Wrong Time Trip - Season 2 escrita por Leticia Parsons Jackson


Capítulo 28
I'll always be there for you


Notas iniciais do capítulo

Bem gente... Este é o capítulo final da história. Claro que logo postarei o epílogo, mas mesmo assim é duro postar isso aqui. Ah, e por favor leiam estas notas e as finais.
1. primeiramente, desculpa. Eu poderia explicar para vocês que fiquei sem internet esse tempo todo (quando postei o 27 já estava sem, tive que postar pelo pc de um amigo) e sempre esperava o prazo para o oi instalar, mas isso não é problema de vocês. Eu devia ter postados esse cap antes e sinto que falhei no meu dever como escritoras, por isso, dedico esse capítulo e o epílogo a todos vocês que tiveram a paciência de esperar por esse cap. Se estiverem com raiva irei entender, então sintam-se livres para brigar comigo por mp ou pelos comentários. SORRY.
2. Para compensar esse deslize meu, irei postar uma nova one que fiz em todo esse tempo sem internet. Não estou dizendo que isso vai fazer vocês esquecerem essa demora toda, mas com certeza deve deixar o coração de shipper de vocês bem melhor
3. Esse capítulo tem o mesmo recurso do capítulo anterior, só que desta vez é com a música "Will you be there?", do Michael Jackson (http://letras.mus.br/michael-jackson/64256/traducao.html). Para quem não lembra, é só clicar no [♫] assim que ele aparecer que um link com a música abre. Não parem a música em nenhum momento (nem na troca de cenas), pois é capaz de isso dessincronizar a songfic.
4. E para finalizar, obrigada a todos vocês por tudo, e espero do fundo do meu coração que gostem desse capítulo. Foi feito pensando em vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351826/chapter/28

Penny foi até o DJ da festa para escolher a música enquanto Leonard saía do palco para deixar somente Sheldon e Amy lá. O casal estava se preparando quando Penny achou a música.

– Ok, vai ser essa aqui. Vocês estão prontos?

– Espere um pouco. – Sheldon disse enquanto puxava Amy para mais perto dele pela cintura e ela entrelaçava seus braços na nuca dele, com a cabeça apoiada no torso do físico – Agora estamos, pode começar.

[♫]

O instrumental da canção mal havia começado e Amy reconheceu a música. Ela e Penny haviam escutado quando estavam na casa de Bernadette escolhendo as canções para o casamento dela com Howard, só que Amy gostou tanto da música que muitas vezes colocava para ouvir depois de seu CD do Neil Diamond.

Sheldon colocou seu queixo em cima da cabeça de Amy, enquanto os dois se movimentavam em perfeita harmonia pelo palco. Era como se cada passo deles representasse um momento do casal junto, ou todas as barreiras que foram quebradas para que eles chegassem até aqui. O casamento de uma tímida moça sem amigos de Glendale com um gênio da física de Pasadena.

A neurobióloga começou a cantar a música no ouvido do marido assim que o vocal começou.

“Hold me” (Me segure)

E Sheldon a obedeceu. Ele puxou a esposa para mais perto e sorriu para ela, que lhe deu um rápido beijo nos lábios.

Os passos de Sheldon e Amy estavam tão calmos quanto a música. Os dois não erravam muito na dança, já que Amy aprendera muitos passos por causa do casamento de Leonard e Penny. Amy acariciava o cabelo de Sheldon, enquanto depositava leves beijos na nuca dele.

“Carry me” (Me leve)

E então ele rapidamente levantou a neurobióloga do chão. Amy colocou os pés de novo no palco de forma tão graciosa e calma que parecia que os dois já haviam treinado para isso há muito tempo, quando na verdade eles mal tiveram tempo para ensaiar a dança.


–-----------------------------------------------------------------------------------------

Raj e Alex agora estavam sozinhos em uma parte do jardim. O indiano envolvia a cintura de sua namorada com os braços enquanto eles lentamente dançavam ao som da mesma música que Sheldon e Amy, já que o som ainda poderia ser ouvido de onde eles estavam.

– Raj... Eu preciso te falar uma coisa. – Foi tudo que Alex conseguiu sussurrar sem começar a corar

– Então me diga, não importa o que for. – Ele a puxou para mais perto de si

– Eu te amo. De verdade. – Ela sorriu e olhou profundamente nos olhos de Raj

– Sério? – O astrofísico mal conseguia conter sua emoção – Eu também te amo Alex.

