Querido, Ela Te Amará escrita por Lena Thielle


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hehe , demorei mais voltei .
Gente nenhum comentário no outro cap , fiquei tristinha :(
Mais quero ser recompensada nesse .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351944/chapter/5

Acordei tomei banho vi meu celular apitando , avisando que tinha uma mensagem e fui ver :

“ Ane , o seu horário do colégio é 7:30 , e a escolinha do Alex e da Ali é no mesmo horário , deixa eles na escolinha que fica perto do seu colégio , tem o endereço dos dois lugares na geladeira , bom dia ’’

Ótimo ela me mandou a mensagem 6:00 agora deve ser ... OPA , já é 7:10.

Sai correndo para chamar o Alex ,mandei ele tomar banho , depois fui chamar a Ali , enquanto ela tomou banho fui arrumar o Alex , mandei ele descer para sala, fui arrumar a Ali , depois mandei ela descer também , ai fui vestir minha roupa já que ainda tava de toalha .http://www.polyvore.com/1%C2%BA_dia/set?id=84468853

Fui para sala ,dei um danoninho aos dois ,peguei o endereço e fui andando .

A escolinha deles fica a uns 15 minutos da minha casa , então como a gente saiu era 7:40 , cheguei na escolinha era quase 8:00 , mais ainda tava entrando alguns alunos , fui para o meu colégio , chegue já era mais de 8 horas , ótimo ,primeiro dia e eu já chego atrasada .

–Bom dia , tem como o senhor me deixar entrar , é que é meu primeiro dia e eu me perdi no horário .- falei para um senhor que tava no portão de chegada

– você é a senhorita Avlis não é ?

–sou eu sim

– a claro , venha o Sr.Gularte já estava a sua espera .

Caminhei atrás dele por alguns corredores até entra numa sala com o nome do tal do Gularte escrito na porta .

–senhor esta aqui a senhorita Avlis – dizia o senhor da portaria a um homem sentado em uma mesa , ele devia ter por volta de uns 40 anos

–Oi – disse quando ele me olhou de cima a baixo

– você é bem parecida com sua mãe , menos o cabelo é claro , mas bonita como ela

–Obrigada !

– então chegou bem atrasadinha ein ?- dizia ele em tom de brincadeira ,mais com tom de advertência .

–é que minha mãe não me disse o horário direito Sr.Gularte.

– sei , mais pode me chamar só de Saulo mesmo.

–Tá ‘ Saulo .

–Vou te levar até a sua sala e te apresentar aos seus colegas , 2º ano não é ?

–a sim , mais precisa mesmo me apresentar ?

–claro que sim , para ficarem logo sabendo seu nome e um pouco sobre você .

–ta – dei um sorrisinho amarelo

Saimos da sala e fomos até outra sala , ele bateu e logo a porta se abriu ‘

–Sim ,senhor direitor ?-falou um homem que devia ter por volta dos 30, parecia mais um aluno do que um professor .

–Professor Shane , desculpe interromper sua aula más é que eu vim apresentar a nova aluna-o direitor disse enquanto a gente entrava na sala .

–A claro , Seja bem-vinda !-ele disse sorrindo , como imaginei na hora as ‘’alunas ‘’ suspiraram.

–Obrigada-disse também sorrindo ele parecia ser legal .

–Então alunos prestem atenção aqui.-disse o diretor-essa é a Anelim , ela é nova aqui e eu espero que vocês tratem muito bem ela .

–nem precisa falar diretor , vai ser um imenso prazer ajudar a ruivinha.

–Sem gracinhas Pablo –então esse era o nome do menino do fundo da sala .

–Desculpa diretor

–Shane,agora é com você-o deiretor disse e logo saiu e eu fiquei La parada sentindo todos os olhares encima de mim .

–Então Anelim, como você ouviu eu sou o Shane,professor de artes,mas me fala de onde você vem ?

–Sidney

–Hm , uma linda cidade , mas agora pouco eu tava fazendo um trabalho em dupla como temos um aluno sobrando você pode fazer com ele

–aa claro , com quem ?

–então esse é o único problema ele não veio hoje ...-ele ia falando mais foi interrompido por um outro aluno

–deve ta preso de novo

–Tulio , sem brincadeiras deste tipo.

–mais não é verdade, não seria a primeira vez que ele fica preso .

–Tulio mais uma piadinha e você vai pra direitoria.

–ta, não ta mais aqui quem falou .

–Continuando, Anelim , você pode ficar só observando hoje e caso ele venha amanhã ,vocês fazem jutos, tudo bem ?- ele perguntou sorrindo

–C-Claro , posso sim – ta vendo , la vem a gagueira .

–então , senti-se em qualquer cadeira vaga , a lembrando que as duplas formadas seram até o fim do ano , OK ?

–Tudo bem

Fui até uma cadeira vaga no fundo da sala e logo me sentei . Com o tempo a sala parou de prestar atenção em mim , e logo seguiram com suas tarefas .Botei meu fone e fiquei escutando algumas musicas .

