Querido, Ela Te Amará escrita por Lena Thielle


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

E ai gente ? To aqui mais rápido que da outra vezes né? Tudo isso pra animar vocês a deixar mais reviews gente, e como recompensa me deixem reviews legal ?
Então boa leitura '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351944/chapter/14

Acordei mais cedo que o normal no dia seguinte .

Tomei meu banho, fiz minha higiene e vesti minha Roupa

Preparei os pequenos e desci para fazer o café, já que minha mãe ainda tava no plantão.

bom dia Ane - Alex falou assim que entrou na cozinha

–bom dia meu amor - falei dando um beijinho na bochecha dele e mostrando o lugar onde ele devia sentar .

–-bom dia Ane - Ali falou bocejando

–bom dia princesa, e que carinha de sono é essa, não dormiu ontem não foi ?

–a que eu demorei um pouco pra pegar no sono mesmo.

–hm... mas comam logo que nós já estamos quase atrasados.

–tá

O café foi rápido e logo já estávamos saindo para mais uma manhã de aula.

°°°°°°°°°°°°°°°°§°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

–12:00 horas eu já vou estar aqui ta legal ?

–só não se atlasa como ontem Ane, eu fico com fominha

–viu Alex, ontem foi só um acaso, chego no horário certo hoje.

–tá

Depois que me despedi dos dois, sai em direção a minha escola.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°§°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

As aulas decorreram normalmente, a não ser quando tive que contar para a Hanna o porque do Tyler ter desaparecido e depois aparecido comigo do nada.

Agora estávamos no intervalo sentado na nossa mesa e eu quase deitada para falar a verdade.

–hm... Lucas, porque você não veio esses últimos dias ?- perguntei preocupada, já que ele desapareceu do nada.

–a Ane, ele foi visitar a namorada dele - Hanna falou com descaso.

– ó querida Hanna, sua opinião foi tão aclamada não é mesmo ?- Lucas falou em tom irônico, e eu ri da careta que a Hanna fez.

–então Hanna, como você sabia disso? Não vejo vocês se falarem muito aqui na escola .

–é que nós moramos juntos.

–como assim ?

–a não comentei ? Ele é meu irmão - nem preciso dizer que cuspi todo meu Milk Shake em cima da mesa né ?

–nossa, isso é...é, hmm

–surpreendente ? Eu sei, mais não entendo tamanho espanto.

–é que vocês são tão diferentes e não agem como irmão entendem ?

–diferentes ? Ane, você é uma ruiva irmã de dois loiros, você ainda vem falar de diferenças com a gente - com essa tive que me calar .

–é simples Ane, eu não gosto dela e ela não gosta de mim .

–nossa, mais vocês são irmãos

–é resenha Ane, ele me ama- Hanna falou puxando meu Milk Shake e tomando .

–hei, é meu sabia ?

–sei- falou me entregando e adivinha, não tinha mais nada.- Mais voltando ao o que é importante, sexta já ta chegando- ela falou cantarolando e quase quicando na cadeira

–é mesmo

–pois, e eu tava pensando, como sua mãe quase nunca tá em casa, eu pensei que seria mais fácil eu ir me arrumar na sua casa, assim ninguém ia atrapalhar a gente, mais antes só para confirmar, sua mãe vai tá em casa ?

–não, geralmente toda sexta ela pega plantão, voltando só umas 21:00 horas

–ótimo, assim já da para ela ficar com seus irmãos.

–é

pronto, tudo perfeito - ela falou e ficou olhando ao redor

–você tá procurando o que ?

–o seu gatotyler

–ele não veio hoje não

–ao que pena

–porque ?

– eu ia mandar o Lucas chamar ele para ir para a festa sexta

–porque eu ?- Lucas perguntou levemente irritado

–ué, você é garoto, e ia usar a desculpa de que não quer ser o único garoto fazendo companhia a nós duas.

–e quem disse que eu vou ?

–você não vai, depois era só inventar que adoeceu, eu ia ficar com o meu gatinho e deixava a Ane com o gato dela

– ai depois o cara se irrita, e vem me bater por ter enrolado ele- Lucas falou agora de um modo meio amedrontado

–hei, ele não ruim como vocês falam, e ele não vai te bater por uma bobagem Lucas.

–ok, vai achando, só porque o cara é cheio de mimimi com você que quer dizer que ele seja bonzinho Ane.

–nada a ver isso Lucas, vocês é que ficam julgando ele sem nem conhece-lo .

