Querido, Ela Te Amará escrita por Lena Thielle


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hei nenhum review , vou acabar desistindo da fic
Esse cap , a Ane acaba conhecendo o Tyler
Bom proveito , e se continuar assim o jeito vai ser eu abandonar a historia .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351944/chapter/6

Cheguei na escolinha dos meus pequenos , e fui procurar por eles.

Logo que eu passei pela sala deles, que uma senhora muito simpática tinha mim indicado , os encontrei sentados juntinhos .

–ei , porque tão assim afastados de todo mundo?

–ai Ane , o Alex não ta muito bom não , ele ta quentinho ó..- Ali disse botando a mão na testa dele.

–deixa eu ver - quando fui ver a temperatura vi que ele tava com febre mesmo.

–Ta doendo em mais algum lugar Alex ?-perguntei , já botando ele sentadinho no meu colo.

–não

–Ali, pega as coisas dele , e vamos pra casa .

–ta - ela disse já pegando a mochilinha dele e me seguindo , enquanto eu vinha trazendo o Alex ainda no meu colo.

Não demorou muito e chegamos em casa .

–Ali , deixa as coisas ai na sala , e vem comigo para eu preparar o banho de vocês

–quem vai tomar banho primeiro ?

–eu vou dar banho nos dois juntos , vai por seu biquine , enquanto eu ajeito tudo .

–Viu- ela disse subindo as escadas correndo , e entrando logo em seguida no quarto.

–agora me diz ai mocinho , porque essa febre em ?

–num sei Ane

–alguém fez alguma coisa com você na escola ?

–não , é só que num conheço ninguém ainda Ane , ai num fiz amiguinho nenhum , já a Ali fez um montão

–eii , mais é só o primeiro dia , depois você acaba fazendo algum

–jula ?

–sim pequeno , tenho certeza que você vai fazer mais amiguinhos .

–ta...-ele nem terminou porque fomos surpreendidos por um furacão chamado Alicia que pulou em cima de noz dois , fazendo com que eu acabasse caindo

–Terminei Ane , já posso tomar banho , vamos?

–vamos

Levei eles para o segundo andar, dei banho e os arrumei , deixei eles assistindo enquanto eu ia preparar o almoço .

Depois de todos termos comido , fui ajudar eles com as suas atividades da escola.

–Ane , ta bom não ?' a gente já ta um tempão fazendo dever , vamos assistir ?- Ali perguntou , enquanto não parava de piscar os olhos

–Vamos - levei eles , botei um filme , fiz uma pipoca e assim ficamos até a noite .

Ouvi a porta sendo aberta e logo vi mamãe entrando e me chamando .

–AQUI NA SALA - gritei para ver se ela escutava .

–vocês tão fazendo o que ?

–agente tava assistindo um filme , mais ja acabou , vou levar eles para se aprontarem para dormir .

–eles não vão comer nada ?

–acho que não , comeram pipoca a tarde toda .

–Hum. Vai tomar seu banho então , que eu fico aqui com eles .

–Ta

Deixei eles la e fui tomar meu banho .Terminei ja era umas 20hrs, pois a tarde se estendeu até a noite , desci e encontrei meus pequenos dormindo e minha mãe cochilando do lado .

–mãe...-falei sussurrando e cutucando ela .

–hm...

–levanta e vai para seu quarto .

–hm...

–mãe , levanta vai , eu levo eles la pra cima .

–hum, ta - ela disse e se levantou ajeitando a roupa - Boa noite , filha !

–boa noite , mãe - disse enquanto ela me dava um beijo na testa , e logo subia .

Peguei meus pequenos , levei cada um para seu quarto e fui para o meu .

Fui até meu computador , e fui ver minhas redes sociais , tem tempo que eu não vejo . Não tinha nada de mais , alguns pedidos de amizade de alguns que tenho certeza que é do meu novo colégio , entre eles um pedido da Hanna .

Quando cansei de mexer no computador , fui ler um livro , já que é uma das coisas que mais gosto além de escutar musica .

Fui dormir um tempo depois .

○○○○○§○○○○○

Acordei com o despertador tocando , avisando que já era 6:00 , levantei , fiz minha higiene, tomei banho e me vesti , http://www.polyvore.com/2%C2%BA/set?id=84850172ainda bem que não precisa de uniforme nesse colégio .

Desci , e Alex e Ali já estavam prontos

–Hei já tão assim ?

–é que mamãe só vai trabalhar pela tarde hoje , ai ajudou a gente Ane – Ali disse enquanto ia pegar a mochila dela

– então , não vai querer minha ajuda não Ane ?- ela perguntou dando risada

–não , já to bem grandinha para isso

–ta,ta . Mais Ane de novo essa coisa na sua cabeça ?