Os dois ficaram dançando em silêncio por um momento, pensando no amor recém-declarado um pelo outro. Alex não conseguia parar de sorrir por finalmente ter dito isso a seu namorado, enquanto ele estava a ponto de chorar de emoção. Então, ela carinhosamente beijou Raj e sussurrou.

– Você acha que algum dia nós chegaremos ao altar? – A secretária de Sheldon deu um leve riso

– Não tenho nenhuma dúvida disso, amor. – Raj sorriu de volta e acariciou o cabelo da namorada

E assim o casal ficou... Um nos braços do outro, somente esperando o grande dia deles, que certamente chegaria.


–-----------------------------------------------------------------------------------------

Howard e Bernadette também estavam dançando, mas o casal estava bem perto do palco, do lado de uma mesa para os convidados. Até que a microbiologista parou de dançar e começou a olhar fixamente nos olhos do marido, sem conter seu sorriso.

– Howie, eu tenho uma boa notícia para te dar, e acho que essa é a hora certa.

– Hm... Por acaso é sobre a minha mãe? Ouvi falar que ela está fazendo dieta nesses dias.

– Não, é algo bem melhor. – Ela diz – Apesar de que o fato de que sua mãe vai ficar mais magra também é uma ótima notícia.

– Melhor do que isso? Então fale logo, porque estou louco para saber. – Howard ficou curioso

– Antes de sairmos de Pasadena, eu dei uma olhada na nossa caixa de correio e... – A loira pega um pequeno envelope em sua bolsa, que estava ao lado dela. – Você foi aprovado para começar a cursar o seu PhD!

–Uau! – O engenheiro não consegue esconder a sua alegria pela conquista – Sério? Meu deus, mal posso esperar para finalmente ser um doutor!

Os dois começam a comemorar, até que Howard levanta a esposa no ar e a gira, o que faz Bernadette cair na risada. Assim que a coloca no chão, ele a beija apaixonadamente.

– Eu te amo Howie. – Bernadette falou enquanto trocava olhares apaixonados com o marido

– Eu também te amo Bernie.


–------------------------------------------------------------------------------------------

Leonard e Penny não paravam de se entreolhar. Desde que a dança de Sheldon e Amy havia começado, os dois foram até um local mais privado do jardim e começaram a trocar carícias. Depois de um intenso beijo, os dois estavam perdidos nos olhares um do outro. Ficaram em um longo silêncio até que Leonard disse:

– Uau... – O físico experimental suspirou – Penny, você já havia imaginado que um dia nós chegaríamos até aqui?

– Como assim?

– Quero dizer, olhe para nós dois. Estamos finalmente casados, vamos comprar nossa própria casa logo, logo... Só estamos a apenas um passo de sermos uma família completa.

Ele ficou nervoso ao tocar nesse assunto. Tudo bem que ele e Penny estavam casados há poucos dias, mas em todos esses anos que namoraram, os dois nunca tiveram uma conversa definitiva sobre a ideia de ter filhos. Leonard sempre quis ser pai, mas morria de medo de que Penny não quisesse ter filhos, pensando que eles poderiam atrapalhar sua futura carreira de atriz. O silêncio reinou entre os dois de novo por mais um tempo, mas desta vez ele era bem desconfortável. Sem nenhuma manifestação da esposa, Leonard resolveu se pronunciar:

– Penny, se você não quiser ter filhos, eu não vou ficar chateado. Entendo que... – Ele foi calado pelos lábios de Penny

– Não é isso, Leonard. É só... – Ela abaixou a cabeça e ficou em silêncio de novo

– Só...? – Leonard falou, claramente confuso com o súbito silêncio da loira

– Olha, eu ia te falar isso outra hora, mas acho que preciso dizer agora.

– O que houve Penny? Você está me deixando preocupado agindo assim.

– É só que... – Ela sorriu para o marido e olhou para sua barriga – Talvez nós já estejamos dando esse último passo para uma família.

– Oh... Oh meu deus, você está grávida? – Leonard olhou incrédulo para a esposa, sem conseguir esconder a emoção

– Bem, todos os cinco testes que fiz esse mês deram positivo, então eu acho que é quase impossível que eu não esteja. – Ela sorriu

Com isso, o físico experimental rapidamente colocou a mão na barriga da esposa. Ele estava tentando segurar as suas lágrimas, mas Penny colocou sua mão em cima da dele e ele acabou caindo no choro. A loira sorriu ao ver o marido assim e lhe deu um rápido beijo.

