Querido, Ela Te Amará escrita por Lena Thielle


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Voltei , então, ia postar antes , mais minha mãe voltou de viajem ,e ela simplesmente , não gosta que eu entre no computador de jeito nenhum ,( vai saber o porque disso ).
Depois eu tive que reescrever o capitulo , porque meu irmão apagou a maior parte do que estava escrito, (é ele me odeia )
Então ta ai para vocês , espero que gostem .Quero reviews =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351944/chapter/9

Quando chegamos na escolinha , fiquei esperando da a hora deles saírem , e logo vi , um monte de crianças correndo para alcançar seus respectivos pais .

–então , o que viemos fazer aqui mesmo ?-Tyler perguntou do meu lado , enquanto estávamos sentados esperando .

–Vim esperar o Alex e a Ali .

–ãn o Alex do creme dental ?-ele perguntou coçando a nuca

–é ele mesmo , porque ?

–mais quem é essa Ali ?

–ué a irmã de...olha eles ai - falei me levantando e esperando os dois que vinha conversando

–ANEEE - Alex gritou enquanto vinha correndo para mim

–oi meu príncipe - falei pegando ele no colo .

–Ane , chegou cedo hoje em ?- Ali perguntou , enquanto eu colocava o Alex no chão e dava um beijinho nela .

–é que hoje um amigo meu , vai la pra casa fazer um trabalho , ai eu vim mais cedo .

–cadê seu amigo ?

–olha ele ali ó , vamos até ele .- falei indo em direção ao Tyler que continuava sentado .

–Olha Ali , esse é o Tyler . Tyler essa é a Alicia minha irmã

–nossa Ane , ele é bem mais alto que você em , e bem bonito

–Ali - falei dando risada - então , Alex esse é o Tyler ,e Tyler esse é o Alex , meu irmão e irmão gêmeo da Alicia .

–há , esse é o Alex ?

–sim .

–hm...legal

–então vamos ?

–Ane , eu posso complar um sovete ?-Alex me perguntou , enquanto caminhávamos

–não , você sabe que não tem nem dois dias que você tava com febre

–hm

–Tyler , então , você e a Ane são só amigos , ou você é algum namorado dela ?

–ALI , ele é meu amigo -falei dando risada e aposto como tava toda vermelha

–hm... sei

Depois disso fomos em silêncio até em casa .

–chegamos -falei enquanto abria a porta

–então Tyler você vai comer com a gente hoje ?

–há... vou sim

–hm... vuxê vai adolar a comida da Ane , é gotosa .- alex falou enquanto fechava os olhos e passava as mão na barriga

–tá'tá seus exagerados , vamos subir logo , que eu ainda tenho que preparar o almoço .Há Tyler , você não se incomoda de ficar vendo TV por enquanto não né ?

–óóo não , tá tudo bem .

Deixei ele na sala e subi com os pequenos e deixei cada um em seu quarto .

Tomei meu banho , me vesti ( Casa )e desci com cada um deles

–Fiquem com o Tyler , que eu vou preparar a comida .

–ta Ane .-respondeu Ali

Fui para a cozinha e resolvi preparar uma comida rápida .

Depois que acabei o almoço , chamei eles e almoçamos , claro que as vezes eu reparava que a Ali , parava do nada e ficava encarando o Tyler como se estivesse procurando lembrar de alguma coisa .

Depois de comer , deixei Ali e Alex vendo TV e fui fazer meu trabalho com o Tyler .

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°§°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

O trabalho não demorou á ficar pronto , então acabamos antes do horário que ele teria que ir embora .

–acabou , sorte minha ter pegado dupla com você , a gente só terminou rápido porque você é muito inteligente .

–não querido , você também é bem inteligente , só tem algumas duvidas porque fica dormindo durante a aula

–é que eu saiu tarde do trabalho .

–hm ... e qual o nome do restaurante do seu tio ?

Petit

–como ?

–Petit

– de onde vem esse nome ?

