a loirinha .

-porque ?

-ela gritou alguma coisa sobre boca para a sala toda , e como você ta toda vermelha , deve ser ligado a você né?- ele perguntou me fitando .

-há , é que ela tava falando que eu to precisando de um namorado -falei enquanto mexia na minha mochila , pegando minhas coisas , quando me virei ele ainda tava me encarando ,só que agora com se estivesse em duvida de alguma coisa .

-porque ?

-há , é que já tem do...- espera eu não poderia simplesmente falar que to sem ficar com ninguém a dois anos , nem conheço ele direito .-hm...nada , é que ela é assim mesmo , gosta de ficar dando uma de cupido .-desconversei

-Hum... ela parece ser divertida - ele falou agora olhando em direção a Hanna .

-ela também gosta de você -falei sem perceber .

-como ?- agora ele me olhava confuso

-há...ér q-que , -respirei -ela tava querendo saber se você não queria conhecer , sei lá , ela melhor - falei um pouco rápido , mais deu para ele entender .

-eu ? não'não , a sua amiga não tem meu interesse neste sentido não - ele falou me fitando , será que da para ele parar de fazer isso , me deixa nervosa .

-há... - falei enquanto continuava a escrever o trabalho , que o professor tava passando .

-e você ?

-oi?

-porque você não tem um namorado ?

-não gosto- falei enquanto continuava escrevendo

-não gosta de que ? homem?

-como ?- agora eu olhei para ele , erro ,ele tava próximo de mim e continuava me fitando .

-você não gosta de homens , e isso ?

-C-Claro que gosto , de onde você tirou que eu não gosto ?

-sei lá , você falou que não gosta .

-eu não gosto de relacionamentos no geral .

-porque ?

-não gosto de ter que confiar em alguém estranho .- respondi e logo voltei a escrever .

Um tempo depois , antes do professor nos liberar , ele falou

-Alunos , esse trabalho é para casa , então organizem-se , pois já é para amanhã, pois logo teremos as provas .

-então....-falei enquanto me virava para Tyler , que tinha a cabeça baixa e os fones no ouvido - Tyler ?

-hm...

-Você ouviu o professor ?

-hm...

-Tyler -falei cutucando ele , que se remexeu um pouco , mais continuou dormindo , retirei os fones dele e tornei a chamar- Tyler ?- como não respondeu resolvi fazer como faço com o Alex , cheguei perto do rosto dele e soprei .

-oi?- ele abriu os olhos e se deparou comigo próxima a ele .

-sempre funciona - falei dando risada e me distanciando .

-o que aconteceu ? eu senti um cheiro de uva .- falou ele confuso , o que gerou mais risadas minhas

-é que você tava dormindo , e como eu te chamava e mesmo assim você não acordava resolvi fazer como eu faço com meu príncipe.

-fazer o que você faz com seu príncipe ?

-é , quando ele não quer acordar eu sopro no rosto dele , sempre funciona .

-e porque você tava dando risada ?

-é que quando você acordou você tava com uma cara engraçada , e depois você falou que sentiu cheiro de uva , e eu lembrei que é porque eu usei o creme dental do Alex hoje , que é de uva .

-há ,sei .

-então você não ouviu o que o professor falou ?

-não , sabe eu tava dormindo .

-óóo claro , o trabalho que ele passou é para casa , e eu queria perguntar se você pode ir na minha casa ?

-ãn?

-é que eu não posso sair a tarde, e como o trabalho já é amanhã , eu queria saber se você pode ir la na minha casa ,então ?

-tá

-então na hora da saída a gente se acerta ,tchau- disse e logo acenei , indo em direção a minha cadeira ,para uma Hanna que acenava para mim freneticamente .

-o que fo...

-conta só uma coisa , falou de mim para ele ?

-falei

-e o que ele disse ?- ela perguntou assim que eu sentei e o professor entrou logo em seguida

-que você não desperta esses tipos de desejos nele não , mais ele disse que você parece ser engraçada .

-engraçada ? aa cara , o que eu quero fazer com ele tá bem longe de ser engraçado .

-HANNA

-o que foi ?

-para de falar essas coisas , agora presta atenção na aula .

-tá'tá .

Depois daquela aula tivemos mais uma e logo fomos liberadas para o intervalo .

No intervalo Hanna me perturbou até eu contar cada detalhe da minha conversa com Tyler , até que a gente começou a discordar de algumas coisas .

-eu to falando , ele gostou de você Ane

-não Hanna , a gente só conversou .

-o que já é grande coisas para uma pessoa que não fala com ninguém

-ele só não acha assunto .

-Ane , se você não percebeu ele sempre acha assunto para falar com você ,quando com os outros ele simplesmente ignora .

-isso não significa nada .

-ai Ane , você devia soltar uma cantada para ele .

-O QUE?

-porque o espanto ?, da uma indireta , ou sei lá , chama ele para sair

-Hanna , agente só é amigos

-Não existe essa de só amigos , você dev...- nessa hora o sinal toca - é melhor a gente ir .

Fomos para a sala , as aulas que se seguiram foi uma de historia (que eu particularmente adoro ) e uma de geografia .

Na saída fiquei esperando o Tyler passar pelo portão para falar com ele , claro que depois da Hanna falar muitas vezes que eu devia "flertar" com ele , ela acabou indo embora antes .

-Procurando alguém ?- ouvi uma voz atrás de mim

-Hei , tava te esperando , para te dar meu endereço .-falei para Tyler que tava parado na minha frente , enquanto eu estava encostada no portão do colégio .

-achei que você tinha esquecido .

-relaxa , eu tenho boa memoria .Então  esse aqui é o meu endereço - dei meu endereço - e se você não achar , esse aqui é o número do meu celular -passei meu número .

-Hum... tá legal , agora só tem um problema

-qual ?

-eu só posso ficar até 14:30 na sua casa 

-mais ai não vai dar tempo .

-é esse é o problema

-hm... e se você for comigo agora , você almoça lá em casa mesmo , ai depois que a gente terminar o trabalho você pode sair ,a não ser que você tenha alguma coisa para fazer antes .

-não , tudo bem

-mais, ai primeiro a gente tem que passar num lugar antes , não vai demorar não .

-tudo bem .

-agora porque você tem que sair 14:30?-perguntei

-você é curiosa em ?- ele falou dando risada , ele tinha uma risada bonita , ficava até mais novo quando dava risada - ei porque você tá me olhando assim ?

-oi? é-ér d-desculpa , é que era só curiosidade mesmo

-não , tudo bem , é que eu trabalho no restaurante do meu tio , desde meus 17 anos

-há , desde os 17 ? e você tem quantos anos ?

-19

-19 ? e porque você ta no 2ºano ainda ?

-hm ... digamos que a partir da 8ª , eu tenha me metido em algumas encrencas e acabei atrasando .

-essas encrencas tá envolvido com as prisões ?

-hm... essa eu deixo para responder depois

-óó , tudo bem , já tava me intrometendo demais .

O resto do caminho até a escolinha foi calmo e logo chegamos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai , o que acharam ? mereço mais reviews ?
Não sei se alguém notou mais agora eu to descrevendo a roupa em vez de colocar um link para o Polyvore , então vocês acham melhor desse jeito , ou eu volto a colocar os links para as roupas da Ane ? Me digam a opinião de vocês , aqui quem manda são meus leitores .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, Ela Te Amará" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.