Querido, Ela Te Amará escrita por Lena Thielle


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

eii olha eu aqui , então demorei de postar , eu sei mais é que eu tava tendo semana de prova .Mais agora que eu to de férias (woohuuu FÉRIAS)
vou ver se da para eu postar pelo menos uns 5 capítulos durante essas duas semanas longe do meu inferno , vulgo colégio .
Aproveitem o capitulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351944/chapter/7

Tyler :


Não demorou muito e Hanna chegou .

–Oi - disse e abri espaço para ela entrar .

–Hei , você não me falou que era baba - ela disse apontando para meus pequenos que estavam olhando para ela , sentados no sofá

–eu tomo conta deles , porque são meus irmãos menina -disse dando risada e caminhando com ela até o sofá

–Há... Oi

–oi , eu sou a Alicia , más pode me chamar de Ali - Ali disse já se apresentando para a Hanna .

–oi, eu sou o Alex

–hm ... vocês são umas gracinhas , sabiam ?- ela disse apertando a bochecha de cada um .

–é, eles são meus pequenos . Gente essa é Hanna , ela é minha amiga do colégio

–mais uma pessoa mais alta que você Ane ?- Ali perguntou dando risada e sendo acompanhada por Hanna .

–HáHá , acho bom você não gozar com minha cara não mocinha , já que a tendência é você ser da mesma altura .

–não,não eu vou ser alta sim .

–ta , se você acredita nisso, é Hanna você vai querer ficar aqui , porque eu não posso deixar eles sozinhos

–eu tava pensando em ir la na pracinha , ai você leva eles no parque e agente conversa enquanto eles ficam brincando

–Já falei que gostei de você ?-Ali perguntou

–não, porque ?

–Han , é que a Ali gota de paque e vuxê deu a ideia de ir pála .- Alex explicou

–Há , então quer dizer que você é interesseira , pequena Ali ?- Hanna perguntou arqueando uma das sobrancelhas .

–nada disso , é que eu gosto de parque e a chata ali -falou apontando para mim - só me levaria em fim de semana .

–eii não chama a Ane de chata não - Alex disse já me defendendo .

–eu não tenho culpa se ela é careta, e você é out...

–tudo bem , tudo bem , vamos parando por ai . É Hanna você fica aqui enquanto eu vou me trocar ?

–claro

–Obrigado , e pequenos se comportem até eu voltar , entendido ?

–Hum- murmuraram os dois ao mesmo tempo .

Subi as escadas correndo , e fui ao meu quarto .

Tomei banho vesti minha uma roupa simples , uma saia soltinha preta dois palmos acima do joelho , uma blusinha branca por dentro ,meu inseparável all - star e coloquei meu gorro preto .

Desci e encontrei a Hanna jogando video game com a Ali

–Han , devo dizer que eu não sou das melhores , mais você é ruim em ?

–eu ? você é que deve ser ruim .

–Desculpa ai Hanna , mais você tá errada , já vi a Ane ser ruim em muitas coisas , agora em video game , ela é ótima , melhor até que o Mike .

–Quem é Mike ?- Hanna perguntou confusa

–é o nosso tio , ele é o irmão caçula da minha mãe .Ele participou de uns torneios de videos games , e ganhou um monte , até que ele jogou contra Ane , e levou uma surra de lavada , ficou emburrado por um bom tempo .- Ali explicou , já dando risada no final .

–Vamos parar , porque Mike não ta aqui para se defender .- eu disse tentando botar ordem no lugar .

–mais porque vocês chamam ele pelo nome e não pr tio ?

–é que ele é bem mais novo que a mamãe e não gosta de ser chamado de tio .

–aa ta .

–Vamos ?

–boraa - Ali falou levantado e indo já em direção a porta .

Chegando ao parque , os pequenos foram para os balanços e eu e Hanna , fomos sentar em um banquinho onde eu pudesse ter eles sob as minhas vistas .

–Cuidado Ali, não balança muito rápido não - gritei para ela , que se empurrava rápido no balanço .

