Querido, Ela Te Amará escrita por Lena Thielle


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

HáháHáháHáháHáháHáháHáháHáháHáháHáháHáháHáháHáháHáháHáháHáháHáháHáháHáháHáháHáháHáháHáháHáháHáháHáháHáháHá
MAIS UMA RECOMENDAÇÃO , valeu gente ! To tipo assim, MEGA feliz.
Cap dedicado a Laika.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351944/chapter/13

Na sala, o Tyler foi para seu lugar e eu fui me sentar .

O professor já estava na porta quando chegamos então a aula não demorou a começar.

A aula foi rápida e as outras passaram voando, então logo já era hora de ir embora.

-Ane você vai para casa agora ?

-não, ainda tenho que pegar os pequenos - falei para Hanna enquanto nós arrumávamos nossas coisas .- Porque ?

-há, é que se você fosse, eu ia te fazer companhia, até aquele mercadinho e de lá eu iria para casa, só que a escolinha fica fora da rota

-hm

-então amanhã a gente se fala tá ? Tenho que perguntar onde você e o Tyler estavam antes de chegarem, mais deixa para amanhã . Tchau- ela falou me dando um beijo na bochecha olhou para trás deu um sorrisinho e antes de sair da sala piscou para mim.

Peguei minhas coisas e botei minha toca que eu tinha tirado quando cheguei mais cedo.

-como você sabe se não vai ficar torta ?- levai um susto enorme quando a voz falou atrás de mim

-o-oque ... a é você Tyler.-falei e levei uma mão até o coração que tava batendo rápido, não sei se pelo susto ou porque o Tyler tava bem próximo .

-nossa, não sabia que eu era tão feio assim. Você tá muito branca .

-você não é feio !- e só depois que eu falei é que eu notei o que tinha acabado de dizer , e claro logo senti aquela velha quentura nas bochechas, me avisando que estava corada.- hm... quer dizer, e-eu sou branca assim mesmo, e o susto é porque achei que estivesse sozinha .

-há... mais porque você não foi com sua amiga ?- ele me perguntou enquanto caminhávamos para a saida.

-porque ela vai direto para casa e eu ainda vou passar na escolinha dos meus pequenos .

- pequenos ?

-é o Alex e a Ali, você conheceu eles, lembra ?

-há lembro, eles são bem diferentes de você, tipo, pela aparência .

-é que minha mãe é loira, os dois sairão parecidos com ela .

-hm... e você também é loira ?

-não, sou ruiva natural mesmo

-como você conseguiu essa proeza então em ?

-meu pai, ele era ruivo - legal tinha que comentar sobre aquele "cara", meu humor sempre muda quando falo dele .

-seu pai deve gostar né de vocês serem assim iguais .

-não sei - respondi ríspida

-que isso, ele deve brincar comentando isso

-eu já falei que NÃO SEI, entendeu ?- dessa vez falei mais alto, e claramente mais irritada, não queria direcionar minha raiva ao Tyler, é só que ele tocou no único assunto que consegue me desestabilizar - se você quiser saber, da um jeito de achar ele, ai você pergunta - falei e logo comecei a andar mais rápido, o que não adiantou muito já que o portão tava trancado. Otimo ainda vou ter que esperar o senhorzinho da portaria abrir o portão, detalhe: ele era lento, mais tipo MUITO lento.

Não demorou muito e o Tyler chegou do meu lado, arfando um pouco, é parece que eu andei mais rápido do que tinha imaginado .

-o que deu em você em ?- ele perguntou um pouco irritado

- o que deu em mim ? a fala sério, você que ficou insistindo em um assunto que não me faz bem, querendo que eu te responda coisas da vida daquele "cara" como se eu soubesse alguma coisa dele. Ou vai dizer que você nunca reparou que eu não falo dele ?, ou que na minha casa que é cheia de porta-retratos não tenha nenhuma dele ? Ou melhor, que eu simplesmente ODEIO ele ?- falei e procurei sair dali, eu já estava sentindo as lágrimas que com certeza transbordariam .  E  como disse, foi só eu passar pelo portam que já estava sentindo elas no meu rosto, droga, eu jurei que não choraria mais por causa do "cara" que se nomeava meu pai, mas que não pensou duas vezes em me deixar.

