Querido, Ela Te Amará escrita por Lena Thielle


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ outra recomendação gente '
Capitulo dedicado a Yasmin Lima '
Tá ai o cap, espero que curtam .


obs: quando eu colocar nos caps : (N.A: ) significa NOTA DA AUTORA , legal ?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351944/chapter/12

Meu domingo resumindo, foi tudo bem natural, a Hanna me ligou, perguntando se eu queria ir com ela e o "ficante" até um restaurante, e quando perguntei qual restaurante ela queria ir, não foi um espanto saber que era o que o Tyler trabalha, e eu claro recusei .

Ali me importunou o dia todo, depois que ela ouviu a Hanna falando no Tyler, ela simplesmente resolveu insistir em dizer que o mesmo era meu namorado .

O Alex , depois que a Ali começou a falar isso, ficou emburrado com ciúmes .

Assim foi todo meu domingo.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°§°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

O despertador tocou e eu quase não levanto, já que ontem fiquei lendo até tarde .

Fiz minha higiene e Me Vesti '''

Desci e a Ali e o Alex já estavam prontos , mamãe resolvendo colaborar.

▬ bom dia, família !

▬ bom dia filha

▬blom dia Ane

▬ nada de bom dia, como você quer que o Tyler repare em você usando essa roupa feia ?▬ Ane falou, olhando para mim de cima a baixo com uma cara estranha.

▬ALI ! para, eu não quero que ninguém repare em mim não, que coisa▬ falei me sentando para tomar café, junto com eles .

▬ tá certo, pelo o que a Hanna me falou, ele já tá na sua mesmo

▬quem é Tyler, Ane ?

▬ é só um amigo mãe, há Ali que tá com essas coisas .

▬amigo que quiz brigar por ela▬ Ali falou, como se não fosse nada, o que me deixou surpresa, já que eu não tinha lhe contado nada.

▬ q-quem te falou isso ?

▬ a Hanna, eu liguei para ela, pra saber mais sobre meu futuro cunhado.

▬ da para vocês me falarem quem é esse Tyler, e porque ele brigou por você Ane ? ▬ minha mãe perguntou, levantando e olhando para mim e Ali, com um olhar duvidoso, quando eu ia começar a falar, a Ali me interrompeu

▬ mãe, o Tyler é um garoto do colégio da Ane, e ele não brigou, ele quiz brigar, tudo porque um garoto, chegou perto de mais da Ane, resumindo: CIÚMES, e a Ane, ainda não percebeu que gosta dele .

Nem preciso dizer que eu fiquei encarando a Ali .

▬ e como ele é filha ? ▬ minha mãe perguntou com os olhos brilhando, e com uma certa animação, tava parecendo a Hanna, novamente a Ali me interrompeu.

▬ mãe, a senhora precisa ver, ele é lindo de bonito, alto, muito alto quando tá perto da Ane , tem os cabelos bem pretos todo arrumadinho, mais dá para puxar , os olhos azuis que chega brilha , e ele não é magro, como os caras que são altos, ele tem um corpo bonito, que nem o do tio Mike

Eu fiquei chocada com toda aquela descrição do Tyler que a Ali fez, tipo, ela só viu ele uma vez .

▬ nossa então ele é um gato, porque de rosto já aparenta ser bonito e tendo também o corpo do seu tio Mike então, porque Mike é meu irmão mais não posso negar que ele tem um corpo muito bonito, já que vive em academia e prática muitos esportes.

▬ é mãe, a Hanna disse que ele é gostoso

▬ ALI, MÃE !

▬ e filha , acho que tem alguém com ciúmes aqui ▬ mamãe falou se levantando e recolhendo as coisas do café , já que tínhamos terminado .

▬ dá para vocês pararem, eu não estou com ciúmes, e parem de falar do Tyler.

▬ Ane purque suas bochechas tão vermelhinhas ?

▬ é porque Alex, ela tá com vergonha .

