Querido, Ela Te Amará escrita por Lena Thielle


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Então ai vai o 3º , como eu to postando todos os dias , ta saindo assim pouquinho , mais eu vou ver se consigo escrever mais , para ficar um pouco mais longo , então pode ser que demore uns 2 a 3 dias para postar.XEGA de enrrola , podem ler e por favor comentem , voces não sabem o quanto isso é bom para minha criatividade , e mim anima para escrever mais rapido .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351944/chapter/3

Tirei a Roupa que eu tava ' tomei meu banho e fui Me Vesti eu não gosto de maquiagem então preferi ficar no natural. Desci para esperar minha mãe na sala.

– já terminou tem muito tempo Ane ?- perguntou mamãe no final da escada com Alex e Alicia descendo logo depois.

– Não, acabei de descer, vamos?- perguntei, porque eu já tava com fome, sem comer nada o dia todo.

–- Vamos, a gente vai num restaurante, que me disseram ser bem legal.

– se é o único que a senhora sabe – falei enquanto saímos de casa e ela pegava o carro na garagem.

–Ane , cando segar lá , xenta comigo ?- o Alex é bem apegado comigo, acho que como mamãe ta fora o dia todo ele me vê meio que como uma segunda mãe, já a Ali, como falei é mais traquina, mais mesmo assim ela tem seus ataques de carinho as vezes .

– claro, você vai sentar comigo com a mamãe, todo mundo numa mesa só .- falei enquanto colocava ele no carro.

– mais eu quelo sentar do seu lado.

– viu, você senta do meu lado – não demorou muito e mamãe parou em frente a um restaurante simples, mais me parecia um lugar de família.

– chegamos, Ane vai indo com o Alex e a Ali, que eu vou estacionar o carro.

– ta, mais não demora.

Desci peguei o Alex a Ali, e fui entrando, o lugar é mesmo como imaginei simples, mais aconchegante. Levei o Alex e Ali até uma mesa, sentei do lado do Alex, mais acho que a Ali não gostou muito não.

– Ane porque você não senta do meu lado?- ela perguntou com uma voz meio triste.

– é que o Alex tinha me pedido Ali. - falei tentado explicar.

– mais eu também quero sentar perto de você.

– e que tal assim, o sofá cabe nós três, porque você não senta de um lado e Alex do meu outro lado?- o lugar era daqueles que tinha um sofá de frente para o outro , que nem lanchonete , só que maior um pouco.

Ela nem respondeu, deu um sorrisinho e veio até o meu lado e sentou.

– pronto, agora ficou legal. - ela disse dando risada, não aguentei e dei um beijinho na bochecha dela.

Vi minha mãe entrando e dei um aceno para ela ver onde estávamos.

– AA, achei vocês, uma ótima mesa Ane – a mesa era do lado de uma parede de vidro , que dava para ver uma pracinha logo do outro lado da rua.

– é eu achei que seria legal , por causa da pracinha , porque depois a gente não vai lá ?

– é pode ser – ela disse sorrindo – Ane quer tirar esse negocio da sua cabeça Ane !- ela falou apontando para o meu gorro, que eu praticamente não tirava da cabeça,é que eu gosto sabe?

– más mãe eu gosto de usar.- falei desviando da mão dela que queria tira-lo da minha cabeça.

– mais eu quero que você tire.

– deixa aqui, ela ta tão quentinha- disse fazendo biquinho, vai que funcionava?

– não!

–tá – falei enquanto tirava.

– não , bota de volta , vai ao banheiro e tira lá, aproveita e ajeita esse cabelo.

Bufei , levantei e fui caminhando até o balcão para perguntar onde ficava o banheiro

– Hei, tem como você me dizer onde é o banheiro?- perguntei para um rapaz que estava de costas, cuidando do caixa.

– segue direto até o final do corredor, e você acha a porta.- Ele respondeu sem ao menos olhar .

– tá, obrigada.

Sai e fui aonde ele tinha me indicado , entrei, tirei meu gorro, ajeitei o cabelo como mamãe disse, e sai.

Quando tava passando pelo balcão a Ali veio correndo me parando.

–Ane , me leva no banheiro ?

– tá, vem-disse e peguei na mão dela, levando ela de volta pro banheiro, mais não sem antes notar que o garoto do balcão, olho para traz na hora que a Ali me chamou., mais não deu para ver o rosto dele , já que tava com boné .

Levei a Ali no banheiro, voltei para a mesa, botei meu gorro no cantinho da mesa, jantamos todos tranquilos, mais não saia da minha cabeça que o jeito daquele garoto não me era estranho, mamãe pagou a conta e fomos à pracinha e depois para casa.

Quando chegamos a casa todo mundo foi se preparar para dormir . Depois que coloquei o meu pijama e deitei eu senti como se tivesse faltando alguma coisa, mais achei normal já que era casa nova, devia ta sentindo falta da outra, e esse foi meu ultimo pensamento antes de dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que falei tudo la nas notas iniciais , então só avisando de novo , por favor comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, Ela Te Amará" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.