Querido, Ela Te Amará escrita por Lena Thielle


Capítulo 41
Capitulo 41


Notas iniciais do capítulo

OEEEEEEE PEOPLES ! ♥♥♥♥♥
Aqui estou eu de volta, depois de quase dois dias sem net '
Tá ai o cap, espero que gostem meus amores !
Agradeço pelos reviews, porque mesmo eu não merecendo, alguns anjos foram lá comentar, obrigado mesmo.
Bom capitulo pra vocês :D :D

Ps.: Sei que não tem nada haver com a vida de vocês, mas quero falar mesmo assim... EU PASSEI DE ANO LITTLE ANGEL'S :D :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351944/chapter/41

Passei toda a tarde conversando com o Mileyr, comemos, depois ele me levou em algumas lojas, cismando que precisava de alguém com bom gosto pra ajudar ele nas compras, depois fomos no cinema, e foi entre essas conversas que ele me contou que tem um namorado.

Sim, um namorado.

Fiquei bastante surpresa, já que o Tyler não tinha comentado nada comigo, o que foi explicado quando o Mileyr me disse que o Ty não sabia.

Na verdade, eram poucas as pessoas que sabiam, a Suzy, a mãe dele, o Jason, o outro irmão do Tyler, a irmã mais velha dele, que é a tal Cintia que dá em cima do Ty desde que descobriu os peitos, e alguns amigos.

Ele já tem um namorado a cerca de dois anos, mas só assumiu pro pai dele, o Jason, a cerca de um ano.

Por isso tem uma relação complicada com o pai, pois além dele não querer ficar nos negócios do pai, o Jason não aceita muito bem a homossexualidade dele.

A noite, quando voltamos pra casa, eu estava com umas três sacolas de compras, o Mileyr com umas oito.

–Você acha que o Ty tá muito irritado? – perguntei quando descemos do carro com as sacolas.

–Acho, mas a culpa é dele. Ninguém manda ser tão bobo e ficar com ciúmes de qualquer um.

Sim, depois de eu contar um pouco sobre mim, sobre meu namoro com o Tyler, e sobre a viajem, o Mileyr chegou à conclusão que a irritação do Tyler era por ciúmes do Ethan.

E depois de analisar bem a situação, vi que ele estava certo.

E foi assim que ele resolveu o meu problema, e com um presente que ele me deu também.

Voltando ao momento, dei risada dele, e logo abrimos a porta, dando de cara com seis pessoas nos encarando intensamente.

Tyler com a cara fechada olhando, ou melhor fuzilando, o Mileyr.

Uma mulher morena bem bonita, com uma cara irônica, devia ter uns 40 anos, mais ou menos.

Uma garota, muito perto do Tyler, perto demais pra ser mais precisa, bonita de um jeito artificial, nos encarando com um sorriso cínico na cara.

Um rapaz muito parecido com o Tyler, com o rosto fechado, mas olhando de forma curiosa para nós dois.

Suzy nos olhando com sorriso matreiro no rosto, e logo piscou pra mim.

E por fim, um senhor muito elegante, e a cara do Tyler, nos encarando também curioso.

Acho que todos os homens da família são muitos parecidos uns com os outros.

–Família reunida, que legal– Mileyr foi o primeiro a falar, bem animado, logo virando-se pra mim– Vamos botar nossas coisas lá em cima.

Falou pra todo mundo ouvir, e logo chegou mais perto, passando um braço sobre meu ombro, e me puxando para o segundo andar.

Enquanto caminhava senti minhas costas queimarem, e tinha certeza que um par de olhos azuis, que eu amo, era o responsável por isso.

Depois de colocar minhas coisas no quarto, sai dando de cara com o Mileyr rindo.

–O que foi maluco ? – perguntei.

–A cara do Tyler, meu Deus, achei que ele ia me matar ali mesmo, o Liam ia morrer com essa cena– falou se dobrando de rir, e lembrando de Liam, seu namorado.

–Sim, e você provocou mais ainda– falei me referindo ao braço sobre meus ombros.

–Claro, depois da surpresa que você vai fazer, tenho certeza que ele fica manso, então vou aproveitar um pouco por agora.

–Hm, quem é aquela garota lá em baixo ? –perguntei

–Ela é a Cintia, a irmã postiça. Não liga pra ela não, o Tyler nunca deu bola, e se der agora, vai ser só pra te provocar– falou sorrindo e me puxando com si pro primeiro andar.

Chegando lá, todos encontravam-se nos mesmos lugares. Como Tyler estava num sofá de dois lugares, e como a tal Cintia estava sentada com ele, eu ia passar direto pra sentar com o Mileyr no outro sofá, quando fui puxada direto pro colo de uma pessoa.

–Eu espero realmente que você não esteja pensando em ir sentar com ele– Ty falou sussurrando no meu ouvido, de uma forma com que só eu escutasse.

Percebi a Cíntia tentando ouvir, mas bufou quando não conseguiu.

–Mas... – senti suas mãos apertarem mais ainda minha cintura, então deixei quieto– Ok, eu fico aqui– falei me ajeitando no seu colo, e virando-me de frente pro restante do pessoal.

–Você deve ser a Anelim, não é mesmo ? – Jason perguntou me olhando

–Sou eu mesma, e o senhor presumo ser o Jason– falei sorrindo

–Claro, eu mesmo. É um prazer lhe conhecer, querida– falou sorrindo gentilmente

Antes mesmo de eu responder, ouvi a voz do outro irmão, também parecido, do Tyler falar.