–TÁ

–Ane , eles te tratam como mãe .-Hanna falou , observando os pequenos , me pegando de surpresa .

–como ?

–eles te respeitam , se importam e até olha para você como se você fosse a mãe deles .

–não , eles me tratam como irmão mais velha , só isso .

–é sério Ane , eu sei a diferença de ser tratada como irmão ou mãe , é só observar , tudo bem que as vezes a Ali te trata como irmã, mais a maior parte do tempo ela te tem como mãe , e o Alex nem preciso falar, ele só falta te chamar de mamãe . Quanto tempo por dia você toma conta deles ?

–Eu passo a maior parte do tempo com eles , minha mãe trabalha bastante , e as vezes fica de plantão .

–desde quando acontece isso ?

–desde quando eles nasceram , minha mãe tinha que trabalhar para nos sustentar , porque ?

–então tá explicado , você é a figura materna deles .

–não , eles tem a mamãe .

–eu sei Ane , eu to falando de se espelhar , por exemplo a Ali tem mania de pegar roupas suas ou da sua mãe , quando ela quer parecer adulta ?

–como você sabe que ela faz isso ?

–toda menina faz Ane . mais e ai ela pega de quem ?

–as minhas , má...

–pronta ta vendo , isso é porque ela se espelha em você , o Alex quando tem problema , ele procura quem para se abrir ?

–ele só mim procura porque , mamãe não tá em casa .

–não importa Ane , no fim ele te procura , você já viu como eles obedecem as suas ordens quando você fala sério com eles ?

–já

–pois , é disso que eu to falando .

–mais ai , a gente veio aqui porque você tinha alguma coisa para me falar .

–hm , Ane como você já deve ter percebido , você é a única menina com a qual eu falo no colégio né?

–é , eu reparei

–então , é porque eu confio em você , e te tenho como uma amiga , mesmo com tão pouco tempo .

–eu também te tenho como amiga Han.

–por isso que eu quero falar com você , é que eu conheci um menino e a gente já vem a um tempo se falando , e ele pediu para ficar comigo e eu não sei o que fazer , ai eu queria saber da sua opinião , então o que você acha ?

–deixa eu ver , me da uma ficha resumida do menino

–17 anos, cabelos pretos , tem olhos castanhos ,um pouco mais alto que eu , gosta bastante de futebol , engraçado .

–como ele te trata ?

–ele é legal e adoro quando ele me abraça pela cintura

–ele só te abraça pela cintura ?

–sim

–ele já te convidou para sair ?

–não , ele só me levou pra tomar sorvete uma vez porque a gente se encontrou sem querer na sorveteria

–hm ...

–e ai você acha o que ?

–primeiro me diz uma coisa , com sinceridade .

–sim

–o que você sente por ele ?

–eu tenho vontade de beijar ele , acho ele legal .

–do que vocês conversam ?

–a de quase nada , ele é engraçado , mais não tem assuntos muito interessantes não .

–então você só tem desejos por ele ?

–hm... acho que é .

–então se é só desejo , tudo bem , só quero que você não se apaixone sem que que ele não corresponda , e que tenha certeza de que você quer ele só pela atração .

–hm , tudo bem , eu não pretendia me apaixonar não .

–você vai ficar só pela atração então ? não acha pouco não ?

–Ane , menina , eu não to nem um pouco interessada em assumir nada sério não . Eu to querendo é me divertir .

–doida .

Ficamos mais um pouco no parque brincando , tomando sorvete e depois fomos para casa já anoitecendo .

Hanna foi para a casa dela e eu fui preparar os pequeno para jantar .

Depois do jantar eles foram deitar e eu fui ler um pouco logo em seguida acabei entrando em um sono profundo .





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A pedido da Karina coloquei a foto do Tyler , é como vocês imaginaram ?
Hei, então eu quero review , eu fui no gerenciador de historias e notei que tem mais leitores do que mostra nos reviews , então vamos lá gente comentem , eu posto mais rápido quando eu sei que tem alguém esperando ,e os reviews são minha motivação .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, Ela Te Amará" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.