Querido, Ela Te Amará escrita por Lena Thielle


Capítulo 42
Capitulo 42


Notas iniciais do capítulo

OEEEEEEEE PEOPLES !

Como estão vocês ? Espero que bem.
Tá ai mais um cap, obrigado por esperarem.
Reviews ?
Vou responder os reviews do cap passado mais tarde, okay ? Agora já são mais de duas da madrugada, e eu estou mexendo escondida no PC.

Enfim, espero que gostem.

ByeeeeJooooos ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351944/chapter/42

Acordei com raios de sol batendo contra o meu rosto, e procurando me lembrar onde me encontrava.

Depois de olhar ao redor é que me lembrei de tudo.

Procurei o Ty pelo quarto, mas nem sinal dele. Quando estava levantando-me, a porta foi aberta e vi o Tyler entrar com uma bandeja na mão, com algumas comidas, fechar a porta e vim até mim.

–Já acordou? –perguntou me puxando pelo pé, até perto dele.

–Agora a pouco, na verdade. Já ia te procurar– falei abraçando ele

Ele me abraçou de volta, e me puxou pro seu colo.

–Fui fazer seu café– falou me dando um selinho e apertando meu nariz, me fazendo dar risada.

–Foi é? Que clichê de historias românticas– falei rindo

–Claro, esqueceu que sou romântico? – disse fazendo biquinho

Dei outro selinho nele, e fui ver o que tinha na bandeja.

–Bolo? Você levantou que horas pra dar tempo de fazer bolo? – perguntei pegando um pedaço.

–A cerca de uma hora. Levantei assim que o sol saiu– disse pegando um pedaço pra ele.

–E porque você preparou esse café? – perguntei olhando pra ele que comia tentando não olhar pra mim.

–Nada, ué– disse dando de ombros

–Anda, fala logo

–É que queria pedir desculpas pelo meu comportamento, você sabe, ter te tratado mal por ciúmes, ao invés de ter falo logo. – disse envergonhado.

Sorri, pegando seu rosto e o puxando em minha direção, logo o beijando.

Ele apertou minha cintura, me puxando mais pra si.

Mas quando vi aonde ele queria chegar, eu parei o beijo, segurando seu rosto próximo ao meu.

–Depois de ontem, você ainda acha que eu estou magoada com você? – perguntei sorrindo.

Ele deu um sorriso malicioso lembrando ao o que eu estava me referindo, e sorriu.

–Ér, acho que você já me perdoou– falou, fazendo uma pausa, e logo continuando– Falando nisso, que tal a gente repetir a dose de ontem em?

Dei risada, e tentei levantar de seu colo, falhando em seguida.

Ele me puxou de volta, me deitando na cama e ficando por cima de mim.

–Tyler– disse o advertindo– É melhor a gente ir tomar banho e comer, porque daqui a pouco temos que descer, esqueceu?

–Não mesmo, mas ainda tá cedo, vamos aproveitar um pouco– disse beijando meu pescoço.

–Ty, seu pai pode acordar mais cedo– disse suspirando por causa dos beijos.

Ele deu risada no pescoço, e desceu uma de suas mãos até meu quadril, subindo a mão logo em seguida por dentro da camisa que eu usava.

–Eu adoro minhas camisas em seu corpo, sabe? Mas eu prefiro bem mais quando você não tá com nada– falou puxando sua camisa por minha camisa.

Corei, é claro. O que seria de mim se não corasse?

Afinal eu só estava usando sua camisa, e minha calcinha.

–Você é tão linda– ele falou subindo os dedos para a parte descoberta de meu corpo, meus seios.

Arfei, e puxei seu rosto para poder beijá-lo.

Quando o beijo e as caricias foram se intensificando, assustamo-nos com a porta sendo aberta e uma Cintia entrando no quarto.

–AI MEU DEUS– ela gritou chamando atenção.

Quando vi que Tyler fazia menção de levantar, o puxei de volta.

–Tá doido? – falei olhando em direção ao lugar onde sua mão se encontrava.

Por sorte, e pra situação não ficar mais constrangedora, Tyler estava por cima de mim. Então o máximo que ela via era as costas nuas do Tyler.

–Cintia, quantas vezes vou precisar te avisar que a merda desse quarto é meu, e você não pode ficar entrando nele assim? – Ty falou irritado.

