Wrong Time Trip - Season 2 escrita por Leticia Parsons Jackson


Capítulo 27
Marry you


Notas iniciais do capítulo

GENTE EU SEI, EU SEI... DEMOREI MUITO, I'M SO SORRY
mas deem desconto pq fiz esse cap do fundo do coração, e chorei com a revisão final
Ah, nesse cap vai ter algo diferente. Quando aparecer esse simbolo [ ♫], cliquem nele para aparecer o link de um instrumental que eu achei perfeito para o momento até o fim do cap. Não precisam fazer se não quiserem, mas eu recomendo demais pq ficou lindo na revisão final *-*
espero que gostem do cap ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351826/chapter/27

Cada passo que ela dava, o coração dele acelerava. Cada passo, ela estava mais próxima dele em todos os sentidos possíveis. Cada passo, uma lágrima de emoção que caía no tapete vermelho por onde ela passava. Cada passo, uma lembrança, um beijo, um desejo.

Sheldon e Amy estavam encantados, apaixonados, perdidos nos olhares um do outro. Era como se tivessem longas conversas, somente se entreolhando. Até que Amy abriu um sorriso, e isso fez com que Sheldon sorrisse também, e deixasse cair uma lágrima de seus olhos.

– Sheldon, você está chorando? – Leonard disse, sem conseguir esconder a surpresa por ver seu melhor amigo emocionado

– O que? – Ele deixa mais lágrimas caírem, mas tenta disfarçar colocando a mão em seus olhos – Não. Só... Entrou algo em meu olho e está me incomodando.

Leonard sabia que Sheldon estava mentindo, mas preferiu ignorar. Ele então olhou para frente e teve que admitir que Amy estava maravilhosa. Leonard ficou surpreso ao ver que Amy havia aceitado o traje que Sheldon propôs para ela. Na verdade ele estava surpreso com tudo, desde o fato de Sheldon amar alguém até o fato de Penny agora ser sua esposa. Ele riu para si mesmo ao notar que havia se perdido em seus pensamentos, e então voltou a olhar para as mulheres. Penny escoltava Amy até o altar, a pedido dela, junto com a Sra. Fowler, que estava orgulhosa de ver a filha se casando. Já Bernadette e Alex estavam na frente, jogando pétalas de rosa no tapete vermelho.

Penny estava com uma maquiagem leve e um vestido longo e vermelho que era simples, mas caía perfeitamente bem nela. Bernadette escolheu um vestido amarelo, também longo, e uma maquiagem que ressaltava seus olhos para a cerimônia. Alex também não ficava para trás: estava linda com seu vestido roxo até um pouco abaixo dos joelhos e uma maquiagem da mesma cor.

Porém, todos sabiam que Amy era a estrela da noite. Não havia nada de mais em sua roupa nem em sua maquiagem, nada muito chamativo, mas todos os olhos estavam voltados para ela. Ninguém conseguia explicar como algo tão simples conseguia ficar tão bem em uma pessoa.

– Ela está fantasiada daquela personagem de Star Wars? – Missy, que estava ao lado do irmão no altar, perguntou – Como é mesmo o nome dela? Ursula, Unagi... Uhura?

– Não é Star Wars. É Star Trek! – Sheldon respondeu, tentando esconder a irritação pelo erro de sua irmã – E ela não está fazendo cosplay de Uhura, mas você acertou o nome de uma pessoa da minha série favorita depois de três tentativas, isso já é um avanço.

Missy bufou, mas logo em seguida fez outra pergunta ao irmão:

– Então quem ela é?

Sheldon pensou um pouco. Como ele poderia definir sua noiva? Poderia passar horas falando como ela o fez mudar, ou então falando em como ela era maravilhosa e fazia ele se perder em cada curva do corpo dela. Mas ele preferiu uma maneira mais simples de dizer isso:

– Ela é somente Amy Farrah Fowler. O amor da minha vida.

Missy e Mary começaram a comentar sobre como era lindo o que o amor tinha feito com Sheldon, mas ele não ouviu nada. A única coisa que ocupava sua mente era Amy, que estava muito perto. Ela foi se aproximando, até que ele estendeu a mão para ela. Amy sorriu e segurou a mão dele.

– Você está maravilhosa... – Sheldon falou para a noiva

– Não mais do que você... Spock – Ela falou para Sheldon e levantou as sobrancelhas, o que fez os dois rirem

E então eles se viraram para o padre. Ou melhor, os padres. Penny subiu ao palco para fazer a cerimônia e Leonard estava do lado dela, para repetir o discurso, só que em Klingon.

[ ♫]

– Senhoras e senhores, nós estamos aqui hoje para celebrar a união entre Sheldon Lee Cooper e Amy Farrah Fowler.

Penny pausa e olha para Leonard. Ele bufa, mas traduz o discurso dela para Klingon. Penny ri, pois achou fofo seu marido falando aquelas palavras estranhas. Depois, ela continua a cerimônia.

– Muitos de vocês devem saber que Sheldon e Amy nunca foram um casal normal. Apresentados através de um site virtual de relacionamento, os dois já se encantaram um pelo outro desde aquele simples dia que se encontraram pela primeira vez, em uma cafeteria. Embora eles não admitissem no início, todos nós sabíamos que os dois estavam apaixonados.