–mãe , eu gosto . Agora deixa eu ir se não me atraso

–ta , comportem-se meus anjinhos

–e quem disse que não fazemos isso ?

–Viu Ali , mamãe sabe que vocês são comportados , agora borá , que já ta na nossa hora

–Tchau mamãe

–Tchau Alex

Depois de todos darem seu tchau , levei eles ate a escolinha , depois de deixar eles lá , botei meu fone e peguei meu livro e fui lendo até o colégio .

Já próximo a entrada , na melhor parte do livro acabei esbarrando em alguém que acidentalmente derrubou café em minha blusa que só para constar é branca

–Ai MEU DEUS ...

– Desculpa ai eu não queria sujar sua blusa ...-interrompi ele antes que terminasse

–Vo-Você sujou meu LIVRO , ai meu Deus – choraminguei enquanto abaixava e pegava meu livro que tava num estado deplorável , coitadinho

–Você ta preocupada com um livro ?...- não deu pra intender o que ele sussurrou , mais foi mais ou menos “imagina quando ver a blusa’’ Levantei para ver o rosto do causador do problema , já que até agora tava que nem uma doida chorando em cima do livro

–é claro que to preocupada , agora vou ficar sem saber a melhor parte – falei enquanto encarava ele da melhor forma que pude, já que a altura dele não me ajudava nem um pouquinho , é eu sou baixinha , mais o cara é muito alto , eu com meus míseros 1,55m ele deve ter no mínimo 1,85 por ai , então já imagina a situação , eu olhando para cima reclamando com ele , que reparando bem , tinha um fisionomia conhecida , só não lembro de onde , ele era bonito , tinha uma pele com um leve bronzeado , devia ter mais de 16 , cabelo preto e o melhor era os olhos dele , azuis , meio cinzentos .

–Desculpa ai , mais você também tava toda distraída ai , não foi só culpa minha

–ta,ta , deixa – falei abaixando e pegando meu livro

–você já viu como é que ta a sua blusa ?

–já da para imaginar , deixa eu ir

–desse jeito ?- ele perguntou apontando para minha blusa

–eu tenho uma jaqueta na mochila , obrigada pela preocupação –disse e logo sai .

Fui até o banheiro , vesti minha outra blusa , que era na verdade só um casaco cinza por cima da suja e fui para a sala .

Chegando lá encontrei a sala já separada em cadeiras de duplas , e lembrei do trabalho , é acho que hoje não posso só observar .

Todo mundo já tava na sala quando eu cheguei então fui até o professor perguntar onde estava minha dupla

– aa , o Tyler já está sentado , pode procurar uma cabeça abaixada e corpo quase deitado na cadeira que pode ter certeza que é ele.

–Obrigado

Fui andando pela sala até ser parado por aquele tal de Tulio

–hei ruivinha , indo para onde tão apresada ? .

–para o meu lugar

–a mais seu lugar é do meu lado –Hã?!

–não , eu não sou sua dupla .

–mais quem disse que eu to falando de trabalho .

–me solta , eu vou para minha cadeira

–hei calma- ele falou me puxando pela cintura

–o que você quer em?-perguntei já me irritando com ele .

–Você

–pois vai ficar querendo , idiota – dito isso , o empurrei e fui até a ultima cadeira da fileira , me sentar .

Me sentei , e quem tava do meu lado era o garoto do café .Fiquei la ouvindo o professor falar como seria o trabalho e depois que mandou começarmos me virei para o meu parceiro .

– então , você vai querer fazer como ?- sabe quando em um filme depois da fala do personagem , fica aquele som de grilo no fundo , então essa é minha situação , esperei ele responder , mais ...Nada , ele nem levantou a cabeça .- Tyler ?!

Depois de chamar mais umas três vezes , ele se remexeu e ai eu percebi que ele tava dormindo e com fones de ouvido .

–Tyleeer – falei cutucando ele .

–Hm...

–Acorda – continuei cutucando

–Hm ...

Desisti e comecei a fazer sozinha , no final da aula eu já tinha adiantado um monte de coisas , ai quando o professor falou que já poderíamos sair, antes que eu levantasse o Tyler , levantou e ia sair sem ao menos me explicar nada .

–Hei

–Hm..- ele disse ainda de costas sem olhar

–eu achei que você tava dormindo , por que você não me ajudou ?-perguntei ficando de pé

–Olha Brit...-ele ia falando , ai quando se virou e me viu ,parou de falar .

–Brit... o que garoto ?

– nada . Foi mal ai , o professor reclamou pelo trabalho ?

–não , porque a bobona aqui , fez tudo sozinha , achando que o cafeteiro tava dormindo , quando na verdade só tava era fingindo .- falei e sai logo em seguida da sala , indo até o pátio .

–Idiota...- murmurei enquanto colocava meus fones e ia até um banco próximo a umas arvores.