Ele puxou a coberta para me cobrir, e diferente do que eu achava, ele se cobriu também

–Ah, é que eu precisava de sua ajuda Tyzinho– Cintia disse fazendo bico

–Já ouviu falar em bater antes de entrar? – perguntou

–Ah, eu achei que você ainda estava dormindo– disse manhosa

Que garota irritante, e ainda olhava descaradamente pro peitoral do Tyler.

#VACA

–Mesmo que eu estivesse dormindo. Eu estou com minha namorada no quarto, você poderia nos encontrar numa situação constrangedora. Deveria imaginar– disse puxando meus pés pro seu colo.

Corei ao perceber onde ele parou meu pé, e em como ele se encontrava.

Ela olhou pra mim cinicamente e então voltou seu olhar pro Tyler.

–Ah, mas ela é uma criança. Como poderia imaginar uma situação? – disse voltando a me olhar

Tyler começou a rir, rir não, gargalhar.

Deixando a Cintia com uma cara confusa.

–Cintia, quando eu estou numa cama com a Ane, a última coisa que ela pode ser, é uma criança– disse virando-se pra mim e piscando o olho.

Fiquei mais vermelha do que estava e voltei meu olhar pra Cintia, que também estava vermelha, mas diferente de mim, ela estava irritada.

Saiu batendo a porta com força.

O quarto ficou em total silêncio até ser rompido por risadas minhas e do Tyler.

–Agora é sério, vamos nos arrumar, pra descer –disse depois de me recuperar dos risos.

–Ahh Ane, seu pé tá vendo a situação em que eu estou– disse sorrindo e se aproximando– Não podemos descer sem resolver a situação.

Dei risada de sua cara e levantei o puxando.

–Vamos tomar banho– disse piscando

–Opa, já te disse que o banheiro desse quarto tem uma banheira? – perguntou sorrindo maliciosamente.

Sorri de volta e corri para o banheiro, com ele atrás de mim.

[°°°°°°§°°°°°]

HANNA POV’S

–LUCAS– gritei aquele ingrato enquanto descia as escadas da minha casa.

–O que foi que acontece dessa vez Hanna? – ouvi a voz daquele nerd ingrato.

Encontrei ele na sala, lendo um livro.

Nerd ingrato

–VOCÊ ESTÁ LEMRADO QUE DIA É HOJE SEU DESGRAÇADO? – perguntei o fulminando com meu olhar mais assassino

–Hm... sábado? – perguntou me olhando

–DATA, SEU ENERGUMENO– usei seu próprio xingamento contra ele.

–13 de fevereir... – ele foi falando até notar o que eu estava notando desde o momento em que acordei.

Vi seus olhos se esbugalharem, e ele levantar correndo para o outro lado do sofá.

–Desculpa Han, eu realmente esqueci– disse

–DESCULPAS? SÓ ISSO? VOCÊ É UM INGRATO SEU NERD DESGRAÇADO– gritei

–Desculpas, desculpas, desculpas, desculpas, desculpas– ele continuou repetindo desculpas sem parar até que minha mãe apareceu na sala.

–Mas o que está acontecendo aqui, em? – ela perguntou

–A Hanna, mãe. – Lucas disse apontando pra mim–Ela quer me matar por que esqueci o aniversário dela.

–Han, querida, relaxe que seu irmão é assim mesmo– minha mãe falou com aquele jeito doce que só ela tem

–Mas mãe, ele esqueceu – disse chorosa.

–Mas eu esqueço todo ano Hanna, não estou entendendo o porquê de você ter ficado tão irritada

–Você esqueceu, ué. Simples assim– disse me jogando no sofá.

Minha mãe deu risada.

–Lucas, vá buscar um copo d’agua pra sua irmã– falou, e logo sentou-se ao meu lado.

–O que foi? – perguntei, já que ela estava com aquela cara que dizia que sabia o que eu estava pensando.

–Você tá assim porque aquele seu amigo não lembrou, não é? – perguntou sorrindo

–Que amigo, mãe?

–Han, não disfarce. Eu sei desse seu amigo que você anda saindo nos últimos tempos– disse alisando meus cabelos.

–Como?