Penny esperou Leonard traduzir e continuou a falar:

– O tempo passou, e como nem mesmo Sheldon consegue resistir às mudanças, ele declarou seu amor por Amy. Depois disso, ele a pediu em casamento e aqui estamos, unindo o casal favorito de Pasadena.

Leonard começou a traduzir e a segurar carinhosamente a mão de Penny, que tentava conter as lágrimas de emoção.

– Tenho muito orgulho de ser a realizadora dessa cerimônia e... – Penny fez uma breve pausa no discurso para conter as lágrimas, mas não se aguentou e começou a chorar – E espero que esses dois sejam sempre como são hoje: carinhosos, amorosos, fofos e apaixonados.

Após traduzir o texto, também emocionado, Leonard disse:

– E agora, as alianças. Howard e Bernadette, entreguem o anel a eles.

Bernadette entregou uma aliança para Amy e Howard entregou uma para Sheldon. Sheldon foi o primeiro a falar os votos:

– Amy Farrah Fowler, no dia em que eu te conheci eu senti algo estranho, que nem eu mesmo conseguia explicar. Você me deixava tão... curioso. Cada vez eu queria te conhecer mais e mais. Era essa curiosidade que me fazia falar com você quase todo dia, que me fez pedir você em namoro e que me fazia ficar extasiado só de pensar em sua pele suave tocando na minha, que me atrapalhava no trabalho e me fazia pensar em você. Eu ainda tenha essa curiosidade até hoje, mas agora eu a chamo de amor. – Ele deu um leve sorriso para Amy e continuou o discurso – Para finalizar, eu gostaria de dizer que Heráclito estava errado quando disse que nada é permanente, exceto a mudança. Ele se esqueceu de mencionar outra coisa que é permanente: O nosso amor.

Todos aplaudiram e então Sheldon colocou a aliança no dedo de Amy, que agora chorava tanto quanto Penny, Raj, Bernadette e Mary. Ela nunca tinha parado para observar a aliança atentamente, até que agora notou que havia uma pequena frase escrita nele: “You are my princess, my vixen, my love. You are Amy Farrah Fowler-Cooper.

Amy sorriu ao notar aquilo e começou os seus votos:

– Bem... O que eu posso dizer para você? Dr. Sheldon Cooper, meu marido, meu homem... ­– Ela olha para o anel e abre o sorriso mais lindo que Sheldon já vira para ele – Meu príncipe, meu amor. Eu passei esses dias tentando achar palavras para lhe dizer sobre o nosso amor, mas acontece que há nenhuma maneira de descrevê-lo completamente. Nosso amor é maior do que todas as galáxias, maior do que o número de estrelas no céu, maior do que qualquer coisa que se pode explicar. Devo admitir que te amei desde o primeiro momento que te vi entrando naquela cafeteria, com Raj e Howard. E agora, só de saber que estou casando com você, me faz saber que eu sou a mulher mais sortuda do mundo. Eu te amei, eu te amo, e eu sempre vou te amar Sheldon Lee Cooper.

E então ela colocou o anel no dedo nele. Os dois se viraram, esperando Penny encerrar o casamento, mas como ela estava ocupada demais se afogando em lágrimas, Leonard tomou a iniciativa:

– E agora, nós os declaramos marido e mulher. O noivo pode beijar a noiva.

O público começou a aplaudir e Amy lentamente colocou as mãos no pescoço de Sheldon. Ela puxava o rosto dele para perto, enquanto acariciava a nuca dele levemente. Os dois logo se beijaram. Foi um beijo suave e longo, como se os dois fossem os únicos naquele lugar.

Sem separar os seus lábios dos de Sheldon, Amy levantou o buquê, esperou um pouco para que todos se preparassem para pegá-lo, e então jogou.

Quem pegou o buquê foi Raj, que voltou a chorar quando notou aquelas lindas rosas em suas mãos. Alex sorriu para ele e o beijou. Depois do beijo, o indiano se agachou e entregou o buquê para Alex. O ato romântico chamou a atenção dos fotógrafos da cerimônia e dos convidados. E logo a maioria das pessoas na cerimônia tiravam fotos dos dois.

Depois disso, todos foram para o local da festa pós-cerimônia, menos Sheldon e Amy, que foram se trocar. Os dois foram para uma sala que ficava ao lado do grande salão que foi usado para o casamento. Assim que Sheldon tirou sua camisa, Amy correu para abraçá-lo.

– E então Dr. Cooper? Como está se sentindo?

– Não poderia estar melhor. – Ele diz enquanto se vira e puxa a namorada mais para perto – E você, Dra. Fowler-Cooper?

– Eu realmente preciso dizer o quanto estou feliz?

– Não. Dá para perceber por esse seu sorriso tolo!

E então Sheldon ri. Amy amava a risada dele, era uma harmonia diferente entre agudo e grave tão melodiosa que ela poderia dormir horas e horas, somente ouvindo aquela risada. Até que ele sorriu e Amy não conseguiu se controlar. Em questão de poucos segundos, ela já tinha começado a beijá-lo e a puxá-lo para cama. Ele não tentava resistir ao beijo, mas parecia relutante quando ela o empurrava para cama.