Já tinha avançado um pouco no caminho, quando senti meu braço ser puxado levando meu corpo para trás .

-Ane ... espera v-você tá chorando ?- Tyler perguntou, depois que se pôs a minha frente segurando meus ombros.

-n-nao- respondi, o que não resolveu nada já que eu estava quase soluçando .

-o que aconteceu em ?

Quando olhei para ele, e vi que ele estava me olhando com preocupação e com feição triste, não aguentei e acabei abraçando ele .

-ele, ele me deixou, foi e-emb-bora sem nem se despedir n-nem nada- falei soluçando, e apertando mais os meus braços em torno da cintura do Tyler, não sei se ele entendeu já que além de soluçando, eu estava com minha cabeça encostada no peito dele, meio que abafando o que eu falava.

-Ó Ane, desculpa e-eu não sabia- ele falou apertando também os seus braços em torno de mim .

-não tinha como você saber , eu que te peço desculpas por ter falado daquele jeito com você, é que eu fico muito mal com esse assunto.

-tem nada não - continuei mais um tempo abraçando ele, e logo soltei.

-é melhor eu ir, os pequenos devem estar preocupados já.

-há... é, mais você tá mesmo bem ?

-to sim, obrigado por ter me ajudado.

-nada não moça.

-então tchau

-tchau

Não pensei muito no que eu ia fazer, só dei um passo até ele, e o abracei de novo.

-agora tchau.

Falei e sair sem olhar para trás.

°°°°°°°°°§°°°°°°°°°

-Ane, vuxê demorou

-oi meu amor, é que eu me atrasei na saída da escola .

-há

-hm... vamos ?- chamei os dois, Alex veio e pegou na minha mão, e logo a outra estava sendo ocupada pela Ali.

-hm... Ane que perfume é esse ?- Ali me perguntou me olhando interrogativa e franzindo um pouco o nariz .

-que perfume ?

-esse que você tá, é diferente.

-não é não, esse é o que eu uso todos os dias .

-não, o que você usa é doce, esse é forte, bem melhor que o seu na verdade.

-você deve ta enganada Ali

-hm

O resto do caminho foi rápido.

°°°°°°°°°§°°°°°°°°°

Quando chegamos em casa, os dois correram para tomar banho e eu depois de tomar o meu fui preparar a comida.

O almoço foi rápido, fiz os meus deveres e os dos pequenos.

Ficamos vendo TV, após isso, lá por volta das cinco o telefone toca.

Ligação on:

-Alô ?

-é assim que você atende o lindo do seu tio Ane ?

-tio Mike ?

-Mike Ane, quantas vezes vou repetir que é só Mike ?

-ok, Mike o que te faz lembrar de sua familia em ?

-hm... liguei pra falar com tua mãe, ela tá ai ?

-não

-como sempre né ?

-sim

-mais eu posso falar com você mesmo .

-fale

-então, liguei para avisar que sexta a tarde eu chego ai

-SÉRIO ?

-sério, soube que ai tem muitas gatinhas,rsrsrs.

-MIKE, toma jeito cara, daqui a pouco tá na casa dos trinta, sem familia nenhuma .

-ué, vocês dai não são minha familia

-mais não é mesma coisa

-blá-blá-blá, sem papo chato por favor , e outra ainda tenho 25 anos, to longe dos trinta .

-ok

-então minha linda era só isso mesmo, agora tenho que desligar, que tenho umas festinha para ir daqui a pouco.

-tá tchau

-tchau e manda beijos pro restante do povo.

-tá

Ligação off

O resto da noite foi só brincando com os pequenos e logo deu a hora de dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai como estão meus lindos?!
O cap foi bom ?
Quero reviews '