–Você não larga o celular, querida. Não para de sorrir, e outra, já vi ele vindo te trazer aqui em casa várias vezes, nunca consegui ver quem é, mas sei que é o mesmo de sempre– falou me beliscando.

–Porque a senhora nunca me perguntou nada sobre ele? – perguntei a olhando

–Porque tinha certeza que você me falaria quando fosse a hora– disse convicta. – Mas me fale, ele é mais que amigo, não é mesmo?

–Quem me dera, mãe– disse chorosa, deitando em seu colo– Eu bem que queria que ele fosse mais que um amigo, mas não.

–Porque querida?

–Acho que ele me vê como uma pirralha, sabe? Ele não toma nenhuma iniciativa, só me trata como amiga. – falei, e voltei meu olhar pra ele– Nós saímos algumas vezes, depois nos afastamos, depois voltamos a nos aproximar novamente e agora estamos saindo a meses e ele nunca tentou nada, nem um beijo, nada.

–Querida, vai ver ele acha que você só o vê como amigo

–Eu sei, mas como eu posso tomar alguma iniciativa se ele pode nem estar interessada em mim?

–O que vale é arriscar, minha pequena– disse beijando minha testa.

–Eu sei, mas é que eu gosto dele, e não posso correr o risco de perder sua amizade. – disse suspirando

–Relaxe, na hora certa tudo vai se acertar.

–Sim, mas ele não mandou nenhuma mensagem, nem me ligou, é impossível ter esquecido meu aniversário– disse irritada.

Minha mãe deu risada, e logo se levantou voltando pra cozinha.

Subi para meu quarto, e passei toda a parte do dia arrumando-o, e outra parte conversando com a Ane.

–Sim, e como estão as coisas ai na casa do pai do Tyler ? – perguntei enquanto arrumava umas roupas.

Aqui tá uma confusão, menina. – ouvi ela dar risada do outro lado– Tem uma irmã postiça do Tyler aqui, que não para de dar em cima dele, um irmão do Ty que vivi perturbando ele, dando em cima de mim, mas a parte legal mesmo é o irmão mais caçula do Ty, ele me faz dar tantas risada, você precisa conhecer, ele e o namorado, os dois são muitos engraçados– ela falou rindo e ouvi um tapa de fundo.

Você tá batendo em quem? – perguntei

No Ty, ele tá aqui me perturbando, ah, ele tá mandando feliz aniversario também– logo depois que ela falou ouvi alguém gritar no fundo, me dando parabéns.

Diga que agradeci

E ai, como está sendo o aniversario? Queria estar ai contigo– ouvi ela dar um suspiro triste do outro lado da linha.

Tudo bem, você foi a primeira a me dar parabéns, e você tinha que viajar com Ty, conhecer o sogro– disse dando risada.

Continuamos conversando por mais algum tempo, até ouvir minha mãe me chamando lá em baixo.

Me despedi da Ane, e desci para ver o que era.

–O que foi, mãe?

–Olha o que mandaram pra você– ela disse sorrindo e trazendo um buquê enorme de rosas vermelhas.

–Oh meu Deus– exclamei correndo até ela– Quem mandou ?

–Não sei, abri o cartão pra ver que foi– ela disse sorrindo de um modo suspeito.

Ela com certeza sabe de alguma coisa.

Abri o cartão e olhei estupefata com quem era o mandante do cartão.

“Não vou te dar parabéns agora,
porque quero fazer isso pessoalmente.
Posso não estar ai neste momento,
mas tenho certeza que você está sorrindo,
afinal, você sorri tão facilmente, e de um modo tão lindo.
Não vou enrolar muito, porque senão te atraso.
Será que a senhorita poderia me fazer o favor
de acompanhar-me durante essa noite ?
Se sim, passo pra te pegar ás 19hrs.
Beijos de um cara ansioso por sua presença.

Ps.: Quem entende de moda aqui é você,
mas se posso sugerir algo, é que esteja
confortável em sua roupa.”

–Mãe– disse ainda boba, olhando pro cartão.

–Querida, vai logo, já passa das 17hrs– minha mãe disse me empurrando em direção as escadas.

AI MEU DEUS

Será que esse dia pode ficar mais surpreendente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? Bom ? Ruim ?
Reviews please.

Heeeei, o que acharam da narração da Hanna ?

ByeeeeeJooooos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, Ela Te Amará" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.