–Com certeza é um prazer– disse sorrindo

Senti o Tyler me apertar mais contra si, e bufar.

–Obrigado, é um prazer para mim, conhecer vocês. – disse sorrindo.

Ficamos por algum tempo conversando na sala, sendo interrompidos algumas vezes por comentários idiotas da tal Cíntia, algumas risadas escandalosas do Mileyr que não perdia a chance de provocar o Tyler.

Depois de algum tempo, fomos chamados para jantar.

–Hm, Suzy, eu lanchei a pouco tempo e passei quase a tarde toda comendo, não estou com muita fome. – falei me desculpando com ela– E também estou meio cansada, acho que vou só tomar um banho e dormir.

–Claro querida, tudo bem– ela disse sorrindo gentilmente

Me despedi de todos, e fui saindo antes de ouvir mais uma do Mileyr.

–Ane, boa sorte e Tyler, espero que você tenha um coração saudável. – disse com um sorriso malicioso na cara.

Corei bastante, e tratei logo de subir as escadas.

Ouvi o Tyler se despedindo de todos também, então peguei uma das minhas sacolas, com o presente do Mileyr dentro e fui me trancar no banheiro.

Não foi surpresa quando ouvi a porta tentando ser aberta.

Sorri, e fui tomar meu banho.

Procurei relaxar bastante, e depois de frente ao grande espelho que tinha no quarto, resolvi tratar de vestir minha surpresa, botando minha camisola por cima.

Sai do banheiro encontrando o quarto todo no breu, e até cheguei a achar que o Tyler tivesse saído, mas percebi que não quando senti a respiração quente batendo no meu pescoço.

–Você sabe que me irritou bastante hoje, não sabe? – perguntou cheirando meu pescoço.

–Uhum– sussurrei, e pensei no quanto era divertido vê-lo com ciúmes.

Logo fui virada de frente pra ele, sendo erguida até sua cintura, onde entrelacei minhas pernas.

Me senti sendo posta em uma superfície, e logo reparei ser a pequena cômoda no canto do quarto.

As mãos dele apertaram minha cintura, e logo voltou a sussurrar no meu ouvido.

–Porque você fez isso? – perguntou

–Hm, vou lhe explicar que toda sua raiva é infundida. Primeiro: o Ethan me pediu um conselho de como pedir a mulher que ele ama em casamento– falei vendo ele baixar a cabeça, meio constrangido– E segundo: não me pergunte o porquê de você não saber, mas o Mileyr é gay, e tem um namorado a dois anos.

Vi quando o corpo dele estremeceu numa risada de constrangimento, e logo tratei de continuar com meu plano antes que perdesse a coragem.

–Mas, por eu ter te provocado, ao invés de falar e resolver toda essa confusão, eu tenho um pedido de desculpas– falei sorrindo timidamente, já sentindo a costumeira vermelhidão no meu rosto.

–O que? – perguntou me olhando.

Puxei minha camisola pela cabeça, e depois de tira-la fui observar a reação dele.

Eu tinha posto uma lingerie vermelha, que o Mileyr afirmou que ia me deixar “sexy” ao ponto de enlouquecer o Tyler.

Ela era toda rendada, e tinha uma cinta de lacinhos, dando um ar “fofo” a peça, ficou bonita em mim, gostei de me ver nela.

Tyler inicialmente ficou em choque, e depois engoliu em seco me encarando intensamente.

O puxei para mais perto de mim, fazendo com que encostássemos um no outro, e puxei sua camisa pela cabeça.

Observei o olhar dele ficar cada vez mais quente, e por isso tive a coragem de abrir o cois de sua calça, descendo ela com os pés.

Vi ele tirando os sapatos com os próprios pés, ficando somente de roupa intima na minha frente, ainda me encarando.

Sorri pra ele, sentindo a vermelhidão no meu rosto aumentando cada vez mais.

Passei meus dedos sobre seu cabelo, e desci meus dedos por seu peito, fazendo desenhos imaginários.

Devagar ele foi se aproximando, para enfim colar nossas bocas num beijo intenso.

O apertei mais contra mim, fazendo com que ele empurrasse os objetos que tinha sobre a cômoda, todos direto ao chão, para poder abrir espaço pra me empurrar pra trás.

O barulho foi grande, porque logo ouvimos batidas na porta, e uma voz irritantemente chata falando.

–Tyzinho, aconteceu algo? – Cintia perguntou

–Não– Tyler respondeu meio sem folego

–Tem certeza? – ele insistiu

Comecei a beijar seu pescoço.

–T-tenho– gaguejou

–Manda ela ir embora– sussurrei

Ele fez que não, então aproveitei.

Continuei meus beijos, trançando minhas mãos em seu cabelo, e apertei minhas pernas em volta de sua cintura, deixando nossos corpos colados.

–Se não mandar ela ir embora, eu paro por aqui– falei mordendo ele.

–Não tá acontecendo n-nada, já pode ir embora– falou apressado

–Tem certeza, eu ouvi algo– Cintia falou

Eu parei com tudo, me soltei dele, e saltei da cômoda indo em direção a cama.

–PUTA MERDA ! – ele falou mais alto– Dá pra ir embora garota ? Não aconteceu nada – ele gritou, e logo me senti sendo puxada pra trás.

Depois disso não ouvi mais nada da Cintia.

Nem mais nada do resto do mundo.

Entramos na nossa bolha particular, e aproveitei toda a falta que estava sentindo dele durante todo o dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? Bom ? Ruim ?
Espero que tenham gostado, duvidas ? Venham por MP.
ByeeeeeeJooooss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, Ela Te Amará" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.