– é sobrenome de família .

–há ... então seu sobrenome é Petit ?

–não , o sobrenome eram dos meus bisavós , meu tio usou por referência mesmo , o meu sobrenome é Borja .

–há sim , bonito sobrenome , mais o nome desse restaurante não me é entranho

–você já deve ter ouvido falar é bem conhecido , fica ao lado de uma pracinha .

–ááá já sei , eu fui jantar lá na noite que eu cheguei aqui .

–hm .... e ai gostou ?

–gostei , é um lugar legal você trabalha de que la ?

– há , eu fico no caixa

–então foi a você que eu perguntei onde era o banheiro .

–deve ter sido .

–voc...

–LEMBREI , lembrei , lembrei - Ali chegou gritando

–calma Ali , lembrou do que ?

–eu tinha certeza que eu já tinha visto o Tyler em algum lugar , e agora eu lembrei .

–há , e onde você viu ?

–lembra quando a gente tava vindo para cá , ai você desceu para levar o Alex no banheiro ?

–sim lembro

–então , eu lembro que eu tava no carro olhando pela janela quando um rapaz parou numa moto , ai eu olhei e vi ele tirando o capacete , por isso deu para ver mais ou menos o rosto , depois eu vi ele entrando no banheiro , e logo em seguida você saiu . Quando eu vi o Tyler , achei o rosto dele parecido , só não lembrava de onde , agora eu lembrei , cara eu sou demais .

–não Ali , você deve tá confundindo

–não , ela não tá . Tem uma semana ,mais ou menos que eu fui até a cidade vizinha buscar umas coisas pro meu tio ,e eu parei num posto mesmo , deve ter sido nesse dia .

–FALEI - Ali gritou de novo

–boa memoria em Ali

–eu sei , eu sei , sou demais - ela disse enquanto saia jogando o cabelo para trás .

–então quer dizer que você anda de moto ?

–é , depois que eu parei de aprontar , digamos que meu tio tenha mim dado como recompensa .

–você nunca me falou o seu lado da historia

–sobre ser preso ?

–é

–o que você quer saber ?

–motivos ?

–hm... digamos que eu seja um pouco esquentado , e adore uma briga

–então você é briguento ?

–é pode se dizer assim , não é que eu provoque , é só que se a pessoa procura , eu não tento evitar entende ? até já briguei com um cara la do colégio .

–sei

–sobre a briga com o cara ?

–é , o nome dele é Tulio né ?

–é , como você sabe ?

–a Hanna me falou , não é muito difícil brigar com aquele cara não ,ele é um idiota .

–idiota ?

–é

–porque você tá falando isso ?

–há, é que ele ficou lá , me falando umas coisas , mais deixa quieto.

–o qu... -quando ele ia falar o celular dele tocou , ele tirou do bolso e logo atendeu - Alô ?... é sei .... não , já to indo para ai ... sei ... tchau .

–o que foi ?

–agora tenho que ir , meu tio já ligou

–há , tá , vem te levo até a porta

Fomos caminhando até a porta , mais passando pela sala Ali falou :

–já vai Tyler ?

–é já vou

–então tchau

–tchau para você também

–tchau Ty - Alex falou

–como ?- Tyler agora olhou confuso para ele

–Ty , seu nome é muito difícil , então peflilo Ty , é mais faxio falar .

–hm... então tchau

Levei Tyler até a porta , e esperei ele dobrar a esquina para entrar

–então vamos fazer os deveres ?- perguntei para dois pequenos , todo sujos de pipoca , sentados no chão da sala .

–há , Ane já ?

–é Ane , dexa pá depois .

–já sim Ali , e não vou deixar para depois não senhor Alex , vamos - falei enquanto desligava a TV e levava dois pequenos com uma cara bem emburrada para o segundo andar da casa , é vai ser uma longa tarde .

Tulio :



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai ? como foi ? Gostaram do Tulio ? Mereço reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, Ela Te Amará" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.