▬ é e também ela ficou com ciú...

▬ nada pequeno, agora vamos ?

Terminamos de nos aprontar e logo já estava a caminho dá escolinha dos meus pequenos .

Chegando lá antes de sair a Ali me puxou.

▬ Ane, falando sério, eu achei o Tyler legal naquele dia, então eu acho que você devia aproveitar .

▬ Ali, não vou nem te responder.

Falei e sai dali, antes que ela dissesse mais alguma coisa .

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°§°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Chegando na sala, me sentei no mesmo lugar de sempre e rodei o olho pelo local até a Hanna sentar do meu lado.

▬ relaxa, ele veio, só não tá aqui na sala.

▬ hm... e onde ele tá ?

▬ então você tava procurando por ele mesmo ?

▬ n-não, q-quer ...

▬ não precisa ficar igual um pimentão menina

▬ eu não to

▬ Ane, é sério, o que você sente quando ta perto dele ?

▬ nada ué

▬ Ane , confia em mim vai

Ok, o que eu sinto pelo Tyler ?

▬ eu fico feliz, hm... eu gosto da companhia dele, sinto falta estar com ele e...

▬ como você fica quando ele fica muito perto de você ?

▬ fico nervosa, e estranha

▬ você consegue falar olhando para ele ?

▬ consigo , só que não quando ele ta muito perto

▬ depois a gente continua , o professor tá vindo ai

▬ tá

A aula passou normal, o Tyler não apareceu, nem na primeira aula, nem na segunda e muito menos na terceira, quando eu menos percebi o sinal já tava tocando anunciando o intervalo.

Pedi para Hanna separar um lanche para mim, e fui levar um livro na biblioteca, que eu tinha pego semana passada .

A bibliotecária era uma senhora legal... quando estava acordada .

A biblioteca tava vazia, fui até umas prateleiras no final do corredor só que chegando lá tive uma surpresa .

▬ Tyler ?

Era o Tyler mesmo, e olha ele tava dormindo .

Cutuquei ele, mais nada dele acordar , até pensei em acordá-lo como da ultima vez, só que acabei desistindo.

O Tyler é mesmo muito bonito, isso tenho que admitir, ele assim, dormindo com a cabeça deitada sobre o lugar de colocar caderno da cadeira, ficava tão fofo (N.A: eu beijaria esse lindo, se fosse a Ane )

Quando notei, eu já estava há quase 5 minutos só observando o Tyler, o que me fez corar.

Chamei ele mais uma vez,e comecei a balançar ele com mais força.

▬ Tyler, acorda

Não demorou muito e ele abriu os olhos, e como eu tava agachada para chamar ele, nossos rostos estavam próximos , o que me fez reparar em como ele tinha olhos lindos .

▬ oi

▬ oi nada, levanta dai, o intervalo já ta acabando e você já perdeu três horários

▬ como você me achou aqui ? ▬ ele me perguntou, enquanto levantava.

▬ vim trazer um livro

▬ há

▬ e você, porque tava dormindo na biblioteca ?

▬ porque é o único lugar que ninguém iria me procurar

▬como assim ?

▬ ué, eu aparento ser o tipo de cara que ler ? ▬ olhando por esse lado

▬ ér... não

▬ pois ▬ ele falou dando risada, e coçando atrás da nuca, o que me deu vontade de fazer o mesmo.

▬ então, porque você tava dormindo ?

▬ porque tava com sono, ué ▬ ele falou fazendo uma cara de óbvio

▬ disso eu sei, eu quero saber porque você tava com sono ?

▬ hm... é que ontem tava numa festa, ai cheguei tarde .

▬ há... entendo ▬ não sei porque, mais aquilo me deixou triste

▬ e você em , sempre me acordando

▬ devia me agradecer

▬ ok' obrigado

▬ de nada moço

Continuamos conversando até a sala de aula.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai como foi ?
Lembrando que (N.A: ) significa: Nota da Autora !