Os dois ficaram nessa pequena “disputa” um tempo, até que Sheldon parou, o que fez com que ele caísse na cama, bem em cima de Amy. Ela estava beijando o pescoço dele sem parar quando Sheldon disse:

– Amy, eu sei que você quer comemorar, mas agora nós temos que nos vestir e voltar para a cerimônia. Teremos a lua-de-mel toda para isso.

Amy pensa um pouco: Sheldon estava certo. Ela cora e pede desculpas ao noivo, mas antes de deixá-lo ficar em pé de novo, ela dá um rápido beijo nos lábios dele.

Depois disso, os dois finalmente se trocam. Sheldon estava com um terno justo todo preto, enquanto Amy estava com um vestido longo da mesma cor que valorizava bastante o seu corpo.

Eles se olharam juntos no espelho. Dr e Dra. Cooper, um casal e tanto. Amy segurou a mão de Sheldon, e os dois sorriram. Sheldon levantou a mão dele e de Amy, ainda com os dedos entrelaçados aos dela. O casal voltou sua atenção para as alianças que estavam na mão do outro.

Sheldon nunca se sentira tão feliz. Olhava para a mão de Amy na dele, as duas pareciam se encaixar uma na outra mais do que qualquer outra coisa do universo. Ele começou a pensar em tudo que os dois passaram, e como aquela briga há algum tempo tinha o feito mudar. Por mais que ele não quisesse admitir, Raj foi quem o fez perceber que ele sempre amou Amy.

Seus pensamentos foram interrompidos quando os lindos olhos de sua noiva encontraram-se com os dele, e o queixo dela estava apoiado entre as mãos entrelaçadas dos dois. Ela o fitou de forma curiosa, como se tentasse entender o que se passava dentro do incrível cérebro de seu marido. Depois de pouco tempo, ela falou:

– Ainda está tentando entender como mudou tanto não é?

– Isso não é justo! – Sheldon bufou – Só porque você é uma neurobióloga, sempre consegue ler meus pensamentos.

– Não é por isso que eu te entendo Sheldon... – Amy riu

– Sério? Qual o motivo, então?

– Eu te amo Sheldon.

– Amy... Eu também te amo, mas isso não responde minha pergunta.

– Na verdade responde sim. Eu conheço todas as suas manias, suas séries preferidas... Sei o quanto os seus olhos são verdes, sei o quão bonito você fica quando vamos ver coalas no zoológico e conheço cada detalhe do seu corpo... Mas isso tudo não tem nada a ver com meu PhD ou o meu QI, isso é por causa do meu amor por você.

Sheldon parecia encantado com o discurso de Amy. Ficou um tempo boquiaberto, até que falou:

– Amy Farrah Fowler-Cooper, como você faz eu te amar cada vez mais?

E então, Sheldon foi se aproximando dela, até que seu queixo também estava apoiado nas mãos entrelaçadas deles. Ficaram alguns segundos se olhando, encarando profundamente os olhos um do outro, até que Amy tomou iniciativa e tocou seus lábios nos de Sheldon suavemente.

Foi um beijo simples e apaixonado, sem nenhuma segunda intenção. Os dois saborearam os lábios um do outro durante um tempo, e assim que o beijo terminou, Sheldon disse:

– E então, vamos para a festa?

– Claro. O único problema vai ser me acostumar com todos esses flashes e fotógrafos...

– Ah, mas você vai ter que se acostumar, porque daqui a alguns anos, nós seremos o casal de cientistas mais conhecidos do mundo inteiro.

E os dois saíram da sala. O marido sem soltar em momento algum a mão de sua mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Sobre as vestimentas
Penny: http://nyppagesix.files.wordpress.com/2013/09/kaley-cuoco.jpg
Bernie: http://www.newsgab.com/attachments/celebrity-pictures/519820d1357833321-melissa-rauch-yellow-dress-39th-annual-peoples-choice-awards-la-1-9-13-mr_pca-7-.jpg
Alex: http://www.vettri.net/gallery/celeb/margo_harshman/2009-MTV-Movie-Awards/Margo_Harshman_2009-MTV-Movie-Awards_Vettri.Net-03.jpg (só que o dela seria um pouco mais longo)
E quem não entendeu, sheldon, amy e os meninos estavam vestidos de star trek :3 pse
Ah, e a roupa deles para a festa pós-casamento é essa: https://twitter.com/Jackson_Parsons/status/430720037117100033 (tive que postar pelo meu twitter pq não tinha essa colagem de fotos em site nenhum já que fui que fiz)
Se uns dos links não abrir, me avisem pelos comentários que eu resolvo ok?
E se vocês gostaram da musica e quiserem saber mais: http://letras.mus.br/bruno-mars/1751594/traducao.html (sim, o nome do cap foi por causa da música)
Desculpem pelas notas grandes, mas senti que precisava compartilhar tudo isso ^^
Não esqueçam de mandar review por favor