Wrong Time Trip - Season 2 escrita por Leticia Parsons Jackson


Capítulo 16
Can't let her get away


Notas iniciais do capítulo

YAY YAY YAY YAY meu povo o cap 16 chegou!
Admito que, como autora, esse foi um dos meus caps favoritos até onde escrevi a história, de ler e também de escrever.
Foi muito difícil escrever, eu admito, mas espero que vocês gostem desse cap tanto quanto (ou até mais do que) eu gosto :3
Ah, e eu queria dedicar esse cap a todos vocês que comentam a miha fic... vocês são a motivação que eu tenho para escrever tanto nessa fic ♥
mas agora vamos parar com o blá-blá-blá pq eu quero ver a reação de vocês com o cap *-*
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351826/chapter/16

POV Sheldon

Estava correndo atrás de você. As ruas estavam molhadas e ainda estava chovendo. Não sentia tanto frio assim há bastante tempo, mas talvez esse frio todo fosse um pouco psicológico, causado somente pela possibilidade de perdê-la de novo.

“If I let her get away

Then the world will

Have to see

A fool who lives alone”

Eu te chamava em meio aos passos. Acho que todos esses anos em que eu corri dos valentões, dos cachorros e de todas as outras coisas, nem se comparavam a esse momento.

Por que você não escuta os meus passos fortes naquela rua encharcada, que produziam tantas ondas sonoras? Por que as minhas súplicas e minhas palavras de amor e arrependimento não chegavam aos seus ouvidos, fazendo você voltar e deixar-se ser envolvida por meus braços de novo?

Pensando bem, talvez você não queira voltar para mim...

“And the fool who

Set you free”

O que será que posso fazer para você ouvir minhas súplicas? Se você não me escuta, então eu farei muito mais do que simples chamadas ao seu nome.

Meus passos e minha velocidade aumentam, mas eu tenho a sensação de que meu coração lentamente está parando... Será que consigo fazer com que você volte?

Estou tão perto... Consigo ouvir seus leves soluços e ver algumas lágrimas caindo desse seu rosto maravilhoso. Chamo seu nome de novo, mas você continua me ignorando. Quase consigo tocar em seu braço, mas você percebe e se afasta. Como você é tão teimosa, mas ao mesmo tempo consegue ser tão perfeita Amy Farrah Fowler?

Mesmo assim, eu não vou desistir. Um Homo Novus como eu nunca desiste... Principalmente de algo como você.

Meus esforços valem à pena. Finalmente eu consigo tocar em seu ombro e você se vira. Nossos olhos se encontram e meu coração volta a acelerar... Nunca senti uma coisa tão forte antes.

– O que você quer Sheldon? Deixe-me em paz, preciso pensar em tudo isso e colocar em minha cabeça que você foi um grande mentiroso... Nem sei se quero voltar a falar com você um dia.

Essa frase me abalou mais do que muitas coisas tristes que já ouvi em minha vida. Mas você estranhamente não foge, continua esperando uma resposta, parada enquanto a minha mão levemente desliza até o seu braço, fazendo carícias e te segurando ao mesmo tempo. Eu olho atentamente para o seu rosto e, mesmo não entendendo muito de emoções, tenho quase certeza de que você tentava não se concentrar nos meus olhos, mas mesmo assim você me olhava com uma certa ternura e de um modo carinhoso. Será que ainda tenho chance ou só estou delirando?

“I can’t let”

Tento falar alguma coisa, repetir tudo que gritei há alguns minutos, mas o nervosismo por te tocar e te ter tão perto de novo me deixa sem palavras, e então eu balbucio vários sons baixos. Tenho certeza de que sou o homem mais inteligente do mundo, - talvez somente Hawking tenha um intelecto como o meu - mas sei que estou sendo um idiota aqui. Desespero-me de novo quando sinto que seu braço está lentamente escapando de minha mão, e então faço algo desesperado.

“I can’t let her get away”

Sim… Eu beijei você, Amy Farrah Fowler, em plena chuva. Muitos dos humanos românticos amariam só de pensar em beijar alguém na chuva por causa da emoção, do romantismo e outros fatores bem mais fúteis do que as propriedades da Teoria das Cordas, mas talvez eles estivessem certos dessa vez. Nossos lábios estavam unidos de forma tão harmoniosa que eu desejei que aquele momento nunca acabasse. Tenho certeza que você também pensou isso. Seus braços começaram a percorrer o meu tórax, até que se entrelaçaram em meu pescoço. Aquele momento estava sendo maravilhoso, mas certamente foi a sua frase que o tornou perfeito:

– Desculpe Sheldon... Acho que foi a bebida que me deixou tão boba. Não devia me importar com isso, porque eu te amo.

Essas três palavras sempre me faziam sentir que era o homem mais feliz do mundo.

– Também te amo Amy. E nunca mais vou te deixar escapar dos meus braços... – Começo a sussurrar em seu ouvido. – Nunca...

E então lá ficamos... Eu e você, trocando beijos, carícias e abraços em plena chuva. Certamente teríamos ficado bem doentes se, durante um beijo, você não se lembrasse de que tinha um guarda-chuva em sua bolsa e, sem separar os seus lábios dos meus, o pegasse em sua bolsa e o abrisse. Como você consegue deixar todos os momentos que tenho com você tão perfeitos...

Provavelmente ficaríamos horas andando por aí. Vendo lojas, falando sobre nossos avanços no trabalho e perambulando pelas ruas, mas tínhamos que acordar cedo amanhã para preparar a viagem para Veneza, que seria amanhã à noite.

Quem diria que um momento que começou de uma maneira tão trágica terminaria com nós dois em uma cama, mais felizes do que nunca?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez vocês estejam achando que eu exagerei, mas pra mim, esse cap é tudo isso que eu disse :3
Não esqueçam de comentar *OO* plz plz plz quero saber as opiniões desse cap
BJS 1000 pra vocês e até semana que vem :D
PS: a música que está no cap chama-se Can't Let Her Get Away, do Michael Jackson (oh, sério que é dele Letícia?). Letra: http://letras.mus.br/michael-jackson/87433/traducao.html