– Eu vou ser pai... – Ele sorria feito bobo – E a mulher mais bonita do mundo será a mãe do meu filho!

Penny sorriu. E agora, o tempo era a única coisa que faltava para que eles dois realmente fossem uma família perfeita.


–-----------------------------------------------------------------------------------------

Sheldon e Amy continuavam a dançar no palco. O casal girava de um lado a outro, mas somente olhavam um para o outro.

– Amy... – Sheldon disse, ainda sem parar de dançar – Posso te perguntar uma coisa?

– Claro. – Amy estranhou, mas aceitou.

– Por que eu? – Ele perguntou enquanto puxava Amy para mais perto dele, até que ela ficou com o queixo apoiado em seu ombro

– Como assim?

– Você saía com pelo menos um homem por ano por causa daquele acordo com a sua mãe. Por que você não escolheu nenhum deles ao invés de mim? – Ele sussurrava – Seria bem mais fácil achar um pretendente normal do que fazer tudo que você fez comigo para eu mudar e finalmente me casar com você, não acha?

– Claro que seria. – Amy respondeu – Afinal, demoramos anos para chegar aqui.

– Então por que você não fez isso? – Sheldon afastou sua cabeça e começou a olhar diretamente nos olhos da neurobióloga, confuso

– Porque você é o único homem que eu já amei. E ainda amo. – Amy respondeu sorridente e sem hesitar – De todos os pretendentes que conheci, você foi o único que me fez sentir algo diferente, algo pelo qual valia a pena investir, não importa quanto tempo durasse para obter o que eu queria.

Com isso, Sheldon sorriu de volta para Amy, que apertou ainda mais seus braços em volta da nuca do físico teórico e o beijou.

Saber que ele fora o único homem que atingiu o coração de Amy fez Sheldon se sentir extremamente feliz. Afinal, eles eram os únicos um do outro, almas destinadas a ficarem juntas, desde aquele singelo dia numa cafeteria comum.

Os dois voltaram a dançar e Amy novamente apoiou o queixo nos ombros de Sheldon. Agora, a neurobióloga sussurrava partes da música que tocava no local no ouvido do marido.

“In our darkest hour (Em nosso momento mais sombrio)

In my deepest despair (Em meu mais profundo desespero)

Will you still care? (Você ainda vai se importar?)

Will you be there?” (Você estará lá?

Ela depositou um rápido beijo no pescoço dele e continuou a cantar:

“In my trials and my tribulations (Em meus julgamentos e tormentos)

Through our doubts and frustrations (Em nossas dúvidas e frustrações)

In my violence (Em minha violência)

In my turbulence (Em minha turbulência)

Through my fear and my confessions (Em meus medos e confissões)

In my anguish and my pain (Em minha angústia e minha dor)

Through my joy and my sorrow (Em minha alegria e meu sofrimento)

In the promise of another tomorrow” (Em uma promessa de outro amanhã)

Sheldon, que ouviu a cantoria da esposa, a surpreendeu e começou a cantar no lugar dela.

“I’ll never let you part (Eu nunca te deixarei partir)

Though you’re always in my heart” (Porque você está sempre em meu coração)

– Você estará lá para mim? – Amy perguntou em meio as lágrimas.

– Claro.

E então, a música acabou e Sheldon a beijou. Um beijo simples e apaixonado, porém incapaz de transmitir todo o amor que ele sentia por ela, já que algo dessa grandeza nunca poderia ser medido.

– Sempre estarei aqui para você. – Ele falou – Porque eu te amo. E sempre vou amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... agora só resta esperar pelo epílogo né? ^^
Mas não se preocupem, não vou demorar taaanto para postar ok? Eu prometo.
— Sobre os caps das outras fanfics que eu leio, não se preocupem, eu irei comentar e ler as suas fics logo, logo, assim como responderei os reviews que vocês me mandaram.
— sobre a fall again, ela ainda está em produção e é capaz de demorar um pouco, mas não se preocupem pois já tenho na cabeça (e ano papel) algumas ones e short fics para postar durante esse tempo.
Mesmo com tudo isso, eu ainda gostaria muito que vocês mandassem um review dizendo o que acharam desse cap e o que esperam do epílogo (ou para ameaçar me matar pela demora lol eu entendo) :3
Beijos e até o epílogo,
Lets