–tá bom, vamos parando que o sinal já tocou, e Ane não liga para o que o Lucas fala, isso tudo é inveja porque o Tyler é um gato, mais relaxa feinho que essa sua carinha fofa também encanta.

–sem comentários - Lucas falou antes de sair andando mais rápido, nos deixando para trás.

O restante do dia foi assim, logo deu hora de ir embora.

O restante da semana passou praticamente voando e foi toda com a Hanna me deixando cada vez mais nervosa com essa festa, quando ela foi almoçar na minha casa na quarta, ela revirou meu closet todo atrás de saltos.

–eu não acredito que uma garota em seus plenos 16 anos não possa ter um salto se quer no meio de tantos sapatos.- ela comentou irritada e desacreditada depois de sentar na minha cama.

–eu só não gosto

–não é questão de gostar menina, é questão de necessidade - e nisso se seguiu um enorme monólogo da importância de um salto numa mulher.

No colégio a Hanna não era a única animada para a festa,num certo dia quando ela começou a falar sem parar da festa , eu e o Lucas demos um jeito de fugir.

–você acha que ela vai achar a gente aqui ?- perguntei aos sussurros para o Lucas.

–não, ela não olha debaixo de mesas- é isso mesmo, eu e o Lucas(meu parceiro de fuga) estamos debaixo de uma das mesas da biblioteca .

–quanto tempo ela demora para desistir de procurar ?

–uns 20 minutos, e ai aparece alguma coisa mais interessante para ela.

–hm... AI - exclamei quando alguém sentou na mesa e me chutou, mais tenho certeza que a pessoa não sabia que eu estava aqui, afinal quem em plena consciência se esconde debaixo da mesa mesmo?

O dono da perna abaixou a cabeça e olhou de mim para o Lucas por incontaveis minutos .

–hehe, e ai Tyler , como vai ?- juro que eu devia ta muito vermelha .

–Ane ?- ele perguntou com cara de confuso, era até meio cômica a cara dele.

–é eu mesma.

–o...

–shiii , não fala nada, eu e o Lucas estamos nos escondendo aqui - falei segurando minha mão na boca dele, e quando senti que ele não ia falar eu soltei.

–de quem ?- ele perguntou dessa vez sussurrando .

–da Hanna, aquela loirinha, ela tá deixando a gente doido, então como eu pensei em fugi, e o Lucas veio junto.

–porque vocês tão fugindo?- ele perguntou olhando para mim, mais mantendo o olhar de soslaio para Lucas, e olha que mais cômico ainda, ele já tava quase debaixo da mesa junto com a gente.

–ela não para de falar em festa, tá quase nos enlouquecendo, o Lucas coitado já tá quase querendo voltar para casa da namorada dele, e olha que ele voltou essa semana viu?- falei dando risada e cutucando o Lucas que até agora tava branco que nem papel.

–há- juro que vi, um sorriso passar pelos olhos do Tyler e uma expressão de alivio passar por seu rosto, estranho.

–mais e ai, não veio na terça, aconteceu alguma coisa ?

–não, eu só dormi demais mesmo.

–cara, se não dormi na escola, dormi demais em casa, existe alguma coisa que te faça ficar acordado em ?

–há, existe - ele falou, e pela primeira vez vi um meio sorriso, (como diria Hanna), sacana no rosto dele.

E até Lucas deu um sorrisinho.

–que foi ?, só eu que não entendi a piada ?

–nada não Ane, mais acho que já da pra gente ir, a Hanna já deve ter desistido.

–hmm... ér vamos- falei e logo levantei e ajeitei minha roupa.

O Lucas saiu na frente e eu me virei pra falar com o Tyler já que ele ficou lá parado.

–hei, vai ficar ai ?

–ãn ?

–vai pra aula não ?

–há, vou- ele veio andando e ficou para do meu lado

–vamos menino- falei e peguei na mão dele o puxando.

E assim foi aquela semana no colégio, e na minha casa não era diferente, tava todo mundo animado, só que por causa da chegada do tio Mike .

E quando dei por mim, amanhã já era sexta-feira.

Parei de pensar nessas coisas e fui dormir, afinal, se a semana tinha sido agitada imagine amanhã, que já era o tão esperado dia.

Lucas :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente gostaram do Lucas ? Ele é fofo né ?
Quero reviews, to até postando mais rápido que é pra animar vocês, porque eu to tendo muito pouco reviews gente.
Próximo cap, só acima de 6 reviews, já que eu tenho muito mais leitores, que resolveram bancar os fantasmas .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, Ela Te Amará" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.