–fala assim dos outros é feio sabia...- e o Tyler tava atrás de mim

–oi...?

–você fica falando assim de mim , enquanto eu não to aqui .

–então você se considera um idiota ?! bom saber – falei dando um sorrisinho sarcástico e ele ficou la me encarando .

–ouvi você falando , e como sei que esta com raiva de mim , não foi muito difícil de adivinhar .

–quem disse que eu estou com raiva de você?

–ué , do jeito que você falou la na sala

– eu só estava deixando as coisas em pratos limpos , e não estou com raiva , só chateada , pois eu tive consideração por você , mesmo que sua fama não seja das melhores- pronto falei , qual é , eu sou curiosa e eu gosto de ouvir os dois lados da historia , não podia simplesmente acreditar que ele é gente ruim

–como assim minha fama ?

–ontem a primeira coisa que me falaram , quando eu perguntei sobre meu parceiro , falaram que você , digamos que tem problemas com a justiça .

–hm , falaram das minhas prisões ?- pera , ele ta confirmando.?

–prisões ?! então foi mais de uma vez ?

–Porque mesmo depois de terem comentado isso com você , você ainda ta aqui falando comigo ?-é ele não me respondeu.

–porque a moeda não tem só um lado .

–Hãã ?-ele me olhou com um semblante confuso

–A moeda tem dois lados , assim como a sua historia , então eu não podia te julgar sem saber os reais motivos dos seus problemas .

Ai ele ficou la me olhando , digo: encarando , e depois deu um pequeno sorriso

–você é legal –ele falou depois de um tempo

–é , obrigado.- falei e sorrir para ele , ai ficou aquele negocio estranho até...

–Ane ,Ane , preciso te contar uma COI...- ai a Hanna foi diminuindo até perceber que eu não estava sozinha .Depois desse momento , o Tyler levantou e foi embora , só deu um aceno de cabeça e saiu .

–O que foi menina ?

–Ty-Tyler ?- ela perguntou apontando na direção por onde ele tinha saído .

–é ele mesmo , mais ai o que é que voc...

–o que ele tava fazendo aqui ?

–ele é minha dupla esqueceu ?

–mais isso na sala de aula , e aqui fora ,porque vocês estavam conversando .

–não foi bem uma conversa , é que ele veio reclamar de eu ter chamado ele de idiota ai...

–PERA , você chamou ele de idiota ?

–é , mais é por...

–ta brincando NE ?

–não , é que ele me enga...

–é sério , porra como tu teve coragem em ?

–não, é só que foi sem querer , ele me enga...

–mesm...

–para de me interromper e deixa eu terminar de falar .

–desculpa ai , é que eu fiquei agitada e acabei de comer doce , o que não ajuda muito já que eu fico bem,bem agitada , mais pode falar , eu não vou interromper .

–ele me enrolou , fingiu que tava dormindo , e eu acabei fazendo o trabalho todo sozinha , ai quando eu percebi a fingimento , acabei chamando ele de idiota .

–e porque ele fingiu ?

– ele não disse nada , mais teve uma hora que ele começou a falar e depois parou quando me viu , ele falou um negocio , tipo “Brit...’’ e não continuou .

–aa , é que Britney é uma menina que vive atrás do Tyler , ele nunca da bola , mais a menina não tem vergonha na cara , ela é a única menina que tem coragem de ir até ele e ficar dando em cima dele , mesmo que ele nunca tenha respondido nenhum dos ataques dela .

–agora entendi porque ele fingiu , ele tava era fugindo dela . Mais agora me fala que coisa é essa antes que o si...- e o sinal tocou

–antes que o sinal toque ? – ela deu risada e depois continuou – deixa depois eu te falo ,hm , eu posso ir na sua casa hoje a tarde , pra gente conversar –ela falou meio sem graça com o pedido

–é melhor assim – falei e depois fomos para a aula .

Quando chegamos o povo ainda tava entrando , Tyler já tava no lugar dele , e como a aula não é mais em dupla , eu voltei para o meu lugar , que agora é atrás da Hanna e do lado da de Lucas , que mesmo falando pouco , pelo menos ainda fala .

As aulas foram normais , logo deu a hora de ir embora e quando me despedi da Hanna , dei o meu endereço e meu numero . Depois fui em busca dos meus pequenos .

○○○○○§○○○○○

Já em casa , dei banho nos dois , almoçamos , minha mãe teve que ir para o hospital trabalhar e eu fiquei esperando a Hanna .


Vivian (mãe da Ane) :




Alicia :

Alex :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da família Avlis em :
Então foi bom?ruim? se mata ?
Qualquer coisa que quiserem falat , to carente de reviews .
Se alguém quiser uma foto do Tyler é só me falar .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, Ela Te Amará" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.