Depois de três aulas , uma menina se aproximou de mim , tirei os fones depois que ela parou na minha frente .

–Oi

–oi

–ãn , como você é nova eu pensei que se você quisesse , podia vim para o intervalo comigo...- ela disse , a garota tinha pele clara , olhos azuis e um jeitinho animado .

–claro, to sem fazer nada mesmo .

Saimos da sala e fomos para um pátio cheio de mesas , com alunos comendo em todos os cantos , e parando pra obsevar(como eu estou fazendo ) da para separar grupinhos .

Numa mesa quase no meio do pátio tem uns 7 alunos , olhando pros lados com o maior ar esnobe ,aquele menino , o tal de Tulio da minha sala tava la também .

As outras mesas era dividida por: povo bagunçando num canto, alguns lendo numa mesa,outros dormindo , e por ai vai .

Eu acompanhei a menina,que ainda não sei o nome , até uma mesa mais afastada ,onde tinha um menino de óculos lendo um livro.

–Hei , Lucas , trouxe companhia – a loirinha falou para o menino que levantou a cabeça

–a oi-falou logo em seguinda voltando toda a atenção para o livro.

–Liga não , é que ele não gosta muito de pessoas- a loirinha falou se sentando , e apontando para o espaço ao lado dela no banco.

–Tudo bem , ei mais você não me falou seu nome ainda ...

–aa claro tinha esquecido , meu nome é Hanna ,o seu é Anelim , não é ?- ela perguntou me encarando com curiosidade.

–Sim , mais porque você quis me chamar para comer aqui com vocês ?

–aa o Lucas não conta , ele só senta aqui porque não tem opção, você vai comer só comigo mesmo , finja que ele não existe , vou logo adiantando que não vai ser dificil.- ela falou isso na frente do menino , e pior ele simplismente não fez...NADA.

–sim, claro . Mais você é da minha turma ?

–Sou sim , e como vi que você não ia sair da sala resolvir te convidar , já que hoje estou feliz-ela falou com ar sonhador , e se não me engano o Lucas , nessa hora olhou pra ela de soslaio .

–é eu não ia sair mesmo , não conheço ninguém .

–deixa comigo , vou te falar sobre todos os alunos.

–voce é amiga de todo mundo ?

–Eu? Haha , longe disso , sou só uma mera aluna , que gosta de observar , estudo aqui a bastante tempo , então sei da maioria das coisas que se acontece nesse lugar.

–Claro

–então aquela mesa ali do meio , você já deve ter notado que são os “populares” , não é ?

–é deu pra perceber...

–ali no canto são os “palhaços” da turma , logo ali os famosos “nerds” no qual o Lucas teima em não se encaixar , ali são os que “hibernam” , pois só são vistos dormindo, ali é as metidinhas , que seduz o porteiro para entrar com aqueles pedaços de pano. Entendeu a divisam da escola ?

–hum , é deu pra entender ..

–a também tem os que você não vai querer mexer que é a Lucia-ela falou apontando com a cabeça uma menina la no canto mais afastado do pátio-ela é filha do diretor e odeia essa escola , isso inclui odiar os alunos , e por ultimo tem o Tyler , ele não veio hoje , mais você deve ter ouvido falar dele na sala , ele vai ser seu parceiro de dupla .

– a sim , mais porque não é aconselhável mexer com ele ?

–é que ele é meio encrenqueiro , e já foi preso duas vezes .

–por isso que aquele tal de Tulio , falou aquilo la na sala ?

–é , mais tudo isso é orgulho ferido já que Tulio sempre foi o mais temido aqui , por ser forte , é por isso que é um dos populares , ai o Tyler chegou e na primeira vez que o Tulio conseguiu irritar ele , o cara foi la e deu uma surra no Tulio na frente de todo o colégio , desde então tudo que o Tulio faz é queimar o filme do Tyler , claro que ele fica mudinho quando o Tyler ta por perto .

–hum...

–mais liga não, é só você evitar falar com ele e problema resolvido , eu pessoalmente adoro ele, só porque ele tem coragem de fazer o quer na hora que quiser , fora que ele é Lindo.- ela disse suspirando e o Lucas bufou do outro lado da mesa .

–a então você e ele já namoraram , ou alguma coisa do tipo ?

–ta doida?! Ele nem fala comigo , eu sou só uma fã dele .Já tenho o meu gato

–Tem namorado ?

–não , a gente ta se conhecendo ainda , mais depois eu te falo , agora vamo pra sala que o sinal já vai tocar-ela nem falou e eu ouvi um barulho soando alto pelo pátio.

–ta

Depois tivemos mais duas aulas , e fomos liberados , acabei criando uma amizade com a Hanna , depois de me despedir dela , fui buscar meus pequenos na escolinha.

Hanna :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram da Hanna ?!
Quero comentários gente , to carente deles .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, Ela Te Amará" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.