Querido, Ela Te Amará escrita por Lena Thielle


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o 4º cap .vou botar como eu imagino a Ane .'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351944/chapter/4

Acordei por volta das 8:00 da manha , tomei um banho vesti minha roupa mais fresquinha que achei uma do Dia a dia , afinal tava tendo um solzinho bom, e desci para ver se minha mãe tinha acordado, ela é sempre a primeira.

Chegando na sala já tava sentindo o cheiro do café , entrei na cozinha e encontrei ela perto do balcão fazendo Panquecas (comida que eu AMO , só pra comentar).

–bom dia mãe – disse sorrindo, enquanto abraçava ela de olho na panqueca atrás dela.

– aa bom dia, e tira o olho, que ainda não ta pronta.

–eu? Olhando para onde? Só estava abraçando a minha amada mãe- disse me fingindo de ofendida, e sentando no banquinho que tinha no balcão , observando bem a cozinha era grande , tinha um balcão dividindo a parte do armário,fogão e geladeira , da parte de chegada .

– Tá Ane , eu te dou um pedaço a mais .- ela disse se referindo a panqueca , como ela me conhecia tão bem ein ?

– “desse jeito ate parece que eu sou interesseira- ela me olhou como se dissese” quando o assunto é panqueca, você ainda tem duvidas? “

– cadê o Alex e Ali ein ?- mudei logo de assunto.

– tão dormindo, sabe hoje é domingo, só você para levantar esse horário .

– aa é que como a gente ficou viajando esses dois dias , meio que me perdi no tempo .

– Sei, a queria te dizer que já te matriculei em uma escola – é eu ainda estudo, vida de uma garota em seus 16 anos não é fácil não ,ainda bem que mãe não pode ler mente , porque se ela souber que eu penso que minha vida é difícil , ela começa a dizer um discurso sobre,’’ a sua vida é difícil , e eu que já trabalhava e tomava conta das fugas de seu tio(é meu tio era um fujão , vai ver que é por isso que ele adora incentivar todos os seus sobrinhos a fugir , nem queiram saber o nome que ele inventou para usar quando essa fuga coletiva acontecer) voltando , ela vai ditar um discurso enorme , só de saber que eu pensei em dizer que minha vida é difícil .

–Ane ?!- acordei do meu transe, sempre ficava assim quando pensava no meu tio Mike .

–oi?

– você não vai dizer nada?

–aa é que eu já esperava que a senhora me avisasse que tinha me matriculado que mês eu entro?

– já é amanhã seu primeiro dia Ane !

– já? Assim não teve que esperar uma vaga nem nada?- a qual é, eu ainda não to preparada para entrar em uma escola nova no mês de maio, traduzindo as pessoas iam ficar prestando atenção em mim ,e eu não gosto disso .

–não precisava Ane , o diretor é um velho conhecido meu , então não foi muito difícil arrumar uma vaga para você .

– Há ...- dei um sorrisinho amarelo .

– o que foi Ane , porque você ficou com essa cara ?- ela perguntou com um semblante sério

– Nada – disse tentando desconversar

– Ane eu te conheço, me fala o que ta acontecendo.

–A é que sei lá mãe, eu não quero que as pessoas reparem muito em mim, você sabe, eu fico meio atrapalhada e do aquela crise de gagueira- disse, e isso é verdade, por isso não fiz festa de 15 anos, só de pensar eu tinha ficado toda nervosa na época.

– mais Ane , ninguém vai te fazer mal nenhum , pra quem não quer ser reparada nascer Ruiva não é uma boa ideia.

–Há , engraçadinha , é serio mãe eu vou acabar fazendo alguma burrada e me atrapalhando toda

–Ane , filha eu já te falei , ninguém vai te fazer nada mal , relaxa .

–Sei

Terminei de tomar meu café, fui para a sala assistir TV , depois de um tempo vi Ali descendo , logo depois o Alex , e quando era uma 9:30 mais ou menos minha mãe veio com eles para sala.

–hei Ane, porque você não leva a Ali e o Alex naquela pracinha que nos fomos ontem?

– to sem fazer nada, aqui ta chato. É eu os levo sim. -falei já me levantando.

– que bom. Alex e Alicia obedeçam a Ane viu ?- minha mãe perguntou com aquela cara séria, para mostrar que não tava brincando.

– Viu mamãe – respondeu os dois em coro.

–Só espera um pouco que eu vou pegar meu gorro.

–nem pense nisto Ane , você não vai pegar aquilo de jeito nenhum.

Bufei , peguei a Ali com uma mão e o Alex com a outra , e sai em direção a pracinha .

Já tava perto do meio dia então levei os pequenos de volta para casa , eles nem reclamaram brincaram a manhã praticamente toda .



–Chegamos!- gritei para ver se minha mãe escutava – Mãe?

Ela não respondeu então fui até a cozinha, vi que tinha um bilhete na geladeira.

“ Ane , eu só deveria ir para o novo Hospital segunda-feira , mais ligaram de lá falando que estavam precisando de mim, e como eu já estou na cidade eu achei melhor ir .

Já tem comida pronta, é só você esquentar .

Beijos, Mamãe ‘’

Pronto, já começou, em pleno domingo e ela tinha que ir trabalhar, por isso que eu digo que por mais admirável que a profissão dela seja, se torna ruim com essa falta de presença aqui em casa.

Esquentei a comida, dei ao Alex e Ali, eles nem reclamaram dela ter saído, já estavam acostumados com isso, mais eu sentia que eles se sentiam meios abandonados quando ela fazia isso.

Passamos a tarde toda em casa, vendo filmes, brincando.

A noite ajeitei eles para dormirem, já que amanhã seria nosso primeiro dia de aula , quando eles dormiram eu fui tomar meu banho e fui dormir.

Ane :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram da Ane ? , deixem comentarios por favor .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, Ela Te Amará" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.